Vamos continuar a ser os eternos 2º classificados?

Fala por ti.
Por mim todos são benvindos desde que sportinguistas e bem-educados.

Na 2ªvertente já falhaste!

Oh Strikerr
Estás a ser anjinho! ;D Estás aqui há um mês (e um dia :)). Existem outros membros que estão aqui há muitos anos e que conseguem cheirá-los a uma distância enorme. Mas este nem é preciso. Como o barbosa listou e bem, são demasiadas evidências.
Aliás, neste momento ele está a ler todos estes posts e ainda está contente por ter conseguido enganar um.

Pahh!
Se calhar tens razão. Se calhar não.
Há sempre uma possibilidade de ele ser lampião e imagino que tou aqui há pouco tempo para perceber tão bem como os veteranos a presença de lamps. Aliás, ainda nunca me apercebi aqui de nenhum…
Também não ando à procura desses espécimes.

Simplesmente, não há provas e o que gajo disse, acredito que pode ser a opinião de muitos leões.
Só estranho o smiley, mas pode ser engano ou mau uso.

Fico incomodado sempre que alguém é queimado desta maneira, principalmente se pode ser leão.
A minha formação não me permite julgar assim as pessoas baseado numa mensagem, e logo na 1ª…

Já perguntei ao moderador se é esta a filosofia do fórum.
Tou à espera de resposta.

Se for…

Ja enganou dois… tambem nao vejo assim grande lampionice no que foi escrito… (apesar do smiley e dos erros ortograficos)…

por acaso até concordo com algumas coisas ditas nomeadamente na falta de ambição dos nossos dirigentes… (se calhar lampioes sao aqueles que dirigem o clube)…

e por favor, la por terem uma opiniao diferente nao desatem a chamar lampioes a torto e a direito… é uma ofensa muito grave que deve ser usada com critério…

Eu é que sou daltónico e vocês é que não distinguem o verde do vermelho, ou do azul.

Está na cara que este tópico foi criado com o intuito de provocar. “O pior cego é aquele que não quer ver!”

A ideia do tópico nem é má(já vi bem piores),não está é no sitio certo,isto não tem nada a haver com Prospecção e Mercado ;).

Aquele Smiley também não é muito apropriado ao tema do tópico,mas e então?Ele errou,pronto,acontece a todos,agora acusa-lo de ser Lampião apresentando como provas a sua má ortografia e “gozar” com o seu nome(nestes dois exemplos pelo menos via-se que era uma brincadeira) e julgar um user novo aqui com apenas 1 post( :exclaim:) não é uma grande atitude :naughty:.

É pá, vocês só podem estar a gozar. Quer dizer, vem um gajo com o “mijo” todo de que vai fazer o seu primeiro post e 15 minutos depois, tendo já lhe respondido 5 foristas a meter em causa o “seu” sportinguismo, ele não reage? O quê? Não teve tempo, meteu o seu primeiro post e foi-se embora porque estava atrasado para apanhar o avião? Não leu nem uma resposta? Ou é de tal forma puro que mal viu as respostas, amuou e não quis voltar a responder? Claro que foi um tópico de provocação, foi apanhado e agora que volte para os fóruns do seu clube.

Enviado por: Strikerr Inserir Citação Citação de: MJAM em Ontem às 23:35 Todos os que participão neste forum pensão que deves ir imediatamente para a *****, i.e. donde vieste.

Tchau e não voltes.

Fala por ti.
Por mim todos são benvindos desde que sportinguistas e bem-educados.

Na 2ªvertente já falhaste!

OK, até admito que me exaltei, mas quando vejo alguém que faz um 1º post daqueles, sinceramente não me parece ser de quem ama o SPORTING.
E se for esse o caso então não retiro uma virgula ao que escrevi, porque é o que merece quem vem para aqui gozar com o Sporting e com quem dedica horas a discutir o Sporting.
Eu pessoalmente passo muito do meu tempo disponível neste e noutro forum do Sporting e nunca passei por qualquer forum dos rivais, nem faço menções disso.
Isto para dizer que quem se dá ao luxo de se registar num fórum de um clube que não o seu, e lançar postes destes, só vem para axincalhar e criar conflitos entre os users e merece uma resposta como a que levou.

Se pelo contrário, quem postou for Sportinguista como nós (tenho tantas dúvidas), então peço-lhe desde já desculpas, mas também lhe quero dizer que a forma como vê o clube é bastante pessimista, mas obviamente aceito-a. Mas nesse caso que continue a sua participação e demonstre o seu Sportinguismo e eu cá estarei para lhe pedir desculpas pessoalmente.

Francamente parece-me que esta thread devia ser fechada porque além de ter nascido torta só está a fomentar a discussão de se o andrade é orc ou porc. Ou seja, se era legítima, já não vai a lado nenhum, se não era, estão neste momento uns quantos macacos a rirem-se do que provocaram, com muito pouco esforço diga-se.

:lock:

Aqui dou-te alguma razão!
Se ele for mesmo sportinguista, deve voltar aqui para defender o seu bom nome.

Senão vier, ou é mesmo doutro clube ou então amuou, o que também não seria uma atitude passível de grande valorização.

Já agora, também concordo que este tópico não deveria estar muito mais tempo aberto pelas razões referidas pelo Migo.

:clap:

Se ele fosse lampião nem iria querer falar sobre este assunto ;D.

Good Point. :twisted: