Varela perto na Regina segundo imprensa

Seguindo o caminho de Miguel Garcia a Regina está muito perto de assegurar os prestimos de Varela.

Segundo avança o Record:

"Varela, avançado do Sporting emprestado ao Vitória de Setúbal, deverá reforçar a Reggina, de Itália, no início da próxima época. As conversações decorrem em bom ritmo e tudo aponta para a que a transferência se possa consumar durante os próximos dias.

O dianteiro poderá, deste modo, juntar-se a Miguel Garcia, lateral-direito em final de contrato e que é dado como possível aquisição do conjunto italiano, até porque os leões ainda não demonstraram interesse na sua continuidade."

Seguindo o caminho de Miguel Garcia a Regina está muito perto de assegurar os prestimos de Varela.

Segundo avança o Record:

"Varela, avançado do Sporting emprestado ao Vitória de Setúbal, deverá reforçar a Reggina, de Itália, no início da próxima época. As conversações decorrem em bom ritmo e tudo aponta para a que a transferência se possa consumar durante os próximos dias.

O dianteiro poderá, deste modo, juntar-se a Miguel Garcia, lateral-direito em final de contrato e que é dado como possível aquisição do conjunto italiano, até porque os leões ainda não demonstraram interesse na sua continuidade."

Nao vamos receber dinheiro pelo seu passe???

Realmente não há mensão dos moldes em que será feita a transferencia. Alguém com informações sobre o contracto do varela? Duração? Penso que não será opção para o Sporting a longo prazo mas realmente podias com este tipo de jogares sempre lucrar mesmo sendo jogadores medianos o que não acontece em portugal. O clubes nacionais perferem sempre ir buscar estrangeirada a jogadores bem formados e que não tiveram oportunidade para progredir dentro do sporting.

Se efectivamente se se concretizar esta notícia, desejo óbvias felicidades ao atleta, mas faço a mesma questão que o Guerreiro: quanto é que nos toca a nós?

Li que ele tem contrato até 2009 e o Sporting nao quer prescindir assim sem mais nem menos do jogador.
Sendo assim vao ter de pagar pelo seu passe. :!: :!:

Segundo avança o Record:

Nao vamos receber dinheiro pelo seu passe???

Pelo que leio da noticia, o Sporting e o Regina estão em conversações! Se conversam é porque negoceiam …

A Parte final da noticia refere-se ao Miguel garcia e não ao varela!

Faça uma boa viagem e fique muitos anos por lá.

Pelo que leio da noticia, o Sporting e o Regina estão em conversações! Se conversam é porque negoceiam ...

A Parte final da noticia refere-se ao Miguel garcia e não ao varela!

A bola, nas suas páginas humorísticas faz aquela que a meu ver a leitura mais realista deste episódio:

O Miguel garcia vai para a regina mas é a fábrica/marca de chocolates. Tornar-se-á assim no primeiro jogador do Sporting a fazer o trajecto inverso ao liedson ou seja, de pretenso jogador de futebol a empacotador de chocolates.

Não sei se será um bom negócio. Parece-me um bom jogador com margem de progressão e que ainda não teve oportunidades no Sporting.
Acho que faria melhor que qualquer umas daquelas duas abéculas que lá andam.
Mas se for boa sorte.

Qualquer valor abaixo do milhão de euros será pouco: é um bom jogador com qualidade mais do que suficiente para ser suplente no clube e mesmo, no actual estado das coisas com pérolas como Bueno e Alecsandro, titular nos jogos que não favoreçam as características do Djaló.

Abaixo de um milhão?
Então e o Romagnoli só vale 2 milhões, ou seja, 2 Varelas?

Se estivesse no plantel acredito que não faria pior que as duas aventesmas contratadas este ano, mas não me parece jogador para o Sporting.

Penso que ainda tem contrato, pelo que haveremos de receber algum. Agrada-me ver este tipo de interesse em jogadores de segunda linha, na falta de mercado para eles em Portugal, onde os clubes pequenos não têm vintém, ao menos que se rentabilize no estrangeiro.

Acho que se fosse dada uma oportunidade a este jogador ele ainda teria uma palavra a dizer no plantel da próxima época. :?

Acho que se fosse dada uma oportunidade a este jogador ele ainda teria uma palavra a dizer no plantel da próxima época. :?
Também acho que merecia uma oportunidade, será que o Alecs é para ficar? espero bem que não! :shock:
Também acho que merecia uma oportunidade, será que o Alecs é para ficar? espero bem que não! :shock:

Credo, não quero nem acreditar nessa hipótese. :shock:

deixar Varela sair quando temos ca 2 jogadores que pouc ou nd fizeram?? espero bem que este negocio va por agua abaixo…

Espero q Varela para a próxima época faça companhia a Liedson, Djaló e a um bom reforço para o ataque e claro que excluo o Bueno e o Alexs.

Pois, a pergunta que faço é se o Bueno e o Alecs são assim tão melhores que o Varela e o Lourenço.

É que nenhum desses 2 veio para a aquipa ser titular de caras.

ainda falam no lourenço? deixe-no estar sossegado, que está bem.

varela tem potencial, mais um ano de empréstimo a um clube de jeito na superliga.

o Sporting precisa de ponta de lança com alguma experiencia, nao pode ter uma equipa cheia de putos promissores, não há nenhuma equipa que funcione dessa forma.

O Bueno pode ser devolvido à procedencia. Lutador, muita garra, mas pouco futebol.

O Alecs para mim não é tao mau jogador como dizem, é tudo uma questão de confiança, porque alguma qualidade ele tem. Seria um bom elemento de banco.

varela tem potencial, mais um ano de empréstimo a um clube de jeito na superliga.

Varela a vir para o Sporting teria de ser já no próximo ano. Varela já tem alguma experiência de Superliga e para dar o salto terá que ser para o ano caso contrário poderá não evoluir mais.

Varela já é uma referência do ataque do Setúbal. Se viesse para o Sporting poderia aprender muito da convivência com Liedson enquanto noutras equipas dificilmente poderia evoluir mais que o seu nível actual.