Vítor Roque - Barcelona (Matteo Moretto)

Laporta e o Deco são 2 coninhas de sabonete piores que o Varandas e Viana. São 2 xoninhas que têm tido uma gestão patética no Barcelona.

O Viana foi a Barcelona pq percebeu que as coisas estavam a complicar.

O Bétis foi inteligente, tem poucos argumentos financeiros e tratou de entender -se com a Entourage do jogador(pai e empresário,) por isso isto vai correr mal para o Sporting. O jogador é um miúdo de 19 anos que vai aceitar o que o pai e o empresário dizem.

É melhor começar a pensar na 3 opção, pq este não vem e o grego tb não pq o presidente do Pana não o quer vender. A vantagem está toda no pana que ainda pode subir mais pq o Sporting tb não consegue contratar a 2 opção e começa a ficar desesperado.

A venda se Paulinho pode não ter sido boa e a do Mateus idem idem.

2 Curtiram

Que vá para o Betis…

Vou contra a maioria da malta e acho que este gajo tresanda a flop por todos os lados.

Caso venha, espero, honestamente, que alguém pegue depois nas minhas palavras e me faça sentir envergonhado.

Eu não estou a fazer um juízo de valor de achar que preferir um em detrimento do outro é a escolha errada ou certa. Estou a listar as razões para que possa dar primazia a um sobre outro. E parece-me que há razões que pode levar a preferir o Betis pelo que disse. Achar que as razões fazem ou não sentido, é um juízo de cada um e uma opinião.
Na perspetiva do Sporting, cabe vender o projeto e cabe fazer o puto sentir-se importante para que queira vir. Não duvido que esteja de pé atrás por haver Gyokeres e por se desvincular efetivamente do Barça. Se ele está focado em singrar lá, na cabeça dele sair em definitivo não deverá seduzi-lo assim tanto. Um Olympiacos também é um clube gigante, muito maior que o Braga e se calhar o Palhinha daria primazia a ir para o Braga emprestado por querer vingar no Sporting, por exemplo.

Faça sentido ou não achar que render no Betis lhe abre a porta do Barça. Isso é outra coisa. Na cabeça dele, pode ser a ideia que tem.

Supostamente o Viana esta la.
Se ja deu o sim ao Betis. Ficou la a fazer o que?
O sim ao Betis foi a imprensa de Segilha que comecou a espalhar

Ele só ainda não foi para o betis porque o barça quer a venda, pelo menos é assim que eu entendo.

2 Curtiram

Isto é jogada de empresário tb. O rapaz tem tudo a curta carreira marcada por decisões do empresário… mas eu entendo-o. Se eu tivesse em Inglaterra e me chamassem de França ou algo do género, preferia ficar em Inglaterra e mostrar ao meu clube (digamos o city) que mereço um lugar.

gostava era de saber se o Hugo Viana sempre vai ter outra reuniao de tarde

Até ver continua em barcelona.

Isto só se resolve com um jantar pago pelo Viana. Tal como aconteceu com o Gyökeres. #OperaçãoDeCharme :sweat_smile:

1 Curtiu

Vamos esperar pelo desfecho para ver o que vai dar…

E temos pasta pra isso e Fotis como sugeriste já várias vezes?

Olha que acho que não, até numa perspectiva de o Amorim ter dito que queria +1 solução pro ataque, não 2

Não vai lá assim.

A questão crucial é conseguir convencer o pai do jogador que a perda de ligação ao Barcelona pode ser vantajosa. É por aí, mas difícil.

para mim um jogador que não quer vir para um projecto, é para riscar de imediato, pois vai correr mal.

Se ele prefere continuar estar ligado ao Barcelona é um problema dele e do Barcelona.

temos que sair de cena o mais rápido possível e ir ao mercado ver se existem outras válidas opções ou forçar de novo o Ioannidis

https://x.com/dobomfutebol/status/1825860732606382266?s=46

1 Curtiu

Olha que conversa da treta oh Ravanelli, então e todos os jogadores que saíram de grandes portugues directamente para o topo do futebol?

O Palhinha foi burro e perdeu 2 anos em futebol de clubes, a meu ver. O único argumento aí, e é extremamente injusto para nós, é que por razões “políticas” os jogadores do Sporting tendem a não calçar na Seleção.
O Palhinha tende ficado era hoje, novamente, campeão nacional pelo seu Sporting, e podia à mesma ir para o Bayern como foi o Renato com o seu hype.

Carreiras de merda. Jogou bem no Fulham e então?

Discordamos claramente. Eu não consigo vislumbrar uma carreira de sucesso em gajos que ganham bola.
Até vou a exemplos mais extremos, como o Tottenham.
Jogadores do Tottenham ganham o quê!?

Os mais conhecidos imortalizam-se, é certo, mas são todos gozados precisamente por não ganharem ponta de corno.

O Son é o melhor jogador da Coreia do Sul há sei lá quantos anos, mas títulos colectivos: ZERO.
O enorme Kane tem no seu palmarés colectivo apenas e só, e não estou a gozar, o “Torneio Internacional Algarve U17”.

Até o Bruno Fernandes e as suas tacinhas, para mim, está a fazer uma carreira de merda para o talento geracional que é.

Não dás tanto valor aos títulos, tudo bem, mas dizer que jogadores cuja maior glória deve ser não descerem de divisão se comparam a CAMPEÕES, lamento, mas discordamos!

Palhinha no Fulham = horror!
Matheus Nunes no Wolves = hediondo!
Bruno Fernandes no United = meh, tacinhas e pouca grandeza, mesmo idolatrado!
Adrien no Leicester = fraquíssimo

And so on…

Segurem a “passarinha”. Esta história do jogador preferir o Betis é historieta de twitters. Alguém ligado ao jogador, empresário ou o próprio disse isso?
Para mim reafirmo o problema principal ainda está do lado do Amorim que prefere o grego.

1 Curtiu

O Hjulmand também andou na dúvida e foi preciso tempo para o convencer. Também não estava especialmente inclinado a vir inicialmente (até porque se tinha falado de Milan e Dortmund durante a época), portanto essa lógica não tem grande sentido.

1 Curtiu

Eu sei de um jogador que também não tinha o Sporting como prioridade e agora é Capitão :face_with_hand_over_mouth:

3 Curtiram

Cancelar mesmo tudo, a compra do avançado, a oferta do Mateus Fernandes aos ingleses e confiar no Xôr Victor que dure todos os jogos. :man_shrugging:t2:

se me disseres que esse era Brasileiro, eu até posso acreditar que o Vitor Roque também pode ser capitão.

Um sinal de que isto já é o Sporting em desespero, é o Ruben Amorim não apreciar jogadores do país do Samba

1 Curtiu