Uniao Leiria 0 x 0 Sporting

Só expulsa um jogador aos 22 min. num lance em que passou despercebido a muita gente e em que o jogador do Leiria nem sabe se há-de cair ou levantar-se,quem tem vontade de estragar um espectáculo.
Já nem falo na agressão do Harrison.

nsantos acho que o prob nem ta na expulsao do liedson que e clara o prob ta sim é no amarelo ao rossato... eu pergunto-me o porque do amarelo??? pela "festa" que fez ao liedson?? se sim teria de ser marcado falta... ou tera sido por uma suposta falta que n foi assinalada?? ou o arbitro apenas lhe deu o amarelo porque é uma cor toda fixolas?? :roll: alguem que me explique :roll:

Mesmo que o Rossato fosse expulso, isso desculpava a atitude do Liedson?

Só expulsa um jogador aos 22 min. num lance em que passou despercebido a muita gente e em que o jogador do Leiria nem sabe se há-de cair ou levantar-se,quem tem vontade de estragar um espectáculo. Já nem falo na agressão do Harrison.

Não passou despercebido, ainda o Nani nem tinha centrado e eu e o meu Pai já diziamos que o Liedson tinha aviado um.

Tem tanto de nitida com de estupida.

nsantos acho que o prob nem ta na expulsao do liedson que e clara o prob ta sim é no amarelo ao rossato... eu pergunto-me o porque do amarelo??? pela "festa" que fez ao liedson?? se sim teria de ser marcado falta... ou tera sido por uma suposta falta que n foi assinalada?? ou o arbitro apenas lhe deu o amarelo porque é uma cor toda fixolas?? :roll: alguem que me explique :roll:

Mesmo que o Rossato fosse expulso, isso desculpava a atitude do Liedson?

e como disse… a expulsao do liedson n ta em causa visto ter sido bem expulso, apenas me pergunto o porque do rossato ter levado amarelo, n tou a dizer que se levasse vermelho desculpava algo…

O Pereirinha até nem jogou assim tao mal como todos estao a dizer.Ele trouxe bastante velocidade ao nosso ataque e o lado direito lá na frente será seunum futuro muito próximo…dizer que dali nunca sairá grande jogador por fazer um jogo ,como voces o dizem, menos conseguido…por amor de Deus…

Mourinho ,vem buscar o Polga por 40 milhoes ao Sporting!!!
Nao e que eu queira que este central de classe mundial saia mas ele nao merece isto…

Só expulsa um jogador aos 22 min. num lance em que passou despercebido a muita gente e em que o jogador do Leiria nem sabe se há-de cair ou levantar-se,quem tem vontade de estragar um espectáculo. Já nem falo na agressão do Harrison.

Isso de estragar o espectáculo é, para mim, tudo uma treta.
Se o Liedson agrediu o adversário (que parece que foi o que aconteceu) tem que ser expulso, seja isso aos 22 minutos, aos 5 segundos ou aos 60 minutos.

Factos:
Liedson e Rossato embrulham-se, Nani cruza, Liedson cabeceia ao lado.
Arbitro expulsa Liedson por pontapear rossato no ultimo instante em que os jogadores estão embrulhados. Jogo é retomado com pontapé de baliza.
Rossato ao reentrar em campo leva amarelo.

Perguntas:

• Para o jogo reatar no pontapé de baliza o que teria acontecido se o Liedson marcase golo? seria expulo e o golo validado??!!
  • O rossato só pode ter levado amarelo por ter feito algo ao liedson antes do pontapé, log teria de ser penalti…e vermelho.

Não existirá aqui caso para alegar erro técnico? E repetição do jogo?

Volto a dizer o que já aqui disse mais que uma vez, por mim o Sporting pedia para disputar o campeonato espanhol, nem que fosse da segunda divisão porque aqui não dá, somos roubados a torto e a direito.

■■■■ que os pariu a todos, e desculpem a linguagem, mas é todos os anos a mesma merda, ninguem tem vergonha.

nsantos eu estou contigo. O bento acabou, foi um fogacho que me enganou bem, uma promessa de Messias. Mas agora é deixar andar até ao fim não vale a pena trocar agora.

Quanto ao liedson já o havia dito, é o nosso melhor jogador mas tambem o que nos traí mais vezes.

O problema é o PB ter mais um ano de contrato e ser um yes man desta administração.

Continuo na minha,penso que foi Liedson foi mal expulso,não foi uma agressão grosseira,ainda no último SCP-Académica vimos o Moutinho a levar uma pisadela que podia ter-lhe lesionado seriamente e em que os comentadores achavam que um amarelo bastava,isso sim vermelho directo.

Mas se calhar penso isso é agora que estou a quente.

Que venha a Taça.

Ele trouxe bastante velocidade ao nosso ataque e dizer que dali nunca sairá grande jogador por fazer um jogo ,como voces o dizem, menos conseguido....por amor de Deus...

.

Velocidade? :lol: O miudo smpre que pegava na bola, indicava claramente que tinha algum receio de fazer um passe mais comprido ou com menor possibilidade de acertar e por isso perdia-se com a bola e apenas passava a quem estivesse mais perto. Vi um Nani e um Yannick, principalmente o Yannick que tinha vindo do banco e correu muito mas mesmo muito mais que o Pereirinha fazendo valer a frescura que tinha.

Quanto a essa ultima que dizes que é inacreditavel deitar um jogador ao chão por fazer um mau jogo, eu pergunto, mas vocês não levam um jogados ás nuvens quando faz um bom jogo? …Bueno

Tinha-me esquecido de falar da agressão do Harrison, que mais uma vez apenas demonstrou e evidenciou a inexplicável falta de experiência de Caneira que em vez de fazer espalhafato, resolve ficar quieto com a mão na zona atingida. Eu não protejo o anti Fair-Play mas neste caso, parece-me que seria nitido que caso ele tivesse ido para o chão, teria havido muito mair pressão sobre o árbitro para este lhe dar um cartão vermelho. Mas isto sou eu que implico com as pessoas

O Lizard tem toda a razão, o Rossato para ter levado amarelo é porque fez falta ao Liedson ( que na realidade houve), se fez falta era penalti, independentemente de o Liedson ter respondido com um pontapé.

MVP - Votei no J. Moutinho, como podia ter votado no Polga, ambos fizeram uma grande exibição, estão a revelar-se os melhores jogadores da época.

Tinha-me esquecido de falar da agressão do Harrison, que mais uma vez apenas demonstrou e evidenciou a inexplicável falta de experiência de Caneira que em vez de fazer espalhafato, resolve ficar quieto com a mão na zona atingida. Eu não protejo o anti Fair-Play mas neste caso, parece-me que seria nitido que caso ele tivesse ido para o chão, teria havido muito mair pressão sobre o árbitro para este lhe dar um cartão vermelho. Mas isto sou eu que implico com as pessoas

É como aquela que o Polga ganha a bola no meio-campo, foge pela direita e leva um toque do Marcos António e continua a jogada. Se tem caido, e com alguma pressão, o Paulo Costa mostrava o 2º amarelo ao Marcos António.

É por estas que o Mourinho é o maior. Não gosto dele, mas nestas pequenas coisas ele domina. Alguém duvida que se isto acontece ao Chelsea, ele não incentivava os jogadores a cavarem amarelos e a pressionarem o àrbitro?

Tinha-me esquecido de falar da agressão do Harrison, que mais uma vez apenas demonstrou e evidenciou a inexplicável falta de experiência de Caneira que em vez de fazer espalhafato, resolve ficar quieto com a mão na zona atingida. Eu não protejo o anti Fair-Play mas neste caso, parece-me que seria nitido que caso ele tivesse ido para o chão, teria havido muito mair pressão sobre o árbitro para este lhe dar um cartão vermelho.
Esquece lá isso, isto de expulsar jogadores adversários só beneficia os lamps!
Continuo na minha,penso que foi Liedson foi mal expulso,não foi uma agressão grosseira,ainda no último SCP-Académica vimos o Moutinho a levar uma pisadela que podia ter-lhe lesionado seriamente e em que os comentadores achavam que um amarelo bastava,isso sim vermelho directo.

Mas se calhar penso isso é agora que estou a quente.

Que venha a Taça.

Não é normal numa jogada onde a bola está a 15 metros de distância, um jogador meter os pitons nas costas de outro.

Bem expulso

Factos: Liedson e Rossato embrulham-se, Nani cruza, Liedson cabeceia ao lado. Arbitro expulsa Liedson por pontapear rossato no ultimo instante em que os jogadores estão embrulhados. Jogo é retomado com pontapé de baliza. Rossato ao reentrar em campo leva amarelo.

Perguntas:

• Para o jogo reatar no pontapé de baliza o que teria acontecido se o Liedson marcase golo? seria expulo e o golo validado??!!
  • O rossato só pode ter levado amarelo por ter feito algo ao liedson antes do pontapé, log teria de ser penalti…e vermelho.

Sobre a arbitragem, penso que é isto e nada mais (aguardo da parte dos nossos responsáveis o mesmo nível de perspicácia).

O resto foi uma exibição esforçada dos jogadores do Sporting (depois de reduzidos a 10), novamente prejudicada por uma chuva de erros do treinador.

Contas feitas, no entanto, foi uma jornada bem positiva. Ganhámos um ponto ao Braga. :arrow:

Factos: Liedson e Rossato embrulham-se, Nani cruza, Liedson cabeceia ao lado. Arbitro expulsa Liedson por pontapear rossato no ultimo instante em que os jogadores estão embrulhados. Jogo é retomado com pontapé de baliza. Rossato ao reentrar em campo leva amarelo.

Perguntas:

Volto a dizer o que já aqui disse mais que uma vez, por mim o Sporting pedia para disputar o campeonato espanhol, nem que fosse da segunda divisão porque aqui não dá, somos roubados a torto e a direito.

■■■■ que os pariu a todos, e desculpem a linguagem, mas é todos os anos a mesma merda, ninguem tem vergonha.

Que mais se pode dizer?

In Sporting.pt

"INDIGNAÇÃO

Miguel Salema Garção, director geral de comunicação do grupo Sporting, reagiu aos comentários feitos por Joaquim Rita, ao longo dos 90 minutos do jogo U. Leiria x Sporting, na Sporttv “que mais não foram do que uma agressão constante ao treinador Paulo Bento e ao nosso Clube.”

Miguel Salema Garção afirmou que “os sportinguistas que assistiram ao jogo pela Sporttv, certamente que se aperceberam dos comentários tendenciosos feitos pelo sr. Joaquim Rita, facto pelo qual não podemos ficar indiferentes. Antes pelo contrário, temos de deixar ao critérios dos sportinguistas se merece a pena ouvir alguém fazer comentários que mais não são do que um atentado à inteligência de quem assistiu a um jogo como o da União de Leiria e o Sporting. Na verdade, desse senhor, mais não seria de esperar. Tem-nos habituado ao longo dos anos a dizer sempre mal do Sporting, com intuitos, provavelmente, de incentivar terceiros.”

Na primeira parte não notei, na segunda praticamente não o ouvi de tantos berros que dei, apenas o ouvi dizer que a substituição do Romagnoli tinha sido um erro, e aliás, foi o Rita que disse primeiro que o Harison tinha agredido o Caneira.

O que é o que o Rita disse que indignou tanto o Salema?

provavelmente nem terá dito nada a que não estejamos habituados, o barulho que o Salema Gração está a fazer é só para desviar as atenções e para desviar o objecto de descarga de frustração dos adeptos…parece-me óbvio…

A mim o Rita começa a irritar-me logo quando diz “boa noite”, mas hoje acho que só se esticou quando disse, em tom esperançoso, que o Liedson ia ficar de fora do jogo no Dragão.

No mais, atentado à inteligência foi a condução do jogo do PB, nesse aspecto bem relatada pelo Rita.

Se querem levantar cortinas de fumo, ao menos que se atirem ao árbitro, hoje até têm algum motivo… :roll:

o senhor Miguel Salema Garção que se preocume mas é com a merda interna do Sporting em vez de vir com esses comentarios parvos :roll:

dass tou extremamente fdd :evil: