Vando Félix

VANDO FÉLIX ASSINA PELOS LEÕES

Por Sporting CP
19 Jul, 2021

EQUIPA B

Extremo de 18 anos integra equipa B

Vando Félix, de 18 anos, assinou pelo Sporting Clube de Portugal e vai integrar a equipa B Leonina. Na sua apresentação, já de Leão ao peito, o extremo guineense não escondeu a sua felicidade por ingressar na formação verde e branca.

“Chegar ao Sporting CP é uma alegria para mim e um passo gigante na minha carreira. É um sonho que estou a viver num dos melhores clubes do mundo e estou muito feliz por estar aqui”, começou por dizer à Sporting TV , reforçando: “Desde a Guiné-Bissau que o meu sonho era chegar aqui e dar o meu máximo para jogar num grande clube”.

Vando Félix começou a época passada nos sub-23 do Leixões SC, mas 20 jogos e dois golos depois, subiu ao plantel principal, realizou quatro partidas na II Liga e deu nas vistas.

“Foi importante, nunca pensei que jogaria na equipa principal do Leixões SC e na II Liga, logo na época passada. Agora, estou focado na equipa B do Sporting CP para crescer como jogador e depois, um dia, poder cumprir o meu sonho de jogar pela equipa principal”, apontou o extremo de 18 anos que agora vai trabalhar na Academia, onde tem sido “bem recebido pelos colegas e estou muito feliz”, garantiu.

O jovem extremo apresentou-se, de seguida, aos Sportinguistas, assumindo-se como um jogador com características do “futebol de rua” e que, por isso, gosta de “ir no um contra um, ter a bola no pé e ir, sem medo, para cima dos adversários”, detalhou Vando Félix, antes de concluir, prometendo o máximo empenho com a listada verde e branca.

“Agradeço a confiança que o Sporting CP tem em mim e vou retribuir com muita dedicação nos treinos e dando o máximo nos jogos para representar o símbolo que levo ao peito”.

2 Likes

Boa sorte!

Bem vindo!

Enorme potencial , capacidade de dribble muito forte e em velocidade, mais um talento da Guiné que hoje já é o expoente maior dos PALOPS no futebol de formação.

Para mim tem mais potencial que o seu compatriota Joelson.

Boa sorte espero que tenha potencial

OFF Topic afinal o Issahaku veio para o Sporting tambem nao veio ? no ZEROzero esta la como esta no Sporting e pelos vistos emprestado pelo Liverpool que lol

Bem vindo!

Pelo que o pessoal do Leixões diz é craque.

Só pode viajar para cá quando completar 18 anos

Pelo que vi no youtube é fortíssimo no 1x1.

O que mais me salta à vista neste vídeo nem é o 1x1 (em que é fortíssimo mas em que muitos outros o são), é mais a boa definição dos lances. Expectante.

2 Likes

mas so vem para ca para rodar ? fds se for que não venha não somos nenhum belenenses

Fogo temos 100% do passe? Não acredito :rofl::rofl::rofl::see_no_evil::see_no_evil:

Bem vindo jovem…

Eu não disse isso nem tinha lógica nenhuma… Eu não sei de insides nenhumas mas supostamente o jogador é nosso, só não pode ser inscrito porque ainda é menor e como tal ainda podemos oficializar essa contratação

Bem vindo e boa sorte!!!

Bem-vindo.

Um ano de aprendizagem técnica e táctica que deve aproveitar a 110%.

Que seja bem-vindo e expluda em Alvalade, é o que todos desejamos.

Mas é incrível comprar só 60% do jogador se não tiver já salvaguardada a possibilidade de adquirir o restante por um valor contratualizado.

90%…

Bem vindo.

Finalmente um bom jogador chamado Félix.

Ainda falta um Arnaldo e um Baltasar.

Então? A SAD do Leixões mentiu na comunicação?