Vicente Moura - Potencial candidato à Presidencia do SCP

Vicente Moura, destacado sportinguista, revelou em entrevista à Antena 1, que gostava de ser presidente do Sporting para poder pôr em prática algumas das suas ideias. Porém o atual passivo do clube impede que uma pessoa de recursos financeiros normais o possa fazer.
O conhecido sportinguista sublinha, a propósito que “uma pessoa que não disponha de elevadas quantias de capital nem tenha crédito junto das entidades financeiras terá dificuldade em gerir a instituição”.

Vicente Moura considera ainda que “nesta fase em que o Sporting está numa encruzilhada, as coisas devem ser encaminhadas de forma a que Godinho Lopes acebe o seu mandato para que os sócios depois digam de sua justiça”.

O carismático adepto leonino denuncia ainda que “o Sporting para beneficiar do trabalho de muitos sportinguistas espalhados pelo mundo tem de equilibrar as suas finanças, caso contrário só indivíduos muito ricos, demagogos ou oportunistas poderão liderar o clube”.
Sobre o futuro treinador Vicente Moura defende que deve ser estrangeiro: “Há muito tempo que eu digo que o Sporting devia ter um treinador estrangeiro com experiência de competições internacionais e com prestígio”.

in [url]http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=593664&tm=27&layout=158&visual=49[/url]

O que acham?

Distância!!

Muita distancia :arrow:

SL

Depois do reaparecimento do Rogério, é este a levantar a cabeça. Será que está alguma coisa para acontecer?..

Foge…para longe…

:rotfl:

Falta o Dias Ferreira… ::slight_smile:

esse tambem ja começou ontem

Correcto!

Será que sentem o cheiro a eleições?

Eu também gostava de ser Presidente do Sporting, para pôr em prática as minhas ideias.

A primeira era expulsar de sócios lambuças como o Sr. Vicente, a Continuidade pura e dura, muitas vezes disfarçada por intervenções para enganar os mais incautos

Ele que fique a magicar grandes ideias para quando voltar ao COP, não deve faltar muito :whistle:

O Rogério Alves também começa a preparar terreno. ::slight_smile:

Mas alguém acha que este homem daria um bom presidente? É mais um papagaio que só aparece nos maus momentos. Basta ver as brilhantes participações que Portugal tem tido nos Jogos Olímpicos para perceber o que nos esperaria.

A mim parece-me que a próxima cartada da “continuidade” é ter dois concorrentes “de peso” (leia-se com nome), a fazerem uma grande cena um contra o outro para depois se aliarem mais tarde numa daquelas uniões “épicas” que tem tudo para resultar. Não sei se será Vicente Moura e Rogério Alves. Mas calculo que será esta a próxima jogada. Vicente Moura poderá ser só mais um nome de peso a acrescentar na lista de alguém “rico”, como diz ele.

Ele que fique no comité olimpico.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Deve ser outra reserva moral do Sporting…

Eles já se andam a posicionar. Pré-demissão deja vu…

O Rogério Alves, sucessor natural ao trono monárquico, até já se pronuncia sobre treinadores e tudo. Aposto que o Godinho já lhe ligou para perguntar o que acha e por quantos anos quer o contrato…

Não te sintas sozinho na festa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vicente Moura, presidente do Sporting Clube de Portugal?

Mais uns: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Apesar de tudo, qualquer um menos o Rogério Alves, por favor.