Após receber vários pedidos de sportinguistas que querem ajudar na pintura do nosso Estádio e tendo em conta que ainda há muito trabalho em aberto no anel B, a direcção leonina vai abrir inscrições a todos os adeptos para que possam vir ajudar o Sporting a renovar o seu estádio.
Para isso basta os interessados enviarem um e-mail para vempintaroteuestadio@sporting.pt indicando nome, idade, número de contacto e disponibilidade dia/hora a partir de 28 de Setembro em diante.
Excelente. Dependendo da data em que se realizar, espero poder ajudar. Quero o estadio todo verdinho hehehehe
Assim como, cada um podia comprar a sua cadeira verde, por exemplo. A minha sugestão era por + 20 euros com a GB, por exemplo, “comprar” o lugar em verde. O clube não gastava, ninguém era obrigado a fazê-lo, e os “picuinhas” ficavam mais satisfeitos. Não custava nada e acredito que poucas ficariam a faltar substituir :mrgreen:
O Sporting está de volta e o verde e branco também. Assim, e em resposta aos vários pedidos de sócios e adeptos, o Clube vai abrir inscrições para todos aqueles que queiram ajudar na renovação cromática do Estádio José Alvalade.
Os interessados em contribuírem, com o seu trabalho voluntário, para que o nosso estádio seja cada vez mais verde podem fazê-lo através do e-mail vempintaroteuestadio@sporting.pt indicando nome, idade, número de contacto e disponibilidade dia/hora.
Porreiro era desenhar o leão nas cadeiras como no antigo estádio.
Mas como disse o Godinho a renovação das cadeiras será feita com o patrocinador, e deve ficar como as galinhas têm agora (e nós tinhamos o telecel ao lado do leão).
Excelente iniciativa se não vivesse a 300km ajudaria de certeza, assim espero ao menos que as pessoas dentro do seu possivel possam colaborar.
Se as cadeiras sairem todas melhor eu darei os 20 euros como falou o amigo VerdyBranco, mesmo que não seja para eu me sentar lá, daria de bom grado e com muito gosto, para ajudar a mudar e colocar tudo de verde e branco como no velhinho Alvalade. Se não posso ajudar o clube de outra forma ajudaria assim.
Desculpem ir contra a corrente mas isto para mim transmite um ar de amadorismo (não me levem a mal).
Queres o estádio verde? Trás um pincel e vem ajudar!
Sinceramente não consigo ver isto como algo positivo, mesmo que todos nós desejemos contribuir para engrandecer/melhorar o nosso clube.
Hoje no telejornal da 1h na sic, houve um directo de Alvalade. Alguém notou algo de diferente na bancada central?
Nas imagens estava a sigla SCP “desenhada” por cadeiras, não era em tamanho gigante, era algo discreto. Ou então foi algo introduzido pela própria sic, tal como fazem com as imagens sobrepostas no relvado. Ou ainda outra possibilidade, sempre lá esteve e eu nunca reparei.