Isso era perfeito
Acho difícil pela questão do ordenado, mas já tinha escrito que a vir tem que ser no modelo do Trincão, 50% do passe por 15M
Se o jogador for inteligente sabe que por vezes dar um passo atrás é o melhor para o futuro. Quando o Trincão veio também não reduziu o dele? Tenho ideia disso.
E ja recusou a Arabia Saudita por isso acredito que bajxaria o salario para poder jogar e ser vendido depois.
Uma forma de eventualmente contornar isso seria dar ao jogador uma percentagem de uma futura transferência (5% talvez). Tinha a vantagem de ser mais um incentivo ao jogador para se valorizar.
Também seria irrealista ter Gyo mais estes 2. Pelo menos não vejo isso a acontecer.
O Barcelona não pode e não quer emprestar.
Eles pagaram 30m + 32m de variáveis. E são essas as variáveis que eles não podem correr o risco de cumprir. Entre elas li que estavam anos em que é inscrito. Por isso a venda torna-se fundamental.
Eu continuo a achar que é estratégia de pressão, misturada com um tentar saber informações. O Barcelona agradece-se pois quantos mais “interessados” melhor.
EDIT: dei quote ao post errado
Estava interessante até apareceres tu a seguir a manada dos tempos atuais dos bananas do “diversity and inclusion” a censurar a liberdade de pensamento dos outros
Vítor Roque negociado em Lisboa.
Era de tirar o chapéu ao Varandas, Viana, mãe do Varandas, mãe do Viana, malta da direção, etc.
O Vitor Roque é só o maior prospect a sair do Brasileirão com provas dadas nos últimos anos. Mostrou mais que o Endrick (não querendo dizer que é melhor) em campo.
Exato, Fotis e Roque pelo Gyo e ainda ficarmos com 40M no bolso não seria péssimo. Claro que o ideal era os 3
Parece que está a ser negociado em Lisboa…
ou o negócio Ioannidis não segue em frente, ou vamos mesmo tentar os dois (mas isto deixa reticências quanto a uma possível saída do Gyo) ou no melhor dos cenários, vinham os 2 e mantínhamos o Gyo… mas para isso o Edwards já tem q estar vendido e mesmo assim não me parece muito provável essa hipótese
espero que fique o Gyo … nao quero ver o melhor jogador do campeonato a sair …era uma tremenda perda
Vai ser contratado o grego e o Vítor Roque.
O Gyokeres não sai.
Primeiro dizes que está a ser negociado em Lisboa e que vamos buscar este é o grego
Sao feelings teus ou sabes algo ?
Feeling?
Inside?
Eu não conheço o Vitor Roque, não sei se faz mais posições em campo, eu acho que o Gyo não sai, não tenho o mesmo feeling, por exemplo, em relação ao Pote!
Isto foi com cheat code, só pode
É muito difícil nesta altura de tecer qualquer cenário de entradas e saídas. São várias hipóteses num mercado que vai ebolir nas 2 semanas que faltam, com Gyo ou sem Gyo, pode sair Inácio, Fresneda e Edwards, entra ou não Ioannidis. Enfim. Muitas incertezas.
O Sporting neste momento tem Gyo. É o que sabemos.
Eu acho que o Sporting deveria agarrar o Roque se der para fazer um negócio do gênero Trincão. É melhor garantir já uma 2 opção para o ataque pq o grego pode ficar na Grécia e o Gyo ninguém sabe, corremos o risco de ficar numa situação bem difícil.Ninguém sabe.
Nem nos meus melhores sonhos imaginei ser possível o Sporting poder contratar o Vítor Roque, um dos maiores talentos jovens do Brasil, inclusive depois do brasileirão que fez com mais de 20 golos e da sua transferência para o Barcelona por 40m , num negócio que pode chegar aos 70 com 30 em variáveis.Desconheco se o jogador vier para Alvalade, outro clube, o que acontece a esses 30m de variáveis.
O Sporting tem que ver é a condição física do jogador, se a tal lesão já não é problema, vejo o Barcelona com uma vontade grande de despachar o jogador em definitivo e não sei se a falta dinheiro é a razão principal.