Viana do Castelo; apartamentos/moradias ou hoteis

Quem me da dicas sobre apartamentos/moradias de ferias- eventualmente hoteis- em Viana do Castelo?

Desde ja o meu obrigado,
Um sportinguista com vontade de ir pra la em Outubro mas que ainda nâo faz ideia pra onde precisamente :shhh:

tens a pousada de Sta Luzia ou lá o que é, lá no cimo, que dizem ser incrível, penso que é o melhor sítio onde podes ficar, mas o marreta 2, (rui sampaio) é a pessoa mais indicada para te falar em boas opções. Eu já fiquei noutro hotel por lá mas nada de tão recomendável para umas boas férias. Nesta de Sta Luzia além de comeres mto bem tens uma vista para a cidade que deve ser incrível.

A minha irma que na altura trabalhava na Enatur dizia que a pousada era magnifica e imponente…só é pena as pousadas de Portugal serem caras pa caramba… :frowning:

Nota: Cada noite numa pousada, o minimo deve rondar os 20/25 contos noite…

elas “de Portugal” só têm o nome… o preço é para estrangeiro :slight_smile:

Estava a pensar exactamente o mesmo, hehehe.

Numa terrinha perto de Viana chamada afife(fica a mais ou menos 15m de carro) é fácil arranjar uma vivenda ou apartamento perto da praia…Penso que seja a melhor opção para quem quer ir para viana…Tb existe a opção de moledo,que tem uma praia espectacular,que fica um bocadinho mais longe,sensivelmente 20 km de viana,mas é 1 sitio muito bom para passar férias…Mas atenção porque em outubro aquilo já deve fazer 1 frio de rachar…

Eheheh eu nasci debaixo dessa pousada no hospital velho…Ainda me lembro da vista que tinha da minha incubadora :victory:

LOLOL… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

As sugestôes sâo interessantes, Manuel. Tens nomes ou nrs. de telefone, por acaso? 8)

A intençâo nâo é ir pra praia, mais pra mostar o Minho à minha mulher e pra eu mesmo revisitar. Foi de certeza ha mais de 25 anos atras que tive a norte do Porto :stuck_out_tongue:

Vivo no estrangeiro, mas nâo sou estrangeiro :whistle:
Nem tou com grande apetite de pagar esses preços que poucos estrangeiros podem/querem pagar :twisted: apesar de nâo ter qualquer duvida que a pousada é 5 estrelas em qualidade e serviço.

Também a podes levar para a Caminha. :wink:

Tive lá em tempos e embora não visse nada de especial, a pousada era boa e comia-se muito bem.

:lol: esse é sempre bom plano

LOL…em 3 posts já me mijei a rir… :rotfl: :rotfl:

Não te esqueças de fazer uma visitinha a Guimarães, afinal foi cá que nasceu Portugal, 8) eheheh

Lol eu sou de caminha…Mas vivo na margem sul desde sempre,vim para cá com um ano…infelizmente ñ tenho numeros nenhuns…

Ponte de Lima,Arcos de Valdevez,Vila Nova de Cerveira e Valença são sitios do minho a não perder :wink:

Quinta da Bouça d’Arques

Quem conhece e quer dizer de sua justiça?

não…mas cheira-me que qq dia vou conhecer :D:D

Essa Quinta é muito bonita, não sei é preços!

Em Viana tens muita oferta, procura neste site:

http://www.cm-viana-castelo.pt

No site vai a turismo e depois alojamentos, tens 6 páginas de hoteis, albergarias, pousadas, residenciais, pensões, etc, há de tudo para todos os gostos!

Se tiveres alguma dúvida manda PM!

Top!

Obrigado, Rui :beer:

Tenho boas referências acerca do Hotel Flor de Sal****. Podes facilmente consultar o seu site na Internet.

Quanto às Pousadas de Portugal elas servem comida portuguesa e muitas resultam do aproveitamento de monumentos e ficam em Portugal, daí o nome. É evidente que a qualidade do serviço e o facto do alojamento ser num monumento tem que se pagar e bem.