Uniao Leiria 0 x 0 Sporting

Venho agora do estadio e nao me parece haver razao para expulsao.

Uma vergonha aquilo que tanto o fiscal de linha como o arbitro fizeram durante todo o encontro.

O Rossato deveria ter sido expluso …

O Polga é sem sombra de duvidas um excelente central!

Segundo me disseram o Rita da Sportv foi uma vergonha … quem ouviu o senhor e o que se passou ?

Abraços e obrigadao ao Sequeira!

Roubalheira total e descarada. Estou farto desta merda. Fomos roubadissimos e não me parece que haja protesto que o valha para nos devolver estes pontos perdidos.
Começamos a ver a LC a fugir e agora só temos é que correr atrás do prejuizo. Enfim, temos equipa para o conseguir, mas para o efectivar vamos precisar de substituições criteriosas, algo que não se viu hoje…
Adoro-te Sporting!

EDIT: MVP: Polga

Sporting protesta jogo frente ao Leiria

in Sic Notícias

acabaram de dizer na TSF que o SCP vai protestar este jogo.

n vai valer de nd… vai ser como de costume, comemos e calamos :roll:

in Sic Notícias

Para quê, pergunto eu? Que ganham com isso? Isto só se resolve um dia à facada ou com porrada velha, nada mais…

Somos um clube dirigido por meninos, é o que somos.

Parabens ás claques, principalmente a Juve que esteve fabulosa!

Cada vez mais adoro o meu grande Sporting!!!

O Paulo Costa não vale nada!

FORÇA SPORTING!

É ALTURA DE NOS UNIRMOS CADA VEZ MAIS E APOIAR A NOSSA GRANDE EQUIPA!

SPORTING PARA SEMPRE!

in Sic Notícias

Para quê, pergunto eu? Que ganham com isso? Isto só se resolve um dia à facada ou com porrada velha, nada mais…

é nisto que acho que os DUXXI E A JUVE falham. Em vez de andarem á pera uns com os outros se fizessem umas esperas nas garagens de de alvalade é que seria louvável. Já disse várias vezes que os arbitros fazem de nós gato sapato sem medos de represálias.

in Sic Notícias

Já o meu pai estava a dizer que enquanto não derem um tiro num fdp destes o problema será sempre o mesmo. :arrow:

O protesto do Sporting está certíssimo porque assenta num erro tecnico e por isso tem pernas para andar.
Talvez o jogo tenha de ser repetido e todas as envolvências resultantes do jogo fiquem em suspenso…
Vamos aguardar…

Os porcos atiram coisas ao carro do Adriannse e este ganha Campeonato e Taça, nós lambemos os pés ao Paulo Bento.

Para esses, um Grande Obrigado!

Ah pa, já me estava a esquecer que o Paulo Bento tém o perfil, é isso, o perfil…

Arbitragens’ Quem é que se voluntaria para fazer alguma coisa aos arbitros? É facil falar, mas depois tá quieto

O protesto do Sporting está certíssimo porque assenta num erro tecnico e por isso tem pernas para andar. Talvez o jogo tenha de ser repetido e todas as envolvências resultantes do jogo fiquem em suspenso... Vamos aguardar...

Com todo o respeito e utilizando uma expressão do Angel Lion para comigo: ainda acredita no Pai Natal?

Por amor de Deus, não vai acontecer nada.

acho bem que protestem, façam baruhlo até ao jogo das antas para pelo menos lá não sermos roubados!

ultimos 5 jogos, 4 empates, vejam neste priesma: NINGUEM NOS GANHA!

Mas que sentido de humor… :roll:

ao contrario de algumas opinioes, th a dizer isto:

• O SCP entrou bem no jogo, a jogar melhor que nos ultimos jogos do campeonato… falhou alguns lances de perigo, nada de anormal visto que acontinuar daquela forma poderiamos marcar facilmente face ‘a triste equipe que e’ o Leiria.

• O lance da expulsao do Liedson e’ justo, este nao tem q pontapear o jogador do Leiria daquela forma, portanto se ha culpas aqui, sao todas do liedson… e vamos ver quantos jogos vai levar d castigo, aposto que serao dois e portanto estaremos duplamente fudidos futuramente.

• A 2ª parte recomeça com uma substituiçao que nao compreendi… tirar o Romagnoli que era ate altura o jogador q mais desiquilibrava? O PB que acorde pra cuspir… ainda por cima no lugar de tirar o cepo do paredes e meter o Djalo, tira o Bueno (nao estava interventivo na 2ª parte porque simplesmente nao tinha APOIOS como o de Romagnoli na 1ª parte), face a isso que mais querem? Temos dois personagens principais no jogo, que sao o Liedson e o PB, pto final, e quando e’ assim nao ha equipe q resista.

• Para terminar, digo que gostei da atitude dos jogadores, que mesmo em desvantagem tentaram smp chegar ao golo, no entanto com uma inercia gritante como os falhanços do Djalo e aquele livre superiormente marcado pelo Tello ja no fim -.-’

• Tenho confiança que faremos bons resultados quer no Dragao, quer na Luz… acreditem em mim, eles vao ser ambos esfaqueados na propria casa

Tenho a certeza absoluta que o jogo nao vai ser repetido!

Este Mundo Portugues Futebolistico de Merda está uma fora de controlo. Está tudo feito para o Porto ganhar o campeonato …

Mas o Paulo Bento esteve muito bem e por uma vez gostei de ouvir o FSF se bem que poderia ser mais forte e directo!

Agora sempre quero ver o que o BdB fala …

Abraços

Mas que sentido de humor… :roll:

Tem de ser…
Isto dá cabo de mim.

esqueci de referir que acho que o Liedson sofreu penaltie lg no inicio de jogo… fazem-lhe obstruçao gritante

O Rui Santos está on fire, e não só com o jogo desta noite :arrow:

O Rui Santos está [i]on fire[/i], e não só com o jogo desta noite :arrow:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6193 :wink: