Vezo interessa ao Sporting

Na minha análise ao último jogo destaquei Vezo e Cardozo. Este jovem central parece ter enorme potencial, tem carateristicas físicas e técnicas que bem trabalhadas podem fazer deste jovem um valor de futuro. Isto não quer dizer que o SCP deva avançar para a sua contratação, já que temos 3 centrais da sua geração (Dier, Semedo e Tobias) que a meu ver ainda têm mais potencial e não temos de investir na sua aquisição. Assim, este jovem embora seja bom não faz sentido avançar para a sua compra.

Para mim todos os jogadores de qualidade sao bem vindos, do Vezo ainda vi pouco para ver se sera uma boa contrataçao, assim esperarei mais uns jogos, para poder emitir uma opiniao mais fundamentada.

A qualidade nunca é demais, e não podemos cair no erro de achar que os nossos são melhores que os outros (nem sempre isso é verdade), se efectivamente tiver qualidade e for a um preço acessível, pode ser uma boa contratação

Centrais baixinhos no futebol actual??? :naughty:
Já chegou as expectativas goradas com Carriço!
1,84 mts parece-me sinceramente pouco

Segundo o zerozero tem 1,84 :inde:

Tens razão e já tinha alterado antes do teu post.
Mas fiei-me numa notícia de um jornal qualquer do fim de semana (Jogo ou Bola). Obrigado na mesma pela correção

:great: :great:

O PSG joga com dois que até têm menos e se calhar não desdenharias ter qualquer um deles. Um deles até pesa menos, parecendo mais frágil. Neste momento tens um a titular no Sporting que tem 1.85 e um centímetro não faz a diferença. Basta por gel e lá se vai essa lacuna. Aliás, para o 1.86 do companheiro do lado… também não é por aí. Há quem tenha mais altura e a tenha bolas sempre a passar ao lado das orelhas.

Gosto do jogador em questão. Do que vi, parece-me ter qualidade e, acima de tudo, potencial para vir a ser um grande central. A verdade é que nós temos apenas 6 centrais para 2 equipas e este podia perfeitamente substituir o Nuno Reis que, a meu ver, dificilmente conseguirá atingir outro patamar.

Se for barato, porque não?

Tem praticamente 1.85, é uma altura média para um central, normal. E pelo que vi é um jogador faz excelente uso do seu futebol pelo chão bastante mais que pelo ar. É rápido, bastante para um central, lê bem os lances, posiciona-se bem, é muito mais central de fazer parelha com um jogador alto e forte fisicamente. Aliás, acho que nos falta um central desses…se este Vezo é ou não o indicado, são outras histórias.

É a visão que tenho dele também.

Já disse, por mim corria-se com o Rojo(depois do Mundial), e garantia-se já o Vezo em Janeiro. Olhando para os jogadores, uma dupla Vezo-Dier parece-me potencialmente fantástica.

O Rojo é um dos poucos jogadores que prefiro mantê-lo no plantel do que vendê-lo, uma vez que só detemos 25% do passe, as mais valias financeiras com a venda dele nunca seriam nada por aí além. Só para cobrir o valor da sua contratação (4 milhões, salvo erro) teriamos que o vender por 16 milhões ???

Eu concordaria se lhe achasse alguma piada. Como não sou o maior fã do rapaz, discordo. E só pagaste 1M pelos 25%, para cobrir precisavas de 4, não de 16(claro que se saísse por 4 dava prejuízo, devido ao salário já recebido+luvas para ele e empresário, mas dá para perceber a ideia).

[b]Se nos acenarem com dinheiro[/b], obviamente que estou disposto a negociar Vezo. O que seria uma boa proposta? Sinceramente, não sei. [b]Precisamos tanto de dinheiro[/b] que estamos disponíveis a negociar", afirmou à Antena 1.

Tem jeito para o negócio, este.

:lol:

É amigo do Engenheiro Falcatruas…

Jogador muito interessante!

Gostava de o ver por cá por um preço interessante.

Se jogar sempre como jogou neste ultimo fim de semana era uma boa aposta, desde que por um preço razoavel, porque com a idade dele na sua posiçao ainda temos Dier, Semedo, Tobias …

Não reparei nele, mas li algumas boas referencias.

Por um valor interessante, deixava-o no Setúbal a rodar mais uma época ou duas… Seria uma solução interessante.

Do pouco que vi parece ser um jogador interessante, e se for bem aproveitado por um treinador em condições (e não pelo Zé Mota a montar autocarros e “bate nela”) pode muito bem dar o salto para um clube com outras ambições.
Contudo, tendo em conta a relação idade/qualidade acho que a nossa Academia tem centrais com o mesmo (e até mais) potencial, pelo que não vejo grande sentido nesta contratação.
Neste momento, no que ao sector defensivo diz respeito, nomeadamente, a zona central, só acharia um bom investimento a contratação de um central de valor incontestável, o tal “patrão” que à muito é desejado. Confesso que estou admirado com as exibições do Maurício, mas se para o ano disputarmos a Champions não será com centrais desse tipo que nos iremos bater contra a elite do futebol europeu, porque uma coisa é jogar contra Olhanenses e Aroucas, outra é medir forças com PL´s internacionais.

Mas isto já é futurologia :great:
Só para dizer que o Vezo seria bem-vindo, mas vejo mais potencial no Semedo (não conto com o Dier porque para mim de jovem só tem mesmo a idade, se é que me percebem :great:)

O Ruben é um daqueles jogadores com um potencial extraordinario, acompanho o como atleta ao certo tempo e digo vos que tem tido uma evolução tremenda! Este nao engana!!