Vamos ser mais fortes

Leões! vamos ser ainda mais fortes.Não só porque estamos com a politica de contratações certa como penso que já é tempo de reconhecermos que temos uma boa e discreta direcção e um departamento de futebol que se tem revelado competente.Mesmo os menos crentes têm de dar a mão á palmatória e reconhecer que foi feito um bom trabalho a época passada tendo em conta as contigencias relacionadas com lesões e baixo orçamento.o mérito é do Paulo Bento.Deixo aqui o apelo para que não se verifiquem no próximo ano assobios nos nossos jogos contra a nossa equipa.Lembrem-se que o Paulo Bento é um homem da casa dedicado e apesar da curta carreira já nos deu mais alegrias que muitos treinadores conceituados que por cá passaram.Não ouçam os Rui Santos que por aí pairam como diz o outro “como abutre”.Seremos sempre mais forte com aqueles que se sentem bem nesta casa.Nós somos diferentes e vamos mostrar a nossa força dando um apoio incondicional aos nossos atletas e técnicos.Seremos sempre o décimo segundo jogador para ganharmos contra os árbitros os pintos os abutres e todos aqueles que por pura inveja nos tentam destruir ao repararem que vários dos melhores jogadores da actualidade quando falam em nós fazen-no com respeito e fazem respeitar a casa mãe.Isto é o que doi aos nossos adversários.Como não sabem fazer como nós tentam destruirnos.Vamos pois então seus leões mostrar-lhes de que massa somos feitos.Apoiando sem cessar a nossa briosa e galharda equipa.Viva o Sporting Clube de Portugal o clube sem igual!!!

‘… boa e discreta direccao’ nao encaixa de todo nesse texto, mas de resto, é logico que quero que o Sporting ganhe sempre.

Ou muito me engano, ou o Juve Boy criou uma nova conta no fórum. :eh:

Concordo com a questão dos assobios e com algumas outras coisa que dizes, mas elogiar antes de tempo e entrar pelos discursos apoteóticos não me parece ser a forma mais ajuizada de agir nesta altura.

Sim, é verdade que o investimento aumentou e que implica menores riscos, mas só o tempo dirá se seremos “mais fortes” como dizes.

O investimento nao aumentou (nao ainda) - isso é uma ideia falsa que anda a ser ‘vendida’ (ver topico dos investimentos financeiros)

Subescrevo!

O investimento até pode ter aumentado, agora não me parece que esse investimento esteja reflectido no plantel, já que a maior percentagem do dinheiro gasto foi para jogadores que já cá estavam (Grimi, Izmailov).

Parece que te enganaste… :lol: Mas é sempre bom ver que há pessoas que reconhecem o que reconheço. :wink:

Não é muito a propósito, ou talvez até seja, mas hoje no Jornal Sporting vem declarações do mister Paulo Bento, confrontado com a pergunta de uma sócia, “Sporting para sempre, ou Para sempre no Sporting?” O Mister respondeu algo assim: “Para sempre no SPorting é algo muito dificil, praticamente impossivel. Mas o carinho e a força que toda a equipa leonina, adeptos incluidos, me têm dado, fazem-me afirmar que Sporting para sempre. Será sempre o meu clube. Estou cá há 8 anos e sinto um enorme prazer em liderar a equipa. Mas por vezes existem situações em que temos que tomar caminhos diferentes aos do nosso interesse…”

Não foi por estas palavras, mas foi algo do género, o que ele afirmou numa das respostas que deu a uma sócia leonina… :clap:

E assim se cria mais um tópico com substância zero. Mas há sempre quem goste… :inde:

Que simpatia que és Angel Lion. Por acaso nao reparaste que o rapaz só tem 9 mensagens?
O Sporting será mais forte sim, mas será pelos ex-juniores outra vez e pelo Rochemback

era hoje que saía as perguntas da malta no jornal?

Topico errado para perguntar isso. Mais cuidado sff.

Se foi criado para pensar e falar no SCP não percebo porque terá que ter substância zero?
Para moderador acho que a atitude a adoptar não deverá ser propriamente a de “bota-abaixo”…para isso chega o resto do pessoal. :hand:

Havia umas 10 perguntas… Por isso deduzo que sim. Aquelas perguntas que foram feitas a 4 e 5 de Junho, salvo erro. :wink:

Pois: para quê incentivar a qualidade, a reflexão, a análise ou algo também válido como por exemplo o humor quando podemos ter tantos “posts” e tópicos com foristas a escrever a primeira coisa que lhes vem a cabeça sem se auto-inquirir da relevância? Vou criar um tópico com conteúdo: “O Sporting vai construir uma grande equipa porque o Soares Franco assim o disse, o departamento médico é muita bom e tive uma visão espírita enquanto estava a passear nos corredores da Alvaláxia”. Este fórum do que precisa é de multiplicação de tópicos à imagem do “Milagre das rosas”.

Isto ta bonito sim senhor…

Sem querer ser advogado do diabo nem proteger as costas do GARRA, quais os tópicos que estão na primeira página que convidam os adeptos a pensar no SCP de forma global, sem reduzir à escala única do futebol profissional ou apreciações deste ou daqule jogadores ou às novelas das contratações?
Coloco então o desafio à adminstração e aos moderadores para criarem eles próprios um tópico “como deve ser” (com substância) para pensar o SCP…Desafio aceite?

Se nem consegues perceber que não estou a intervir como moderador, o que é que queres exactamente que discuta contigo? :inde:

Mesmo não estando a intervir como moderador não deixas de o ser, certo? Pela tua lógica então o jogador do SCP só representa o clube quando anda com a camisola vestida?

Não é para discutir comigo…com um pequeno esforço para ler o meu post anterior “como deve ser” e irias compreender que a discussão não é para mim, para ti ou para o António em concreto.Nem sobre mim, ti ou o António :great:

Angel, sei que já andas por aqui há muito tempo e que talvez já não tenhas paciência para muita coisa, mas se calhar o mal foi não teres bloqueado logo isto.

Ou bem que o tópico não tem lugar a discussão, ou bem que tem. Isso de ficar pelo meio-termo só pode acabar em discussões deste género.

Ja agora em resposta ao GARRA, essa do “é indiscutivel o bom trabalho que têm feito” eu acho que ainda faltam 11 meses para sabermos o resultado das contratacoes nomeadamente das mais caras.
Se querem um topico a falar genericamente se a época está a ser bem preparada ou mal preparada até faz sentido um topico desses, a meu ver financeiramente está a ser desastrosamente preparada, mas tambem é verdade que estao a sair mais maus jogadores do que a entrar.