Vamos continuar a ser os eternos 2º classificados?

Gostava de deixar à consideração de todos o que participação neste fórum a seguinte questão :Será que vamos estar outra vez 19 anos sem ganhar títulos?Estou a falar da politica de contratações do Sr.Carlos Freitas e do Sr.Soares Franco,contratamos jogadores estrangeiros que penso eu não têm qualidade,principalmente para o sector ofensivo,não contratam extremos que fazem falta para jogarmos pelas laterais e alimentarem os nossos avançados.O que pensão disto?

Penso que para primeira mensagem é negativismo a mais para um verdadeiro Leão. :hand:

É melhor não dizer (já) o que penso desta intervenção, por muito que me custe. :-X

Mas já agora, duas perguntinhas a este grande sportinguista que a nós se juntou:

  • porquê o “smiley” sorridente junto ao tópico da mensagem?

  • o que é que isto tem a ver com “Prospecção e Mercado”?

entras logo a matar. isto não é texto de sportinguista que se preze. :think:

o boneco sorridente a “classificar” este tópico é uma pista, Angel Lion.

A moderação não dorme! :wink: Típico de quem não tem vida própria! :smiley:

e da maneira como escreve o português… só pode ser aquilo nós estamos a pensar que é… :whistle:

A iliteracia matemática e funcional das galinhas é uma evidência “19 anos” sem ganhar títulos… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já agora, Dr. Soares Franco. Presidentes iletrados é 2 Kms mais para Oeste na Segunda Circular. 8)

HEHEHE :lol:

Dizeste bem, reforços que pensas que não têm qualidade…
Aposto que se calhar disseste o mesmo do 31 quando veio…

Bitaites todos mandamos, agora…mais do que isso só la para meio da época…

Fogueira com ele!!! :victory:

:lol:

Vieste ao fórum errado , pensos é com o benfica. :lol:

Não sei o que vocês “pensão”, mas a mim parece-me uma “manobra de diverção”… :boohoo:

Isto é conversa de eterno 3º classicado. :twisted:

O homem até tem andrade no nick, não estaremos todos a disparar ao lado? :wink:

Acho muito mal os comentários que todos até agora fizeram a um adepto do Sporting que ainda agora acaba de se juntar a nós!

Que não concordem com ele, aceita-se, cada um tem a sua opinião.
Agora, fazerem o maior insulto que se pode fazer a alguém (chamar-lhe de lampião) sem provas, acho baixo.

Assim não motivam ninguém…

Por outro lado, não vi nada na intervenção dele que indique vestigios de lampionisse.
Até me parece um individuo ambicioso, e isso é que é um verdadeiro leão.

Se as contratações são boas ou não, está para se ver…

A meu ver, anti-sportinguismo é crucificar assim um sportinguista!!!

Oh Diabo, já são dois? :twisted:

Achas normal de um Sportinguista entrar num Fórum do Sporting e a primeira coisa que faz é:

  • Criar um tópico sobre o nosso “eterno segundo lugar”
  • Para além de mais, põe o smile sorridente como se isto se tratasse de um assunto agradável e bonito
  • Nem sequer sabe escrever decentemente (tipico lampião)
  • Tem no seu nick a palavra Andrade

Por isso, se este gajo é mesmo Sportinguista, vai ficar a dever:

  • Uma jantarada ao pessoal
  • 2 jogos para a Liga dos Campeões ao pessoal que teve de ler isto
  • E vai ter de criar uma tarja a dizer “Porque é que os meus pais me deram a alcunha de Andrade?”

Acho que isto chega e não se fala mais nisto.

Para mim não há assuntos tabu aqui!
Deve-se falar do que corre bem e do que corre mal livremente porque isto é um FÓRUM.

Aliás, em fóruns deste tipo interessa-me mais falar do que está mal, porque é aí que é mais útil encontrar-se soluções para melhorar.

Paraceu-me que o rapaz criou o tópico porque estava preocupado com a eventualidade do eterno 2ºlugar.
Tem todo o direito a isso!

Quanto ao mau uso da gramática ou da semântica, não me parece que racionalmente se possa considerar isso prova de lampionagem. Ele melhora…
Em relação à piada em relação ao nome Andrade, enfim…É baixa!
Não se goza com algo que até pode ser o apelido da pessoa.
Tem vergonha…

Agora…
Não deixa de ser triste ver aqui pessoas com responsabilidades no fórum, com milhares de mensagens já postadas, terem a atitude mediaval que tiveram em relação à 1ªmensagem de um novo elemento aqui da família…
Um mata, o outro esfolha…E a argumentação…A razar o ridículo e a falta de educação para com alguém que se estreava!

Não se faz!

Se tiverem noção do que fizeram, fica-lhes bem pedirem desculpa…

Quanto a mim, fico na grata posição de defender um sportinguista criticado até agora unanimemente.
Como personalidade não me falta…Tudo bem!!!

As atitudes ficam com quem as pratica!

Todos os que participão neste forum pensão que deves ir imediatamente para a *****, i.e. donde vieste.

Tchau e não voltes.