Eu julgo que o Fotis era a primeira opção, mas não havia a opção do Roque, assim que surgiu essa hipótese, o Sporting C.P. começou a jogar nos dois tabuleiros, só que o farsa não é tão intransigente como os gajos do pana e a coisa começou a rolar e agora parece que seja essa a opção mais próxima de ser a real. Agora é aguardar!
Hoje ao final do dia já teremos novidades.
Não será como o Grego com certeza.
Se pelo Fotis nunca demos mais que 25 M, iamos dar 30 pelo Roque, que não tem provas dadas nenhumas na Europa, algo não bate certo-,-, o Fotis bem ou mal, fez 25 golos na época passada no Pana, que nem é das melhores equipas gregas nesta altura, já tem 24 anos e alguma experiência de futebol europeu acumulada.
O Roque era uma das grandes estrelas do Brasil, mas até agora não tem provas dadas no futebol europeu, a verdade é que falhou no Barcelona, seja porque razão for e nesta altura qualquer miúdo joga no Barcelona, vocês viram o banco deles ontem?
Era só putos da cantera, o Roque só tinha a concorrência do Lewa e só fez 16 jogos, achar que ele iria entrar a brincar no nosso 11, é de quem está alienado da realidade, temos um 11 muito forte, não é qualquer jogador que entra aqui e joga de imediato, entre o Fotis e o Roque, claro que o 1º dá mais segurança para o imediato e nós queremos o bi, não podemos estar aqui com incógnitas ou promessas, mas sim, jogadores feitos.
Se for possível trazer o Roque num empréstimo de 1,2 anos, com opção obrigatória, aceitava, mas neste momento temos de trazer um jogador como o Fotis ou similar, o Vítor é um jogador de futuro, para crescer sem pressões exacerbadas.
O Brasileirão é um campeonato bem mais competitivo do que o grego. Não é por ser europeu que se torna um campeonato melhor ou mais dificil.
E no Brasileirao o VR ja mostrou que se pode destacar.
Parece me óbvio o porquê de estarmos dispostos a pagar mais pelo Roque do que pelo Fotis.
Será q é mais um caso onde o Viana+scouting está a fazer pressão no Amorim para acreditar que o VR é mais vantajoso que o grego? Pelo que se diz, já aconteceu no passado, por exemplo cm o Hjulmand.
Desculpa lá, mas em Varandês é: água dura em pedra mole, tanto fura que até bate. Desculpa… não era para ti, e sim para a @Bianca
Vamos encarar esta época com 11?
De todo.
Neste caso foi uma oportunidade que se proporcionou, e que não estaria nas cogitações de ninguém, face ao valor de mercado hipotético.
Isso aí deve ser a técnica do Libras Boas para comprar jogadores
Mais competitivo
Uma coisa é a liga ser competitiva a nível de equilíbrio dos clubes, outra é ser competitiva no seu todo, a liga brasileira, onde não existe um mínimo de organização tática, onde se joga ao ritmo dum caracol, onde os avançados tem espaço até para se sentarem numa cadeira, onde os centrais não conseguem efetuar cortes básicos, é melhor que a grega ahahah.
A Liga grega pode ser periférica, mas ao menos tem algum rigor tático e organização, para além da velocidade de jogo ser bem melhor, por alguma razão a maioria das estrelas do Brasileirão fracassam completamente na Europa e são obrigados a voltar ao seu país de origem.
Até nos treinadores tens o mesmo exemplo, o Jesus ganhou tudo no Brasil, foi aqui para os lampiões, foi o que foi, com o Abel se calhar vai acontecer o mesmo, o melhor futebol está na Europa, aqui é que se veem os grandes jogadores e treinadores, o resto é conversa.
A rotação será elevada e até obrigatória. Mas na maioria dos jogos em Alvalade e alguns fora, diria que o Pote recua para o meio-campo. Ou então haverá também rotação nas alas. Ou há ainda a possibilidade, em jogos complicados (de Champions), de assumir um 3x5x2, com a saída do Trincão e o recuo do Pote como 3º médio, ficando uma dupla mais vincada na frente.
O mais importante é que, com ele ou Ioannidis e o Maxi, podemos rodar sem perder grande qualidade na maioria das posições, mantendo toda a gente mais fresca e disponível.
O Amorim faz uma das suas típicas chamadas e isso fica resolvido. Ainda por cima com este pode falar em português.
Não peças ao Gyo para rodar. Não vale a pena
Segundo consta, o Betis está em Barcelona pra negociar o VR por empréstimo (possivelmente com opção de compra). Tb dizem que o Barcelona já tem em mãos uma proposta do Sporting para compra em definitivo (20M - 30M). O grego e o Roque acho muita fruta, além de se juntar ainda o Maxi. Vamos ver mas penso que até ao final da semana as coisas fiquem mais clarificadas em relação a entradas e saídas…
mas so vem um…qual é a duvida?
“Tou shô Bitor”
Para entrar os 2, tem de haver uma venda significativa, os 2 entrarem é impossível.
Mas como está o mercado já não digo nada, sabemos como os ingleses são loucos nestas últimas 2 semanas, temos uma vantagem, parece o mercado deles fecha dia 30 e nós só dia 2, acho que é a 1ª vez que o nosso mercado fecha mais tarde que os outros.
Se houver alguma saída inesperada, ainda podemos reagir.
Eu digo melhor. Eu não somente penso como TENHO A CERTEZA que até final da próxima semana tudo vai ficar mais esclarecido em relação a entradas e saídas. Confiem em mim!
Só para confirmar: tens visto o Brasileirão ultimamente ou ficaste parado há 10 anos quando o campeonato era de facto como o descreves.
Desde que comecou a dar no canal 11 ha 2 ou 3 anos que vou acompanhando varios jogos do Brasileirao todas as semanas e já não é como dizes. Há um maior rigor tatico, mais intensidade, mais estratégia e há uma maior luta pelo jogo.
O campeonato grego nao conheco mas se o Panathinaikos ficou em 4 a época passada e joga como o que eu vi nestes ultimos 4 jogos, é porque a competitividade é muito baixa. O Pana sim parece não ter tática, nem grande estratégia e mesmo assim ficou em 4.