Valeri Bojinov

[center]

Nome Valeri Emilov Bojinov
Nacionalidade Bulgária
Nascimento 1986-02-15 (25 anos)
Naturalidade Gorna Oryahovitsa - Bulgária
Posição Avançado
Altura 178 cm
Peso 78 kg
Clube Sporting
Contrato 2015/16

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Valeri Bojinov[/center]

[center][b][size=13pt]Comunicado[/size][/b][/center]

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Parma Football Club, SPA, para a aquisição dos direitos desportivos e 80% dos direitos económicos do jogador Valeri Emilov Bozhinov,pelo valor de dois milhões e seiscentos mil euros, o qual poderá ascender ao montante máximo de três milhões e quinhentos mil euros, dependente da performance desportiva desta Sociedade. Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e cinco milhões de euros.

Lisboa, 6 de Julho de 2011

O Conselho de Administração

Adicionado o comunicado à CMVM. Foto modificada por uma da Bulgária enquanto não houver uma com o equipamento do Sporting, já que não fazia grande sentido ter uma foto noutro clube.

[size=18pt]Sócio 90450 vestirá camisola sete[/size]

Foi apresentado o mais recente jogador do Sporting. Bojinov assinou um contrato válido por cinco temporadas, deixando a mensagem: “Sporting vai jogar para vencer.”

Carlos Freitas, director de futebol do Clube, fez uma breve apresentação do avançado, salientando: “Foi o jogador mais novo da série A italiana e vai dar um grande contributo nas próximas temporadas. Estamos a apresentar um campeão.” Ao falar dos contornos do negócio, o director de futebol adiantou: “O Valdés foi cedido por empréstimo de um ano ao Parma, com opção de compra no valor de 1,8 milhões de euros.” Sobre a contratação de Turan, Carlos Freitas admitiu: “Entre quinta e sexta-feira poderá haver novidades.”

Questionado sobre se com a aquisição de um 12.º jogador o plantel fica fechado, Carlos Freitas respondeu: “Não há nada que nos obrigue a fechar os olhos, ou tapar os ouvidos, até ao dia 31 de Agosto. Temos de estar atentos. Com mais uma solução ofensiva estaremos mais próximos daquilo que procuramos.”

O dirigente salientou ainda que em Maio os resultados desportivos ditarão “se houve mérito, ou demérito. Mas, estou satisfeito com aquilo que a administração foi capaz de proporcionar.” Matías lesionou-se ao serviço da selecção e os departamentos médicos do Sporting e da equipa chilena já entraram em contacto: “Há uma lesão muscular que carecia de 48 horas para ser reavaliada. Só a partir desse momento se toma a decisão se o jogador vem para Portugal, ou se permanece ao serviço da selecção,” esclareceu Carlos Freitas.

O avançado «leonino» iniciou as suas declarações, pedindo desculpa por não falar português, língua que irá aprender o quanto antes. Já sobre o Clube, Bojinov afirmou: “o Sporting não precisa de apresentações.” Ao definir-se como jogador, o avançado realçou: “Sou agressivo. Preciso do apoio dos meus companheiros em campo e estou certo que unidos, com os sportinguistas, vamos alcançar bons resultados.” Bojinov não fez promessas aos sportinguistas, mas garantiu: “O Sporting deu-me a possibilidade de integrar um projecto ambicioso e que vai tornar o Clube vencedor. A equipa promete empenho e vai dar o máximo em todos os jogos. O Sporting vai jogar para vencer. Daremos o nosso máximo.”

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futconfapresentacaobojinov_060711_77645.asp

Qual a razão da abertura do tópico agora? :inde:

Não percebo esta sede de protagonismo, a sério que não.
Este negócio ainda não está fechado.

A moral :lol: :lol:

Diz-me la’ quando e’ que abri um to’pico onde o Sporting nao tivesse ja’ dito que iria apresentar o jogador e que os 3 jornais desportivos (abola, record e ojogo) tivessem dito que o jogador seria o tal.

:inde:

PS: Desculpem a falta de acentos, neste computador nao da’.

É exactamente isso que penso. Por isso é que este fórum anda uma autêntica M* .

Siga a banda !

Todos sabem que não se devem abrir tópicos antes de confirmados oficialmente. Mas só para serem os 1ºs, toca a abrir antes que alguém se antecipe.

Suponho que tenhas ido ler o tópico onde te deram na cabeça porque o Sporting ainda não tinha confirmado o jogador mas os Desportivos já…

Não devias era ter vindo cascar no Elmatigol… :beer:

Foi para mim? Se sim, não percebi o contexto…

Sinceramente, não me aquece nem arrefece a abertura do tópico mas, não posso deixar de referir que há imensos tópicos “sem sentido” ainda abertos, com jogadores que inclusivamente já estão noutros clubes.
O do Kleber foi finalmente “encerrado” ao fim de 73 gloriosas páginas…e tantos outros que por aqui pairam sem sentido, ou com o sentido que cada um pretende.

O Turan também ainda não foi confirmado e leva 25 páginas.

Ok…já sei que não se tratam de tópicos “oficiais” mas, na minha modesta opinião…(e eu que aqui venho tão só para matar a curiosidade, trocar umas opiniões e saber alguma novidade) sou demasiado pragmático e descomplexado como para estar a catalogar cada iniciativa.

@Rubz :great:

“Deram-me na cabeça” erradamente visto eu ter aberto o tópico minutos antes de ter sido ofícializado mas tudo bem.

Bojinov apresentado às 19 horasPor Rui Baioneta

O Sporting vai apresentar às 19 horas o avançado búlgaro Valeri Bojinov, ex-Parma.

Depois de Carrillo, Rodriguez, Wolfswinkel, Onyewu, Schaars, Arias, Marcelo Boeck, Rinaudo, Luis Aguiar, Diego Rubio, o avançado Bojinov será o 11.º reforço do Sporting para a nova temporada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273812

O mais recente reforço do Sporting, Valeri Bojinov, vai ser apresentado esta quarta-feira às 19 horas, em Alvalade.

Valeri Bojinov, avançado búlgaro de 25 anos, chegou ontem ao princípio da noite a Lisboa para assinar contrato com o Sporting válido por cinco temporadas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=706042

CONFIRMADO

ps: Nada na CMVM , até ao momento .

Parabéns Elmatigol conseguiste ser o 1º a abrir um tópico de um jogador que não é oficial :sick: :wall: :wall: :wall:
Sinceramente não percebo a ânsia de abrir tópicos, será que recebem alguma coisa? Enfim :inde:

Se já é oficial e não está na CMVM… quer dizer que não foi assim tão caro?

Nem foi o 1º nem será o último… deixem lá o rapaz!

Deram-te na cabeça “erradamente”? Vai lá ler as regras e evita criticar os outros, quando tens telhados de vidro.

Esta juventude…

Bacano Bacano era um stream

tudo a malhar no homem por abrir um topico no qual toda a comunicação social confirma, e áqueles que vem pra aqui dizer que as decoradas, as maes de não sei quem, os primos e os amigos dos amigos vêm com historinhas ninguem malhou assim e todos pedem mais informações…

Pqp! Eu aqui ainda com a esperança de à última da hora isto abortar. O Bobó era fraco e conseguiram ir buscar alguém pior. O Vuk era pouco profissional e conseguiram ir buscar alguém pior. O Izmailov tem problemas físicos e conseguiram ir buscar alguém pior. O Postiga marca poucos e conseguiram ir buscar alguém pior!

Mas acham que foi barato? Nem pensar! Custou para aí 10 milhões na unidade credibilista mais um jogador que credivelmente tinha custado outros 10…

Epa mas será que ainda há alguns que o comparam com o Postiga ? Pela MILÉSIMA VEZ … O BOJINOV VEM PARA ACTUAR COMO MÉDIO-ALA/SA !!!

Por isso não esperem que ele marque 20 golos por época !

Bem-Vindo ao Sporting Valeri ;D