Viana do Castelo; apartamentos/moradias ou hoteis

Eu por exemplo estive lá a semana passada no fds e passei as minhas noites numa pousada da juventude, onde foi baratinho. Duas noites, 13 euros cada uma e eu e uns amigos ainda fomos para o D’el Rio e foi porreiro.

Uma praia porreirita nos arredores (creio) e assim se passou um fim de semana tranquilo. A ida à Santa Luzia é qualquer coisa. Tem uma vista fantástica sobre a cidade, onde também eu aproveitei para tirar fotos.

Estive o ano passado lá perto, em Portuzelo, a 5 minutos de Viana, na Quinta das Tuias. É um solar antigo com excelentes condições para uma estadia. Turismo rural no seu melhor, com direito a piscina e com uma boa privacidade (recomendo o quarto do anexo para a privacidade ser ainda maior). Há ainda a vantagem de teres dois bons restaurantes ali perto que dão para ir a pé. O meu irmão esteve lá este ano e confirmou as referências que lhe dei (o quarto do anexo é quase da família ;D).

Estives-te cá e não dizes nada? >:(

Como querias que te dissesse meu caro?

Sei lá, PM?

Telemóvel?

E-mail?

Carta registada?

Mensagem subliminar?

Aqueles aviões com publicidade a passar nas praias?

Escolhe o que te der mais jeito! ;D

Vou lá mais vezes e da próxima aviso-te.
Moras mesmo em Viana ou arredores?

Moro e trabalho mesmo em Viana, manda PM quando vieres cá!

por acaso vou em trabalho amanha de manha a Viana, e aproveito para recomendar umas bolas de berlim fantásticas.

(hmmm…já nem vou conseguir dormir…)