Van Dijk (defesa do Celtic) apontado ao Newcastle ou Sporting CP

Grande central! Exatamente o necessário para sentar o Mauricio.

Fortissimo a sair com a bola (embora por vezes exagere), ótimo de cabeça e rápido.

Penso que custará à volta de 6M, o que me leva a dizer que não vem.

Troca por troca com o Capel e ta feito…

1,93m de altura e o Sarr com 1,96m eramos imbativeis pelo ar. :lol:

Estou cada vez menos confiante em Mauricio, o Sarr é capaz de dar centralão, por enquanto buscava uma solução para fazer dupla com o Sarr.

Tendo em conta a miséria de equipa que eles têm (e dado que já têm substituto, embora nem tenha feito grande último jogo), só para ser simpático ainda lhes dava o Heldon, o Geraldes (ou o Lopes por empréstimo até final de contrato), o Salim Cissé e até lhes emprestava o Semedo (regressava de Espanha e entrava de caras no onze no lugar do tronco do lado direito). O Shikabala também dava o brilho, mas não sei se o deixam jogar. Guarda-redes eles que arranjem um, de repente não temos.

Isto não porque tenha o van Dijk em alta consideração, mas porque eram logo uma série de assuntos resolvidos.

PS: Ah, e o Nuno Reis. Lá era um senhor! Se calhar mantinha o Semedo em Espanha e ia antes o Nuno Reis. Virava astro tipo o Cadete. A diferença é que o Nuno Reis merece mais.

Num acto de pura loucura, porque eles falharam a contratação de um avançado que até já exames médicos tinha feito, emprestávamos o Montero, avaliado o emprestimo por um ano em 750m€ a 1 Mio€, e iamos buscar um “brinquedo novo”, já que ´para formatar com o Slim e jogar com um 9, que se vá buscar uma sombra para o mesmo! :twisted:

Já está ali o Cissé, para lá chega e sobra. O Montero nem cabe ali naquele futebol. :lol:

Quem falhou, o Scepovic (acho que é assim)? E o Pukki, sempre sai?

Sim, foi o scepovic… deixou a malta do Celtic agarrada! Foi tratar da licença de trabalho e não voltou…

O Van DijK está em casa, armou uma tipo Rojo e o clube não o quer vender!!! Só me parece que podia sair comempréstimo de jogadores ao clube!!

Deve tê-los visto jogar.

Daí ter jogado o belga do Man City! Não sabia, sempre assumi que a ausência neste jogo teria a ver com testes mais abaixo, mas não tinha qualquer explicação oficial para a ausência.

Tem ordem para aparecer só amanhã nos treinos… disseram que ia ser pai e precisava de assentar as ideias, por isso é que andava “deprimido”! Está danadinho para dar de fuga…

Dizem também que não tinham como o substituir agora… tipo, um negocio que envolvesse o emprestimo do Paulo Oliveira resolvia isso!

Estragavam o Paulo Oliveira. Tal como estragavam o Rabia ou o Tobias. Não vale a pena.

Qualquer um era titular no lugar destes dois últimos que jogaram. E eu nem conheço o Rabia.

Não sei se estragava, um bocadinho de brutidade escocesa no Paulo Oliveira caia-lhe que nem uma luva…vinha de lá um Mauricio com refinamento tecnico! :lol:

Eu acho que o problema dele é que ou só sabe ser pouco agressivo ou demasiado agressivo, não há meio termo. Ainda por cima vinha de lá a achar que já é de nível mundial, porque ali ia ser uma limpeza. Com ou sem agressividade. :lol:

Vendo o Celtic jogar, vendo depois um Celtic - Dundee Utd, percebe-se as declarações do seleccionador escocês sobre o Gauld e percebe-se porque é que o miúdo está na B.

Mas honestamente não percebo a relutância em deixar sair o van Dijk. Para o campeonato, têm que chegue, não é pelos centrais (os 3 chegariam, tendo ainda a malta jovem e a possibilidade de recuar um dos médios). Para a Liga Europa, a jogar assim e com algumas contratações duvidosas, com um treinador perdido (e que não aprece que se vá encontrar)… naquele grupo… Acho que não vale muito a pena.

Se a política é desinvestir e foi tudo pensado nessa base, desinvistam. Ficar a meio é pior.