Faria sentido haver por detrás deste negócio um acordo pelo Gyokeres no final da temporada, um direito de preferência, com ou sem pré-acordo de valor.
Vai chegar de repente um inglês e lixar isto tudo não vai??
Isso não é bem assim amego . Há exemplos de vários jogadores que foram referências no Brasil e chegaram à Europa e continuaram a ser referência ( Vinícius Jr, Rodrygo, Richarlison, Neymar etc)
Esse é um dos cenários que me vem à mente, não tanto pela hipótese Roque, mas porque acho que podia ser uma forma de potenciar o Bragança, ficando o Pote e o Gyo na frente. Ou, até, jogar com o Pote e Bragança, escudados no Hjulmand/Morita, com o Trincão e o Gyokeres na frente.
O ponto não é esse. Apesar de existir rotação, haverá jogadores com mais tempo de utilização do que outros. Aqui, a ideia é perceber qual é a combinação que nos dá melhor potencial, porque, fazendo fé na descrição do @Poeira , este gajo pode ser, potencialmente, o melhor jogador do Sporting. Portanto, todos concordamos que o Viktor é titular por definição. O Roque é titular por definição ou um jogador de rotação?
Não conheço bem este jogador,
Será mais um 2.º avançado?
Gabriel Jesus, Bruno Guimarães, Gabriel Magalhães, Casemiro, Marquinhos, Pepê, Matheus Cunha, Evanilson, Martinelli, Alisson Becker, Paquetá…
Essa ideia que o jogador brasileiro chega à Europa e flopa já está ultrapassada. Claro que há varios que não se destacam mas isso depende sempre do jogador, do treinador e do ambient competitivo.
Parece que continuamos bem posicionados.
Claro, nem referi os menos bons ( Douglas Luiz pex)
O fabrizio na live dele acabou de confirmar que fomos os únicos com proposta concreta para comprar (22M+8M) e os clubes espanhóis só querem por empréstimos.
Hoje há mais negociações mas a bola está no lado do jogador.
Sim, por exemplo.
Eu acho que ele (ou o grego) irá sempre jogar, mas que a rotação será elevada. Umas vezes sai ele, outras o Pote, outras o Trincão, outras até o Quenda. E o mesmo para a ala esquerda, onde vamos ter Geny, Nuno, Maxi, etc.
Penso mesmo que a ideia será ter um plantel à prova de lesões ou castigos específicos.
Acho o mesmo que achava para o grego: o Sporting não contrata um gajo por 20 ou 30 a pensar em rotação. O plano passará em muitos jogos por ter 2 avançados centro. E isso não retirando alguém da frente.
o gajo tambem pode optar pelo Betis nunca se sabe existem gajos burros
Hum… parece-me que há aqui quem tenha receio de o ver por cá. Que cheiro a borrado… Já experimentei pôr ácido, mas o pivete continua.
Bem, então parece que o grego caiu mesmo, a não ser que surja uma venda inesperada, o que ainda pode acontecer, no mercado hoje pode ser preto e amanhã ser branco.
Eu acredito sempre numa surpresa de último dia, que eu me lembre, com Amorim tivemos sempre uma contratação no último dia de Verão
.
Muito graça aos treinadores portugueses que chegaram ao Brasil melhorou muito futebol lá.
Parece que vai para o betis ne?
Não
Parece onde?
Ele estava a ser irónico, não stressem, vamos ter pelo menos 2 PL no plantel.
Podiam era tentar o M.Nunes no último dia por empréstimo, com o Gundo a ir para lá, somar 1+1 .