Leões! vamos ser ainda mais fortes.Não só porque estamos com a politica de contratações certa como penso que já é tempo de reconhecermos que temos uma boa e discreta direcção e um departamento de futebol que se tem revelado competente.Mesmo os menos crentes têm de dar a mão á palmatória e reconhecer que foi feito um bom trabalho a época passada tendo em conta as contigencias relacionadas com lesões e baixo orçamento.o mérito é do Paulo Bento.Deixo aqui o apelo para que não se verifiquem no próximo ano assobios nos nossos jogos contra a nossa equipa.Lembrem-se que o Paulo Bento é um homem da casa dedicado e apesar da curta carreira já nos deu mais alegrias que muitos treinadores conceituados que por cá passaram.Não ouçam os Rui Santos que por aí pairam como diz o outro “como abutre”.Seremos sempre mais forte com aqueles que se sentem bem nesta casa.Nós somos diferentes e vamos mostrar a nossa força dando um apoio incondicional aos nossos atletas e técnicos.Seremos sempre o décimo segundo jogador para ganharmos contra os árbitros os pintos os abutres e todos aqueles que por pura inveja nos tentam destruir ao repararem que vários dos melhores jogadores da actualidade quando falam em nós fazen-no com respeito e fazem respeitar a casa mãe.Isto é o que doi aos nossos adversários.Como não sabem fazer como nós tentam destruirnos.Vamos pois então seus leões mostrar-lhes de que massa somos feitos.Apoiando sem cessar a nossa briosa e galharda equipa.Viva o Sporting Clube de Portugal o clube sem igual!!!
Ou muito me engano, ou o Juve Boy criou uma nova conta no fórum. :eh:
Concordo com a questão dos assobios e com algumas outras coisa que dizes, mas elogiar antes de tempo e entrar pelos discursos apoteóticos não me parece ser a forma mais ajuizada de agir nesta altura.
Sim, é verdade que o investimento aumentou e que implica menores riscos, mas só o tempo dirá se seremos “mais fortes” como dizes.
O investimento até pode ter aumentado, agora não me parece que esse investimento esteja reflectido no plantel, já que a maior percentagem do dinheiro gasto foi para jogadores que já cá estavam (Grimi, Izmailov).
Parece que te enganaste… :lol: Mas é sempre bom ver que há pessoas que reconhecem o que reconheço.
Não é muito a propósito, ou talvez até seja, mas hoje no Jornal Sporting vem declarações do mister Paulo Bento, confrontado com a pergunta de uma sócia, “Sporting para sempre, ou Para sempre no Sporting?” O Mister respondeu algo assim: “Para sempre no SPorting é algo muito dificil, praticamente impossivel. Mas o carinho e a força que toda a equipa leonina, adeptos incluidos, me têm dado, fazem-me afirmar que Sporting para sempre. Será sempre o meu clube. Estou cá há 8 anos e sinto um enorme prazer em liderar a equipa. Mas por vezes existem situações em que temos que tomar caminhos diferentes aos do nosso interesse…”
Não foi por estas palavras, mas foi algo do género, o que ele afirmou numa das respostas que deu a uma sócia leonina…
Que simpatia que és Angel Lion. Por acaso nao reparaste que o rapaz só tem 9 mensagens?
O Sporting será mais forte sim, mas será pelos ex-juniores outra vez e pelo Rochemback
Se foi criado para pensar e falar no SCP não percebo porque terá que ter substância zero?
Para moderador acho que a atitude a adoptar não deverá ser propriamente a de “bota-abaixo”…para isso chega o resto do pessoal.
Pois: para quê incentivar a qualidade, a reflexão, a análise ou algo também válido como por exemplo o humor quando podemos ter tantos “posts” e tópicos com foristas a escrever a primeira coisa que lhes vem a cabeça sem se auto-inquirir da relevância? Vou criar um tópico com conteúdo: “O Sporting vai construir uma grande equipa porque o Soares Franco assim o disse, o departamento médico é muita bom e tive uma visão espírita enquanto estava a passear nos corredores da Alvaláxia”. Este fórum do que precisa é de multiplicação de tópicos à imagem do “Milagre das rosas”.
Sem querer ser advogado do diabo nem proteger as costas do GARRA, quais os tópicos que estão na primeira página que convidam os adeptos a pensar no SCP de forma global, sem reduzir à escala única do futebol profissional ou apreciações deste ou daqule jogadores ou às novelas das contratações?
Coloco então o desafio à adminstração e aos moderadores para criarem eles próprios um tópico “como deve ser” (com substância) para pensar o SCP…Desafio aceite?
Mesmo não estando a intervir como moderador não deixas de o ser, certo? Pela tua lógica então o jogador do SCP só representa o clube quando anda com a camisola vestida?
Não é para discutir comigo…com um pequeno esforço para ler o meu post anterior “como deve ser” e irias compreender que a discussão não é para mim, para ti ou para o António em concreto.Nem sobre mim, ti ou o António :great:
Angel, sei que já andas por aqui há muito tempo e que talvez já não tenhas paciência para muita coisa, mas se calhar o mal foi não teres bloqueado logo isto.
Ou bem que o tópico não tem lugar a discussão, ou bem que tem. Isso de ficar pelo meio-termo só pode acabar em discussões deste género.
Ja agora em resposta ao GARRA, essa do “é indiscutivel o bom trabalho que têm feito” eu acho que ainda faltam 11 meses para sabermos o resultado das contratacoes nomeadamente das mais caras.
Se querem um topico a falar genericamente se a época está a ser bem preparada ou mal preparada até faz sentido um topico desses, a meu ver financeiramente está a ser desastrosamente preparada, mas tambem é verdade que estao a sair mais maus jogadores do que a entrar.