Vicente Moura - Potencial candidato à Presidencia do SCP

Que medo, porque será que são uns piores que os outros?

Vai morrer longe…

keep dreaming.

Tem tantas habilitações para ser presidente como eu: também sou um destacado Sportinguista(na minha “aldeia”, podem não saber o meu nome, mas sabem que sou do SPORTING), também gostava ser presidente do meu clube; também acho que as finanças estão mal e vão ficar pior; também não tenho acesso a viabilidade financeira; também queria um treinador estrangeiro competentíssimo; também uso óculos e também digo e faço barbaridades…

… ou seja, o conselho que lhe daria era: meta-se sossegadinho no seu lugar e deixe de querer protagonismo à custa do SPORTING! Se demonstrou não saber liderar delegações olímpicas, quanto mais comandar um clube como o SPORTING…

É mesmo isso!

Estes cabrõess saem de todo o lado.
Ponham-se no caralhoo!! Lambuças!

Longe daqui!

que se dedique aos bolos.

Sou só eu a achar que uma eventual candidatura deste larápio seria benéfico para nós…? Vejamos, imaginando que há 3 candidatos, um de ruptura, e dois da continuidade, os votos que poderiam ir apenas para um candidato da continuidade, iriam ser canalizados para os 2, diminuindo assim a percentagem de votos concentrada apenas num croquette, e assim, o valor exponencial em percentagem do candidato de ruptura acabaria por ser superior aos dos outros 2, isto pensando que a ruptura iria ter algo a rondar os 35/40%.

Ou seja, apresentar duas candidaturas da continuidade é mandar um ‘tiro no pé’ dos próprios croquettes, como se se estivessem a atropelar uns aos outros…

Isso não dá nada. Este tipo no máximo tirava votos à ruptura como aconteceu ao Bruno que viu os votos dos descontentes divididos com o Abrantes, o Escadinhas e o Baltazero.

Os continuistas estão bem ensinados e sabem bem definir o seu candidato.

Nem isso, porque o comité olímpico necessita de pessoas sérias também.

As fracas lideranças dos últimos anos originam sempre o aparecimento de ainda mais fracos lideres.

No entendimento de um possivel candidato, neste caso do Vicente Moura, ao ver o que se passa no clube pensa sempre que pior não faz nem faria. Depois na realidade e no concreto seria tão prestável ao Sporting como tem sido no Comité Olímpico de Portugal, uma nulidade.

Bem longe de Alvalade este como quem lá está agora!

Só num país como o nosso é que esta cambada de incompetentes corrompidos dirige este tipo de cargos, e mantendo-se nele mesmo com um desempenho péssimo.

:arrow:

Basta olhar para o medalheiro português para ver o sucesso que este senhor tem enquanto presidente do COP.

Bem longe

«Eu e outros que provavelmente gostariam de ser presidentes do Sporting não têm capacidade financeira nem crédito junto dos bancos que permitam movimentar muitos milhões de euros», observa Vicente Moura.

:lol: Tá mais a preparar o terreno para os amiguinhos do que outra coisa.

Está encontrado o novo “salvador” do Sporting… :drool:

A sério? :eh:

O Vicente? :o

Deve ser brincadeira. :lol:

Foi ele que se auto-convidou.

Se nesta altura o Bruno de Carvalho fosse presidente, o Marco Van Basten já sabia falar Português, tínhamos um dos melhores preparadores físicos do mundo (Raymond Verheijen) e com certeza todos gostaríamos de ter o Ruud Van Nistelrooy na equipa. Já para não falar que era muito bom para os jovens da academia terem contacto com o Nistelrooy e daria muito mais estatuto ao clube, à equipa e ao resto dos jogadores ao jogar na mesma equipa que ele e ao mesmo tempo a ser treinador pelo Marco Van Basten !

Ola Toivonen também vinha e é um excelente médio ofensivo internacional sueco bem como Wágner Love a custo zero que daqui a uns anos podiam sair a uns 3,5 Milhões e o clube render com isso.

Longe, muito longe.

Enquanto estava no comité olímpico, nunca se coibiu de mandar o seu bitaite acerca do Sporting, mas apenas se fosse para criticar. Em nenhuma ocasião o vi defender o clube do qual diz ser adepto. E agora quer ser presidente? O que nos vale é que essa batalha ele não ganha, a não ser que se junte a uma manada de “afinadores”…