A duvida é porque é que em vez de contratarmos 7 defesas, não juntamos o dinheiro deles todos e fazer 2 compras de jogadores de maior qualidade… É que parece que estamos a jogar no totoloto a ver qual dos centrais sai bom… Não vejo critério nas compras. Faz faz um central de qualidade? Ya faz. Mas fomos buscar uma carrada de putos para ver se algum até sai bom… Acho que não é o que o clube precisa neste momento. Mais valia termos avançado para alguém de melhor qualidade. O que pagamos/pagámos a 2 ou 3 desses, pagávamos logo a ele.
O critério é apostar em 2 jovens centrais com imenso potencial Sarr e Rabia. Ainda tens mais Tobias a sair da formação brevemente caso tudo corra bem serão os 3 patrões :mrgreen:
a voz da razão diz-me que seria extremamente importante ir buscar um central mais experiente que os que já temos, mas em contrapartida sinto uma enorme confiança em todos os nossos centrais por isso acho que daria por encerrado o mercado em Alvalade!
Se não sair ninguém importante, como o William ou o Slimani!
Hás de me dizer, com o dinheiro que foi gasto nos jogadores acima, onde é que ias buscar de qualidade inegável.
Maurício - 300 mil euros
Hugo Sousa - 50 mil euros
Peréz - 0
Rabia - 750 mil euros
Sarr - 1M
P. Oliveira - Desconhecido, mas terá sido à volta de 1M/2M, no máximo.
Somando tudo, dá cerca de 3,1M ou 4,1M no máximo.
Queria ver com esses 4,1M onde iamos buscar 2 bons defesas centrais titularissimos.
Não esquecer que a defesa deste ano está praticamente feita. Se esta defesa tiver o sucesso que eu espero que vá ter, será a melhor em relação preço/qualidade!
Em relação aos interessados neste, por lá devem ter confundido o Sporting com o Sunderland…
Um central de qualidade experiente seria sempre bem-vindo.
Só que eu já só pedia neste momento a titularidade de Rabia, seja ao lado do Maurício seja ao lado do Naby Saar. Porque conforme se confirmasse o potencial do egípcio, creio que com Tobias não há necessidade de repisar esta posição em reforços.
Se esses dizem que não vem, já fico mais optimista com a sua vinda… :mrgreen:
O preço de saida acho que seria 10 milhões. No entanto no pos eliminação das competições europeias, a intransigência negocial muda, talvez 6 milhões por 75% do passe… é muito dinheiro, mas o que recebemos do Dier quase que cobre isto! O celtic podia receber mais uns 5 milhões no futuro. …
O Sporting exportou recentemente 2 centrais para equipas titulares em Inglaterra, é visto como um indiscutivel potenciador de talentes formação e não só. …
Pode vir a ter sucesso, mas eu também nunca disse que eram nabos e que não vinham para cá fazer nada. Apenas não percebo tantos centrais… Acho que era preferível termos gasto dinheiro em 1 ou 2, e apostar na nossa academia, porque temos lá muita qualidade…
Não tens um com 25. Tens um não sabes com quantos e tens outro com um número estupidamente alto (tendo em conta a arrumação que ainda terá de levar).
Sim, mais valem 22 bons que 25 com tipos a fazer número. E sim, tens mais dinheiro para distribuir pelos 22. Se na B também tiveres entre 20 a 22, tens entre 42 a 44 jogadores para duas convocatórias que não suportam mais de 36 no total.
Esse ou outro identico! Não conseguimos formar uma dupla solida com o que temos, em minha opinião! P. Oliveira a secundar Mauricio, Sarr a secundar um patrão da defesa, Tobias a amadurecer na B Rabia a adaptar-se ao futebol europeu na B, para o ano estão na A.
Aliás, o meio campo joga a olhar mais para a frente ou mais para trás consoante se sentir mais ou menos seguro nas costas… e isso faz muita diferença!
O Mauricio, se houveram propostas este ano, para o ano pode ser que BdC o deixe sair…