Vezo interessa ao Sporting

Potencialmente. Obviamente que não em aprece que fales da próxima época, pois falamos de dois jogadores de 19 anos e potencialmente tal também poderia ser um desastre. Por outro lado, falamos de dois jogadores que aparentemente rendem mais exactamente na mesma posição, descaídos pela direita. Tal como os outros que temos na forja. E ainda do Maurício.

Sim, mas o treinador acha-lhe alguma piada. E até tem sido a “cola” da zona central, provavelmente o central mais importante no momento.

Claro que falo mais em termos futuros(apesar de achar o Dier mais que preparado).

O Rojo até tem estado mais concentrado a defender, o que me tem surpreendido um pouco, mas aquela saída de bola… Daí achar que o Dier seria muito importante, falta-nos um central que consiga levar a bola e jogar curto em vez de chutar longo.

E sim, o LJ claramente gosta dele. Eu nem tanto, mas os resultados dão lhe razão, por isso…

Joguei contra ele e sempre disse que era melhor central que os nossos titulares e os dos lamps. Parece que a evolução corresponde à expectativa. Mas não me parece muito útil neste momento, mas sim continuar a tê-lo debaixo de olho…

Tragam mas é o Eloy (júnior do Setúbal) que já esteve nas nossas camadas jovens porque o puto tem um talento brutal.

No entanto não podemos adormecer à sombra da bananeira e esperar que os corruptos ou lampiões o vão buscar, é superior ao Samba ou ao Hugo Sousa e um jogador que pode ganhar bastantes routinas na Equipa B concorrendo com o Nuno Reis e com o Rúben Semedo.

Eu cá acho que o Nuno Reis já não conta muito para o totobola… (Equipa A), minha opinião, porque até gosto do rapaz. Por isso não me surpreendia a venda do jogador na época de mercado, e trazendo este ficaria Vezo e Tobias na B, com Ruben Semedo (por vezes na B) e Dier na A mais o Rojo e o Maurício.

Acho piada toda a gente a fazer o funeral ao Nuno Reis ( onde é que andavam o Ricardo Carvalho e o Bruno Alves com 22 anos? ) e excitados com uma notícia de um pasquim, que esta época não acertou nenhuma contratação do Sporting, sobre um puto de 19 anos, titular na pior defesa do campeonato.

e?
o ano passado o Sporting comia golos de toda a maneira e feitio e nem por isso o RP era dos piores (bem pelo contrário).
é bom jogador, com bastante potencial e para fazer negócio, nem que fique até ao final da epoca no setubal.
e sim, bastou me ver o jogo ao vivo para perceber que tem qualidade…e muita.
aliás, nem eu sabia quem ele era e já estava a meio do jogo a dizer a 2 foristas companheiros de bancada que o “6” era para ter debaixo de olho.

Já temos múdos que chegam na academia não existe necessidade nenhuma de vir mais um miúdo.

Jogadores de qualidade nunca são a mais. ;D

Até pode ser um jogador para seguir com atenção, mas neste momento não me parece que precisemos dele, só em centrais jovens com qualidade e potencial temos Eric Dier, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo e Nuno Reis, não me parece que faça falta mais um. Vamos ver como vai ser a sua evolução nos próximos tempos e se realmente vale a pena ir buscá-lo.

O Sporting deve estar sempre atento a jogadores jovens e com jogos de 1ª Liga nas pernas, de preferência de forma continuada, que é o caso, não é por ter 2 ou 3 miúdos com potencial, mas que jogam na B ou de forma intermitente na A, que devemos descurar o potencial do mercado interno, tendo em conta a forma como o glórias e principalmente o porco se movimenta cá no burgo, faz todo o sentido andar atentos e se possível anteciparmo-nos aos rivais, o Jefferson é um bom exemplo.

Incrível como não é convocado para a selecção sub-21

Jogador aparentemente com potencial, jovem, acho que se pode seguir com atenção.
Ainda está em processo de formação e talvez o Sporting pudesse apostar nele para crescer na equipa B. :great:

Por valores adequados parece-me ser uma boa aposta. Do que se viu até agora parece ter muito potencial, claramente jogador para observar atentamente e caso convença agir oportunamente.

Temos o Dier e o Tobias Figueiredo e até o Semedo, para que é que vamos buscar este gajo?

é por estas e por outras que depois se anda à rasca.
jovem, com qualidade e com ainda + potencial e já a jogar regularmente na 1ª liga não há assim tantos.
se tiver, imaginemos, 2 anos a jogar regularmente (nem que seja emprestado) e comprovando o potencial, achas que não tem traquejo para estar no plantel?

Olha daqui a 2 anos teres Dier, Semedo, Tobias e Vezo? se não se desviarem do caminho, tomara muita equipa na Europa ter este quarteto…

:arrow:

O Vezo pareceu-me claramente uns furos acima do resto dos colegas da defesa do Vitória (mas isso vale o que vale na defesa mais batida da Liga…)

No entanto, neste momento nao me parece que vie-se sentar o Rojo nem o Dier e muito menos o Mauricio.

Como aposta de futuro, tudo bem, mas para isso tem de vir a um preco mesmo muito “amigo”… É preciso ver que temos Ruben Semedo e Tobias só para citar os mais promissores… E eu ainda nao descarto Nuno Reis…

Este pode vir. O Rojo não pode ficar muito mais tempo no Sporting, no máximo esta época+próxima. Ganha demasiado. O Vezo pode perfeitamente rodar noutro clube qualquer na próxima época, a meu ver.