Roubalheira total e descarada. Estou farto desta merda. Fomos roubadissimos e não me parece que haja protesto que o valha para nos devolver estes pontos perdidos.
Começamos a ver a LC a fugir e agora só temos é que correr atrás do prejuizo. Enfim, temos equipa para o conseguir, mas para o efectivar vamos precisar de substituições criteriosas, algo que não se viu hoje…
Adoro-te Sporting!
Para quê, pergunto eu? Que ganham com isso? Isto só se resolve um dia à facada ou com porrada velha, nada mais…
Somos um clube dirigido por meninos, é o que somos.
é nisto que acho que os DUXXI E A JUVE falham. Em vez de andarem á pera uns com os outros se fizessem umas esperas nas garagens de de alvalade é que seria louvável. Já disse várias vezes que os arbitros fazem de nós gato sapato sem medos de represálias.
O protesto do Sporting está certíssimo porque assenta num erro tecnico e por isso tem pernas para andar.
Talvez o jogo tenha de ser repetido e todas as envolvências resultantes do jogo fiquem em suspenso…
Vamos aguardar…
O protesto do Sporting está certíssimo porque assenta num erro tecnico e por isso tem pernas para andar.
Talvez o jogo tenha de ser repetido e todas as envolvências resultantes do jogo fiquem em suspenso...
Vamos aguardar...
Com todo o respeito e utilizando uma expressão do Angel Lion para comigo: ainda acredita no Pai Natal?
ao contrario de algumas opinioes, th a dizer isto:
O SCP entrou bem no jogo, a jogar melhor que nos ultimos jogos do campeonato… falhou alguns lances de perigo, nada de anormal visto que acontinuar daquela forma poderiamos marcar facilmente face ‘a triste equipe que e’ o Leiria.
O lance da expulsao do Liedson e’ justo, este nao tem q pontapear o jogador do Leiria daquela forma, portanto se ha culpas aqui, sao todas do liedson… e vamos ver quantos jogos vai levar d castigo, aposto que serao dois e portanto estaremos duplamente fudidos futuramente.
A 2ª parte recomeça com uma substituiçao que nao compreendi… tirar o Romagnoli que era ate altura o jogador q mais desiquilibrava? O PB que acorde pra cuspir… ainda por cima no lugar de tirar o cepo do paredes e meter o Djalo, tira o Bueno (nao estava interventivo na 2ª parte porque simplesmente nao tinha APOIOS como o de Romagnoli na 1ª parte), face a isso que mais querem? Temos dois personagens principais no jogo, que sao o Liedson e o PB, pto final, e quando e’ assim nao ha equipe q resista.
Para terminar, digo que gostei da atitude dos jogadores, que mesmo em desvantagem tentaram smp chegar ao golo, no entanto com uma inercia gritante como os falhanços do Djalo e aquele livre superiormente marcado pelo Tello ja no fim -.-’
Tenho confiança que faremos bons resultados quer no Dragao, quer na Luz… acreditem em mim, eles vao ser ambos esfaqueados na propria casa