É brasileiro, não são muito inteligentes, tenho um bocado medo disso
Dois Victors na frente
O ideal era também vir o Fotis! Era a tripa VFV, vai, fode e vem!
Numa coisa o Roque é melhor que o Gyo:
É que se levar pau, é muitíssimo melhor a ludibriar…vá, foi uma palavra muito forte , o árbitro.
A minha análise é feita na perspectiva de que ele recupere a confiança e volte a demonstrar a qualidade que evidenciou no Brasil. E sim, apesar de imensamente talentoso, tem ainda muita margem de evolução. O rapaz tem 19 anos, só Quenda, Muniz, Dário, Afonso e RR é que são mais novos no plantel actual.
Mas como dizes, este é o Sporting do Amorim. Que arrastou a defesa do Paulinho até ele fazer 21 golos e 6 assistências, sendo importantíssimo no título. Que defendeu o Trincão (que veio do mesmo clube e também sem confiança) durante quase um ano de más exibições, até ele chegar ao nível actual, em que é um dos melhores extremos da liga e um jogador que já devia ter voltado à selecção. Que já conseguiu sacar boas fases do Edwards, mesmo sendo um jogador extremamente inconstante. Que foi buscar o Quaresma ao fundo do poço para agora o ter a render a alto nível. Que levou o Geny de banco do Marítimo a peça fundamental no título. Que fez o Bragança evoluir para um senhor médio-centro, depois de uma lesão gravíssima e paragem de um ano completo. Que pegou num Matheus Reis mediano em Moreirense e Rio Ave, sacou dele o melhor rendimento de um ala-esquerdo da Liga em 21/22 e lhe deu uma boa carreira.
Se ele fez isto com todos eles, qual é a probabilidade de também o fazer com o Roque? Eu diria que é bastante elevada.
Agora sim, é este o perfil de jogador que interessa. A vir este, o max, com o Debast, e não saindo titulares, é um grande mercado! Pena não termos sido mais ambiciosos no Redes, e há alguma instabilidade na defesa a corrigir (talvez mais à esquerda), de resto, estamos a montar uma equipa com um potencial brutal…
Empréstimo, mas com opção obrigatória, é mau sinal o representante do Bétis estar em Barcelona, é para fechar o jogador, se tivesse tudo tratado com o Sporting, não iriam ouvir outras propostas, penso eu.
Eu continuo a achar que o Fotis é a grande prioridade, o ideal era virem os 2?
Sem dúvida, mas temos de ser realistas, não temos capacidade para dar 60 M por 2 jogadores, sem fazer outra venda, o Amorim nunca teve 3 PL, não me parece que tenha mudado de ideias.
O Fotis é claramente um valor seguro e virá complementar-se muito bem com o Gyo, tem as caraterísticas que precisamos para o ataque, é um jogador de equipa, um jogador já com alguma rodagem e experiência, o Roque podem dizer o que quiserem, mas neste momento não passa duma incógnita, pode correr muito bem ou muito mal, dar mais que 20 M, seria um risco tremendo.
Eu nunca trocava o Fotis pelo Roque nesta altura, não há comparação possível.
Estás a partir de um pressuposto errado. Tens muitos bons exemplos pelo mundo do futebol de brasileiros que vão contra esse teu espectro.
Também pensei nisso, acho que vai sacar muitos penaltis no nosso campeonato.
Estou com um mau feeling.
Betis leva a troope toda para fechar já a operação.
Eu percebo-te, mas é um risco substancial.
O Amorim escolheu o grego, não este, tanto quanto se “sabe”.
Este lesionou-se e não agarrou o lugar no Barça, tendo o clube culpa ou não nisso.
Interesse nele está frio, só nós e Bétis.
Mas também com o Gyo éramos só nós, portanto vale o que vale.
Não sei.
Se render, não me choca. Sinto é que é um gamble ainda maior que Paulinho e Gyo e sim, isso assusta sempre.
É que todos os outros avançados que contratámos e tencionamos contratar mostraram mais que este, só isso.
Até estar assinado, toda a gente ouve propostas. Quantos já não saíram dos aeroportos em voos de ligação ou saíram da autoestrada. Até assinar, nada está certo.
Tratado é quase nada.
Se vier, concordo com essa ideia. O trajeto de jogador do Amorim é muito diferente do Xavi, parece que não, mas faz diferença.
Excepções não fazem a regra.
E é bem provável que ele prefira ficar no Betis a pensar poder fazer uma boa época e voltar para o Barça (a ganhar o mesmo porque o Barca paga os ordenados) do que vir jogar JÁ a champions no actual campeão português que lhe vai pagar menos.
Admiro-me 0 disso acontecer
Sim, porque o Deco nem esteve em Lisboa nem nada.
Isso para o Barça é que não pode acontecer. A menos que não haja outra hipótese, esse seria um cenário pesadelo para o Barça. O Barça tem a imposição de baixar a folha salarial ou então desiste de reforços.
O que me deixa também bastante desconfiado desta possível contratação. Achava que o Sporting não tinha esta capacidade salarial.
Continuo a achar que existe muita precipitação na avaliação do Kova.
Sim, teve momentos menos felizes, com algumas falhas técnicas. Mas espero que aprenda com os erros, e trabalhe os seus defeitos.
É que até parece que não teve, já, algumas intervenções de nível elevado.
Alguém viu o jogo da final da taça da Arábia Saudita este fds?
É que esteve lá um redes que é o supra sumo da batata, e que só fez merda.
Estou a falar, obviamente, do Bento, que tanto aqui foi pedido até à exaustão.
O Barcelona ainda não conseguiu sequer inscrever o Olmo.
Precisam de dinheiro e de libertar salários asap. Por eles despachavam já o Roque em definitivo.
A mim admira-me e o Barcelona aceitar isso
Isso nao tem grande sentido porque o barcelona precisa de vender.
Alias, a proposta do betis é emprestimo c opcao de compra obrigatoria, ou seja, ele nao volta ao barcelona