Valeri Bojinov

Bem Vindo Bojinov!

Honra o emblema que trazes ao peito.

Estastisticas dele?

Estás a referir-te a este jogador? É que a argumentação foi fraquinha ou inexistente…

Muita sorte Bojinov!

Bem vindo Bojinov :victory:

O Vuk nem merece representar esta instituição que tanta paciência teve com ele. E olha que eu até à pouco tempo o defendia! Este teve duas lesões graves em 10! anos ao mais alto nível, é pior que o Izma? Sim, ele estreou-se na serie A com 15 anos. O Postiga é Ponta de Lança (apesar de render mais a segundo-avançado), este é ala! Nunca foi ponta de lança!

Deixem de embirrar com o homem, primeiro vejam se ele joga bem ou não! sempre a mesma :boohoo:

O primeiro? :lol: Olha, o Rubz que foi dos primeiros a dar na cabeça (com uma grande moral! :lol:) ao Elmatigol, já abriu dois, pelo menos, tópicos sem estar confirmado no site do SCP. Mas enfim, pegou moda… devem estar à espera de receber algum prémio.

COMUNICADO Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Parma Football Club, SPA, para a aquisição dos direitos desportivos e 80% dos direitos económicos do jogador Valeri Emilov Bozhinov, pelo valor de dois milhões e seiscentos mil euros, o qual poderá ascender ao montante máximo de três milhões e quinhentos mil euros, dependente da performance desportiva desta Sociedade. Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e cinco milhões de euros
CMVM

Bem vindo ao Sporting!!!

Que seja o que deus quiser… :pray: :pray:

Bem-vindo Valeri

Que passes de eterna promessa a certeza do futebol europeu, para o bem de ti e de todos nós.

Bom trabalho!

Não me agrada a sua contratação dado o seu passado recente, mas desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que confirme todo o seu potencial que lhe era atribuído no passado.
O Valdés não está envolvido no negócio, pelo que parece…

2,6 Milhões, Bom Negócio :great:

Há apresentação?

COMUNICADO Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Parma Football Club, SPA, para a aquisição dos direitos desportivos e 80% dos direitos económicos do jogador Valeri Emilov Bozhinov, pelo valor de dois milhões e seiscentos mil euros, o qual poderá ascender ao montante máximo de três milhões e quinhentos mil euros, dependente da performance desportiva desta Sociedade. Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e cinco milhões de euros

Bem vindo Bojinov.

Já é nosso :slight_smile:

Que tenhas muito sucesso e que cales muita gente… :slight_smile:

Pois parece que não está mesmo…

Acho que pelos valores que foram negociados foi um bom negócio. E se tivermos de pagar o resto é porque ele rendeu esta época!!!

Mesmo, granda moral :lol: :lol:

Quanto ao jogador, não é nenhum craque, mas também não é nenhum cepo(comparações ao Postiga ^-^) Penso que pode vir a ser muito util se as lesões o deixarem, eu acredito que sim.

Bem vindo Bojinov :beer:

Bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal! Que voltes a ser grande como outrora foste. Que proves a maioria de nós errados e demonstres grande qualidade.

Bem vindo e que voltas a atingir todo o teu potencial! :beer:

Que seja tão bom como os outros búlgaros que por cá passaram

Não me agrada esta contratação. Não é nem de perto nem de longe o que precisávamos.
2,6M…e o Valdes ?? Vai ou fica ?? A titulo definitivo ou emprestado ??


BEM VINDO AO SPORTING !!!

Bem vindo ao Grande Sporting Clube de Portugal. :clap:

Que limpes a névoa em redor da tua carreira e que sejas feliz por cá. Até ver não o conheço bem, por isso, fico-me por aqui em termos de apreciação do jogador.

2 milhões?Então não eram 5 milhões + Valdes :lol: :lol: Ai a CS já era credível mas afinal enganaram-se outra vez.Por ai já não podem pegar :great:

Bom preço :clap:

Boa sorte ao Bojinov