Grande iniciativada direcçao!
Deixo um forte aplauso ao eterno Leao Vitor Damas!
SL
Grande iniciativada direcçao!
Deixo um forte aplauso ao eterno Leao Vitor Damas!
SL
este sim é que é FOREVER!
Pessoal, eu vou fazer o wallpaper, mas o meu problema é o tamanho de imagens, eu sei que o Record a uns anos lançou um livro das lamparinas e nosso, em que se ia colando as imagens, e pelo que me lembro tinha la a do Vítor Damas, se fosse possivel alguém a digitalizar ficava agradecido
Vitor Damas esta homenagem embora simples para a tua grandeza não deixa de ser uma prova do nosso obrigado por tudo o que fizeste pelo Sporting…embora saibas que mesmo sem essa baliza com o teu nome tu estás e estarás sempre no coração de todos os Sportinguistas… assim como na memória de muitos dos nossos adversários pelo respeito que conseguiste impor pela tua maneira de ser e pelos golos que lhes negaste.
[mod]Havendo vários tópicos acerca do Damas na redacção, optou-se por se usar este que estava na Actualidade para enquadrar no Orgulho Leonino. O título ficou simplesmente “Víto Damas”.[/mod]
Aproveitando o desenterranço mais que merecido e porque nunca é demais recordar:
Eterna Saudade!
É com imensa pena que nunca o vi jogar :inde:
O meu falecido pai dizia que nunca tinha visto ninguém como ele, dizia ser o melhor guarda redes de todos os tempos, não me lembra de ver jogar Damas, mas se o meu pai dizia aquilo com enorme brilho nos olhos é porque o sentia, como tal tenho orgulho que tenha pertencido ao nosso Sporting Clube de Portugal.
Obrigado vitor Damas!
Privei com o grande Vitor Damas… até rematei umas bolas :rotfl:
Juro que estar junto a ele, e foram muitas as vezes, era sempre um assombro! Não consigo escrever mais nada… Paz a sua Alma!
Parabéns conseguiste estar perto de um dos melhores de sempre!
O ídolo do meu pai, e que inclusive andaram os dois à porrada num Sporting vs Benfica, em escolinhas. Pena, mas tudo se resolveu.
Continua a ser o ídolo, obviamente.
Tenho pena de não o ter visto a brilhar nas redes leoninas. De qualquer forma, é seguramente uma figura de proa do nosso amado Sporting Clube de Portugal, e foi seguramente um jogador brilhante, assim como um ser humano fantástico.
Descansa em paz Vítor. Com o Sporting no coração, como todos nós, porque és um dos nossos!
Um extraordinário jogador e meu grande ídolo, por quem tinha e tenho grande admiração!
UM DOS NOSSOS GRANDES SÍMBOLOS.
Uma vénia a este senhor. Que descanse em paz.
Mais um aniversário que marca a sua ausência física, porque vive todos os dias na nossa memória. O meu ídolo de sempre!!!
Faz hoje 8 anos que infelizmente nos deixou. Tenho imensa pena de nunca o ter podido ver jogar. Que a sua memória seja sempre honrada por todos nós
Vítor Damas
Paz à alma deste grande LEÃO,o mellhor g.redes de sempre do futebol português…a falta que ele nos tem feito,nas nossas redes…depois dele,nem mesmo Shemeikel,o fez esquecer…
Estejas onde estiveres…OBRIGADO VITOR DAMAS.
Já não tive o prazer de o ver jogar, mas não deixa de ser ENORME!
GRANDE VITOR DAMAS GRANDE LEÃO
Apesar de estar já no fim da sua carreira, ainda tive o privilégio de ver o melhor guarda-redes português de sempre: o grandioso VÍTOR DAMAS!
Não me recordando de muitas exibições dele, lembro-me de um jogo em Camp Nou, em que perdemos 1-0, e nesse jogo, recordo-me bem de um lance em que um jogador do Barça manda um balázio à barra, o DAMAS todo em vôo não chega à bola, a bola vem para o meio da pequena área, onde surge o Gary Lineker a cabecear de pronto, e DAMAS mal se tinha posto em pé, lança-se novamente e faz uma defesa do outro mundo… daqueles lances que nem Schmeichel, nem Buffon impediriam a bola de entrar.
Como nunca tive jeitinho para chutar uma bola, na escola a minha sina era ir para a baliza e, inevitavelmente, eu “era” o DAMAS!!!.. e com orgulho, eu o dizia!!!
Poderá haver outros que serão tanto Orgulho Leonino como ele, mas nunca nenhum será mais representativo disso do que ele!