Eu por exemplo estive lá a semana passada no fds e passei as minhas noites numa pousada da juventude, onde foi baratinho. Duas noites, 13 euros cada uma e eu e uns amigos ainda fomos para o D’el Rio e foi porreiro.
Uma praia porreirita nos arredores (creio) e assim se passou um fim de semana tranquilo. A ida à Santa Luzia é qualquer coisa. Tem uma vista fantástica sobre a cidade, onde também eu aproveitei para tirar fotos.
Estive o ano passado lá perto, em Portuzelo, a 5 minutos de Viana, na Quinta das Tuias. É um solar antigo com excelentes condições para uma estadia. Turismo rural no seu melhor, com direito a piscina e com uma boa privacidade (recomendo o quarto do anexo para a privacidade ser ainda maior). Há ainda a vantagem de teres dois bons restaurantes ali perto que dão para ir a pé. O meu irmão esteve lá este ano e confirmou as referências que lhe dei (o quarto do anexo é quase da família ;D).