Vítor Roque - Barcelona (Matteo Moretto)

Acho que ficamos a ganhar em relação aos orcs. O Vítor Roque é bem aguerrido, rápido e tem mais golo que o Ansu Fati, que é mais técnico mas é muito “mole”.

1 Curtiu

Esse pack de dois podia era vir para cá. Eheh

2 Curtiram

https://x.com/MatteMoretto/status/1824751457612034226

https://x.com/MatteMoretto/status/1824752219259887759

disse isto em relação a essa noticia mas depois deu razao ao Diario Sport

É por empréstimo?

O que ele diz é que eles desmentiram o tal como o record e agora mudaram a cantiga. Porque realmente o Vitor Roque é opção só que queremos muito o grego.
Eu cá ficava mais contente com este, porque realmente é um jogador que adorava antes de chegar ao Barcelona e que acredito que aqui explodia.

3 Curtiram

Não seria de todo surpreendente se fosse parar ao outro lado da 2ª Circular. O Benfica quando não está bem adora contratar jogadores conhecidos para calar os adeptos.

Contando com a saída do Arthur Cabral e com o recuo do Marcos Leonardo, sobra somente o Pavlidis para ponta de lança.

A primeira é a gozar com o Record.

2 Curtiram

ate o Fabrizio ja disse que estavamos interessados que fechem o negocio

1 Curtiu

Gostava este puto é máquina…

Li a notícia e falam num negócio semelhante ao Trincao.

Ou seja, empréstimo com opção de compra e o Barcelona a manter % do passe.

As informações que recebo do Brasil é que o Roque é craque a sério, com enorme margem de progressão (por sua qualidade técnica), mas que a ruptura dos ligamentos no tornozelo direito em setembro de 2023 interrompeu a sua evolução e que ainda não se terá recomposto (psicologicamente) dela. Nunca mais “foi o mesmo”, mas haverá que considerar que, entretanto, veio para um Barcelona que está transformado num “cemitério de jogadores”.

Se calhar, estará mesmo a transformar-se no chamado “negócio de oportunidade”.

1 Curtiu

Por mim vinham os dois. Este emprestado. E o grego comprado

7 Curtiram

Fui cuscar este gajo ao Youtube, olha que também tem uns excelentes pézinhos. Com as devidas distâncias ainda, mas faz-me lembrar um liedson.

O gajo claramente foi carne para canhão na relação do Xavi com o Deco.

Bem esgalhado era despachar o Aladino do Edwards e trazer este juntamente com o grego.

3 Curtiram

Começo a ficar preocupado…
Real interesse em Ioannidis e Roque? É sinal que o Gyo pode estar mesmo de saída…

Para não falar que o Amorim já deu a dica, de que se sair o Gyo vai entrar muito dinheiro o que é bom para as equipas em Portugal e só assim se consegue continuar a evolução do plantel… ano após ano.

Prefiro o Roque, pela margem de progressão e por ser sempre um jogador com mercado por ser brasileiro em contraste com o grego caso não corresse bem.
Gregos têm mais mercado em Itália e os clubes italianos não pagam muito, já os ingleses… (vide Evanilson)

2 Curtiram

Vamos ver o que vai acontecer, se este é o nível dos substitutos não estarei muito preocupado. O Gyokeres um dia vai sair. Confio no trabalho por agora.

1 Curtiu

Que quantidade absurda de dispatates. Além de que este não é o lugar para política, usa isso para os comícios

V. Roque é alternativa a Ionnidis - cenário 1
V. Roque + Ioannidis + Gyo - cenário 2
V. Roque + Ioannidis - Gyo(venda) - cenário 3

No cenário 2 acho q teremos de vender sempre alguém. Ainda para mais com o Maxi.

O RA ontem nao falou am clausulas então é pq ha acordo q para se reforçar posicao a e b nao apenas pela clausula.

Gi por 45 mais 5 nao é o melhor negocio mas pode permitir acrescar qualidade e profundidade ao plantel.

GYO, no minimo 80 + 10

Muito vai acontecer esta semana…

Empréstimo com obrigação de compra mediante objetivos (Qualificação para a champions por exemplo). Dividir o preco a pagar entre a taxa de empréstimo este ano e o valor da compra no proximo ano

Não acredito na saída do Gyo, mesmo que venha esses dois jogadores!