Vamos ser mais fortes

Se eu expressar a opinião de que as mensagens do forista GARRA ganhariam muito em lisibilidade se tivessem parágrafos, acusar-me-iam de censor-mor do fórum? Ou talvez de promover o “off topic”?

A minha opinião é de que não me surpreende nada ir-mos ter uma equipa melhor que a da época transacta; pior é que era muito difícil. O busílis da questão aqui, reside em saber se os nossos adversários mais directos, não irão eles ter equipas mais fortes que a nossa.

Já agora, gostava também de tentar perceber em que é que o pipinho tem tido êxito, pois ainda não me conseguiram explicar. Desde dizer uma coisa e fazer outra, mentir quando lhe convém, utilizar esquemas subterrâneos para fazer levar a água ao seu moinho, passando pela célebre chantagem e acabando no favorecimento aos «patrões», de tudo lhe conheço um pouco. Actualmente, já tenho dificuldade em discernir aquilo que afinal nos pertence, daquilo que não é nosso. Já não sei se o estádio é nosso, se a Academia é nossa, enfim já não entendo nada.

Quer-me é parecer que o grande argumento utilizado para diferenciar a nossa situação financeira da do FCP (maior despesa com a construção do estádio devido a menores comparticipações do Estado e investimento na Academia), começam graduadamente a cair por terra. Afinal, se a Academia não é nossa (e não me admirava nada que qualquer dia recebêssemos a notícia de que afinal o estádio também não é nosso), começo a não entender a razão de estarmos como estamos.

E não me venham cá com a «converseta» «Ah e tal, não foi o FSF que colocou o Sporting nesta situação». Primeiro, porque ele fez parte de todas as Direcções das SADs, logo, pactuou com tudo o que vinha acontecendo e depois, porque aqueles que disparam com essa desculpa, são exactamente os mesmos que condenam o SAM de ter feito parte da Direcção do JG, mesmo sabendo que foi o SAM que disse «BASTA!», dissolvendo a Assembleia.

.
Será a posição de moderador é também a de crítico ortográfico? Se sim deixo desde já as minhas desculpas pela minha forma pouco ortodoxa de colocar as virgulas e pontos.É que como há tempos li um livro que por sinal foi escrito por um laureado com o prémio Nobel da Literatura e reparei que a pontuação é também muito pouco ortodoxa.Sem pretender de forma alguma copiar tão ilustre personagem,pensei que não fazia mal escrever como me aprovesse conquanto o fizesse num idioma que fosse entendivel pelos meus caros moderadores.Na verdade só pretendi fazer um apelo a todos quantos lêssem o que escrevi e que como eu tenham uma grande paixão por este clube.Para que o apoio aos atletas e equipa técnica fosse intenso e incondicional,principalmente nos momentos mais dificeis que que na verdade são comuns a todos os seres humanos treinadores e atletas inclusivé.Quanto ao off-topic… Manda quem pode obedece quem quer.

Saudações leoninas

O Angel limitou-se a sugerir-te o uso de parágrafos no texto para uma melhor leitura, sinal de que ele se interessou e se preocupou para que a tua mensagem fosse compreendida com maior facilidade… se aceitas ou nao a sugestao isso é contigo, mas parece-me claramente que nao atingiste o que ele te quis transmitir. Se nao te dás ao trabalho de tornares os teus posts compreensíveis, entao nao esperes que os outros se dêem ao trabalho de ler o que escreves (isto está nas regras). :inde: