Vítor Roque - Barcelona (Matteo Moretto)

Acho esta contração improvável, o tópico ainda nem tem 2000 posts.

5 Curtiram

Olha que para mim, não vindo o VR éra a melhor fórmula.

O presidente do Panathinaikos é que teria sido bom para negociar com o … Bétis :rofl::rofl::rofl:

DaBoaInside

Falou-se do Milan poder ter interesse no Hjulmand nessa altura. Não é a mesma coisa que competir com o Bétis.

1 Curtiu

Portanto segundo este post tanto o SCP como o Betis estão a negociar os respectivos “planos b” é isso?

Pode ser e pode não ser, são as informações que vão querendo passar.
O que eu percebi nisto tudo é que o Roque deu o seu sim a ambos os projectos, no entanto da nossa parte sendo uma venda temos de acertar os valores de vencimento.
Até porque o empresário ganha muito mais numa venda do que num empréstimo sem qualquer valor pago pelo Betis.

Pode ser um bocado por aí sim, no entanto acho que já se esperou demasiado pelo Ioannidis.

Nem era prioridade para o SCP ou melhor para o Amorim que queria outro, foi o nosso scouting que “forçou” o Amorim a olhar para o Hjulmand e em boa hora diga-se.

1 Curtiu

É um sinal que o SCP tem de avançar para outro (Já o deveria ter feito há muito) e que o Roque pode ser uma excelente oportunidade de negócio.
Se calhar é mais sinal de desespero estar a insistir num só jogador à vários meses.

O Matheus Reis e o Matheus Nunes (quando cá esteve) não podiam estar mais de acordo.

1 Curtiu

Sou o único a achar que o grego nao tem assim tão bons números ? 15 golos em que 5 foram penaltis em 28 jogos numa liga grega… a verdade é que o pana joga horrivelmente mal e ele até se pode ter destacado mas não me dá confiança. O roque sem ter tanto jogo 419 minutos em 14 jogos marcou 2 golos…

2 Curtiram

Isto para mim é o Amorim ligar ao Vitor Roque convencer o jogador e fechar o negócio, enquanto o Betis anda tentar convencer o Barcelona.

1 Curtiu

se queremos pescar fora de pé e chegar a jogadores do nível que fomos buscar a época passada e esta é inevitável lidar com a incerteza dos jogadores e a morosidade do processo. faz parte.
o que não falta na história do Sporting são jogadores que não tiveram qualquer hesitação a aceitar a proposta; quase sempre os mesmos que passado pouco tempo estavam 4 ou 5 patamares abaixo do Sporting.

1 Curtiu

Os registos do Ioannidis são miseráveis. Só o ano passado fez uma época com mais golos e tirando os penaltis o registo é similar ao do Sporar. Não me inspira o minimo de confiança, mais ainda pelo campeonato. Só uma época decente no campeonato grego aos 24 anos… deixa-me muito receoso.

8 Curtiram

15 G/A em 16 jogos é mau :rofl:

Foda-se haja padrõezinhos, sim senhor!

1 Curtiu

Não, não és o único.

PS: Rafael Rato na agenda do Barcelona. Podemos ter aqui mais um trunfo negocial.

PS2: A proposta do Bétis foi rejeitada, mas hoje eles vão meter mais alguma coisa em cima da mesa.

PS3: Trazer o Moukoko só para mostrar ao Bétis quem manda aqui!

Fazendo a média de golos por 90min o Roque tem 0,43, e o Fotis tem 0,66

O gajo quer um Peyroteo!
Olha agora, contratar jogadores com uma média de golos/jogo abaixo de 1

Eu até entendo que o Vitor prefira ficar em Espanha, liga melhor e vinculado ao Barcelona ainda com esperanças de fazer uma boa época e ser integrado na próxima época no Barça… mas se ele pensasse bem, seria não um passo atras mas sim em frente na sua carreira, vir para o Sporting! Aqui seria treinado pelo Amorim, se tudo corresse bem seria potenciado e faria uma grande época, daqui a duas épocas com 21/22 anos, estaria no ponto para aí sim, dar o grande salto! Para um clube maior do que é o Barcelona neste momento e estaria mais maduro e com mais experiência de Europa! Com certeza faria um bom contrato até quem sabe com um City ou um Real Madrid que são clubes bem mais interessantes do que o Barcelona é neste momento! Mas ele e o seu empresário é que sabem…

1 Curtiu

Eu não digo que é mau, porque não é mas metendo tudo numa balança como liga equipa jogador não sei se será muito fiável e o que quero dizer. São 28 jogos tem 15 golos (5 por penálti) e 7 assistências. É mau ? Não é mas também não é um super sumo grego com 24 anos. Mas eu confio no Amorim…

Se o Amorim quiser mesmo o Roque é isso que vai fazer como fez com Trincão, Gyokeres, Debast e Hjulmand por exemplo.

Os dirigentes do Betis já bazaram de Barcelona, cabe-nos agora fazer o nosso papel e exlicar tudo ao jogador e pai do mesmo.

Pelo Barcelona é óbvio que querem a venda.

Jimmy Fallon Nbc GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

1 Curtiu

Marcou 15 golos sem sequer rematar? Para mim é o Ioannidis sem sombra de dúvida

1 Curtiu