Vítor Damas

Grande iniciativada direcçao! :clap:
Deixo um forte aplauso ao eterno Leao Vitor Damas! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SL

este sim é que é FOREVER!
:clap: :clap: :clap:

Pessoal, eu vou fazer o wallpaper, mas o meu problema é o tamanho de imagens, eu sei que o Record a uns anos lançou um livro das lamparinas e nosso, em que se ia colando as imagens, e pelo que me lembro tinha la a do Vítor Damas, se fosse possivel alguém a digitalizar ficava agradecido

Vitor Damas esta homenagem embora simples para a tua grandeza não deixa de ser uma prova do nosso obrigado por tudo o que fizeste pelo Sporting…embora saibas que mesmo sem essa baliza com o teu nome tu estás e estarás sempre no coração de todos os Sportinguistas… assim como na memória de muitos dos nossos adversários pelo respeito que conseguiste impor pela tua maneira de ser e pelos golos que lhes negaste. :clap:

[mod]Havendo vários tópicos acerca do Damas na redacção, optou-se por se usar este que estava na Actualidade para enquadrar no Orgulho Leonino. O título ficou simplesmente “Víto Damas”.[/mod]

Aproveitando o desenterranço mais que merecido e porque nunca é demais recordar:

Vítor Damas - Sporting CP

Eterna Saudade! :clap:

É com imensa pena que nunca o vi jogar :inde:

O meu falecido pai dizia que nunca tinha visto ninguém como ele, dizia ser o melhor guarda redes de todos os tempos, não me lembra de ver jogar Damas, mas se o meu pai dizia aquilo com enorme brilho nos olhos é porque o sentia, como tal tenho orgulho que tenha pertencido ao nosso Sporting Clube de Portugal.

Obrigado vitor Damas!

Privei com o grande Vitor Damas… até rematei umas bolas :rotfl:

Juro que estar junto a ele, e foram muitas as vezes, era sempre um assombro! Não consigo escrever mais nada… Paz a sua Alma!

Parabéns conseguiste estar perto de um dos melhores de sempre!

O ídolo do meu pai, e que inclusive andaram os dois à porrada num Sporting vs Benfica, em escolinhas. Pena, mas tudo se resolveu.

Continua a ser o ídolo, obviamente.

Tenho pena de não o ter visto a brilhar nas redes leoninas. De qualquer forma, é seguramente uma figura de proa do nosso amado Sporting Clube de Portugal, e foi seguramente um jogador brilhante, assim como um ser humano fantástico.

Descansa em paz Vítor. Com o Sporting no coração, como todos nós, porque és um dos nossos!

PRÉM10S
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Um extraordinário jogador e meu grande ídolo, por quem tinha e tenho grande admiração!

UM DOS NOSSOS GRANDES SÍMBOLOS. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Uma vénia a este senhor. Que descanse em paz.

Mais um aniversário que marca a sua ausência física, porque vive todos os dias na nossa memória. O meu ídolo de sempre!!!

Faz hoje 8 anos que infelizmente nos deixou. Tenho imensa pena de nunca o ter podido ver jogar. Que a sua memória seja sempre honrada por todos nós :clap: :clap: :clap:

Vítor Damas

Paz à alma deste grande LEÃO,o mellhor g.redes de sempre do futebol português…a falta que ele nos tem feito,nas nossas redes…depois dele,nem mesmo Shemeikel,o fez esquecer…

Estejas onde estiveres…OBRIGADO VITOR DAMAS.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Já não tive o prazer de o ver jogar, mas não deixa de ser ENORME!

GRANDE VITOR DAMAS GRANDE LEÃO

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Apesar de estar já no fim da sua carreira, ainda tive o privilégio de ver o melhor guarda-redes português de sempre: o grandioso VÍTOR DAMAS!

Não me recordando de muitas exibições dele, lembro-me de um jogo em Camp Nou, em que perdemos 1-0, e nesse jogo, recordo-me bem de um lance em que um jogador do Barça manda um balázio à barra, o DAMAS todo em vôo não chega à bola, a bola vem para o meio da pequena área, onde surge o Gary Lineker a cabecear de pronto, e DAMAS mal se tinha posto em pé, lança-se novamente e faz uma defesa do outro mundo… daqueles lances que nem Schmeichel, nem Buffon impediriam a bola de entrar.

Como nunca tive jeitinho para chutar uma bola, na escola a minha sina era ir para a baliza e, inevitavelmente, eu “era” o DAMAS!!!.. e com orgulho, eu o dizia!!!

Poderá haver outros que serão tanto Orgulho Leonino como ele, mas nunca nenhum será mais representativo disso do que ele!