Vezo interessa ao Sporting

Já que o tópico dos rumores está trancado, deixo aqui:

O V. Setúbal perdeu 4-0 em Alvalade, mas houve um defesa sadino que impressionou os responsáveis leoninos: Rúben Vezo. A exibição do camisola 6 não passou despercebida ao emblema dirigido por Bruno de Carvalho e ao que Record apurou os leões têm o jogador referenciado e estão atentos à sua evolução.
O presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, garante que ainda não lhe chegou qualquer proposta do Sporting por Rúben Vezo, mas o dirigente admite o interesse e está aberto a negociar o central.

“Sei que há interesse em alguns jogadores das camadas jovens. Se nos acenarem com dinheiro, obviamente que estou disposto a negociar Vezo. O que seria uma boa proposta? Sinceramente, não sei. Precisamos tanto de dinheiro que estamos disponíveis a negociar”, afirmou à Antena 1.

E prosseguiu: “O Sporting ainda não me contactou mas estou pronto a negociar com todos os clubes. Estamos com uma ótima fornada de jogadores jovens”.

Com a saída de José Mota do comando técnico dos sadinos, Fernando Oliveira garante que espera que ainda esta terça-feira o plantel tenha um novo treinador, sendo Paulo Sérgio uma “hipótese com alguma força”.

Qual Paulo Sérgio? O “nosso” Pal Serge? O labregolas do boné?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

RiP Setúbal.

Um central de 19 anos? Com a quantidade de jovens centrais que temos? Duvido muito.

Sê tem talento se for barato não vejo o problema.

Temos a A e a B…

Os jogos que vi dos Setúbal gostei sempre das exibições dele, parece me ter futuro

Temos melhor na Academia…não vejo necessidade. :naughty:

Para vir para nossa B, mais vale ficar onde está.

Só na nossa defesa da equipa B e A, sem falar dos juniores temos:
Eric Dier
Ruben Semedo
Tobias Figueiredo

Mais um central? Jovem? Se forem contratar um DC que seja um que seja para ser o lider da nossa defesa. Precisamos é de extremos e um 8/10 que seja um Lucho. Quanto ao resto a nossa equipa b serve bem, salvo eventuais reforços que sejam de indiscutivel qualidade.

Gosto.

Não se esqueçam que tem mais rodagem do que os nossos putos para a posição, e parece-me não lhes dever muito em termos de potencial(tiro obviamente o Dier da equação, está num nível à parte). Defensivamente é muito forte, muito concentrado, apesar de não ser muito grande. Não dá é para aferir a qualidade técnica, central numa equipa do Mota só tem uma função com bola, charutada. Talvez arranjem um treinador decente como o Lázaro ou o Carlos Brito e dê para ver mais dele nesse aspeto.

E lendo as declarações do presidente do VFC, caro não é de certeza.

Exacto, e não se sabe se para a proxima epoca o rojo fica ou não.

Na minha opinião se fosse barato contratava-se e deixava-se emprestado ao setubal ate final da epoca.

Tem potencial e não parece ser mau jogador.

Se precisámos dele? Não.

Eric Dier, Tobias Figueiredo e Rúben Semedo têm tudo para vir a ser centrais de top.

Na minha opinião, o Vezo também. Até porque continuo ligeiramente reticente em relação ao Semedo(apesar da grande evolução dele). Do Tobias sou fã, confesso, mas ainda tem que crescer um pouco.

Que substitua o Mauricio, quando o vendermos por 10 milhões no fim da época.

Não foi este que trocou de camisola com o Carlos Mané?? :think:

Pela conversa do presidente do Setubal caro ele nao será concerteza.

E qualidade nunca é demais numa equipa.

Ficava até ao final de temporada em Setubal.

Não esquecer que este ano temos 6 centrais (mauricio, Dier, Rojo, Semedo, Tobias, Nuno Reis) para 2 equipas.

Na proxima temporada com competições europeias isso torna se pouco.

Eu gosto de Semedo e Tobias mas ainda são mt verdes e Nuno Reis já deu para ver que nao chegará sequer ao nivel do carriço.

Mesmo…

Ficava o vezo a ganhar cale no setubal ainda…

Não podemos pensar que os nossos são sempre os melhores, o que porventura na miaoria das vezes são, mas este é jogador e terá experiencia de 1ª liga…

E aproveitava e tirava 1 ou 2 jogadores deles dos juniores.

Notícia previsível. :arrow:

É bom jogador (e, claro, deve estar referenciado e sendo acompanhado), mas quem tem Semedo, Tobias, …

Vai depender da resolução de algumas situações e da evolução de certos jogadores. Se tudo correr como é normal o Tobias e o Rúben dificilmente estarão prontos a 100% para serem titulares na próxima época (vamos lutar para ser campeões declaradamente e com a Europa). O Vezo já tem um pouco mais de andamento, até porque neste momento é titular numa equipa de 1ª Liga.

Mais, se tudo correr normalmente, vamos aproveitar o Mundial para vender o Rojo por um bom valor, para Itália ou assim, onde ele é muito apreciado (é um jogador que tem tudo para encaixar bem numa defesa a 3).

Portanto, teremos Dier e Maurício. Pessoalmente, acho que o Tobias e o Semedo vão ficar pelo menos mais um ano na equipa B ou ser emprestados numa equipa de 1ª Liga para finalizar o processo de crescimento.

Qualidade nunca é a mais, mas, se houver interesse, de facto, que se avance no máximo em Janeiro e deixem-no em Setúbal até final da época.

Gosto muito do Vezo, e parece-me um central bem atinado e concentrado. Temos igualmente excelentes centrais da formação por isso é esperar para ver. Espero que o Couceiro o mantenha como titular indiscutível no Vitória.

Couceiro?

EDIT: Já vi a notícia…