Atacar o Liedson é mesmo a atitude mais racional do momento…
Principalmente qdo ele nos ultimos 6 jogos trazia 5 ou 6 golos…
Atacar o Liedson é mesmo a atitude mais racional do momento…
Principalmente qdo ele nos ultimos 6 jogos trazia 5 ou 6 golos…
Ridicula a arbitragem.Expulsao= Ridicula
Permanencia de Rossato em campo=Ridicula
Foras de jogo ao Bueno= Ridiculos
Nao ver agressao do Harisson ao Caneira=Ridiculo
por-se a frente da bola quando moutinho ia rematar=Ridiculo
Dualidade de critérios nas faltas=Evidente e ridículo.Assim é impossível.
Temos campeões, perguntem ao Conselho de Arbitragem que já sabem quem são
Tá tudo dito :evil: :evil:
segundo o senhor paciencia, o empate e justo pk o leiria conseguiu controlar o jogo :lol: :roll:
MVP: Moutinho e Polga (n consigo optar por apenas um deles)
Pequenas notas, porque acho que teria muito para dizer, mas como estou aqui a tentar ver se me acalmo cá vai:
Liedson é bem expulso (parece coincidência ser decisivo pela negativa à chegada de momentos importantes), mas se depois se dá o amarelo a Rossato, então não estaríamos na presença de uma grande penalidade?
Uma arbitragem claramente tendenciosa e com o objectivo claro: prejudicar o Sporting C.P. A quem tentou e conseguiu, os meus sinceros parabéns. A filha da putice no futebol português continuará, enquanto um desses bois de preto, não aparecer estendido no meio do chão, encoberto em sangue;
Paulo Bento errou claramente (a meu ver) nas substituições que efectuou. Se a opção pela entrada de Pereirinha era positiva, nunca deveria ter sido Romagnoli a sair porque era o argentino o organizador de todo o caudal ofensivo da equipa e aquele que criava desequilíbrios. Depois, a alteração de Bueno por Yannick também não me pareceu a mais acertada, porque apesar das oportunidades criadas, estou em crer que se Yannick entra para o lado de Bueno, acabaríamos por vencer a partida;
Uma enorme atitude destes dois SENHORES ao longo de toda a partida: João Moutinho e Anderson Polga. Se todos correram, suaram e queriam vencer (não tenho dúvidas), estes ainda correram e ainda suaram mais do que os outros.
Não concordo com as apreciações aqui feitas a Pereirinha. Se aquando da sua entrada frente ao Nacional foi bastante elogiado, não é por uma partida ter corrido menos bem, que se devem retirar ilações. Parece-me ainda assim, que Pereirinha deve-se soltar mais e perder quiçá, alguma da sua muita timidez (estarei errado Ricardo e Felina?);
É um actual problema do Sporting e creio que o próprio Paulo Bento começa a notar nisso: a quantidade de bolas desperdiçadas, através dos pontapés de Ricardo. Só hoje, foram uma quantidade de lances perdidos que até dói relembrar;
Adeus confirmado ao título (faltava confirmar apenas), demonstrando que este clube está a anos luz dos seus rivais, no que diz respeito a mentalidade, a exigência, a competitividade num dito clube grande. Todos terão que evoluir: desde dirigentes a atletas. De momento, somos uma equipa claramente mediana (dói escrever isto);
Melhores em campo: Romagnoli, João Moutinho e Anderson Polga.
Jogamos bem,merecíamos ganhar,devemos criticar quando a equipa não joga mas neste jogo fomos espoliados,é com arbitragens destas que muitas vezes se entregam campeonatos,a expulsão de Liedson é ridícula.
MVP:Polga(Dunga?Hello)
Absolutamente ridículas as críticas que já se fizeram ao Liedson neste tópico,como se ele fosse um jogador que tivesse feito pouco por esta equipa.
P.S.Alguém reparou em Soares Franco na bancada,irritado?
P.S.Alguém reparou em Soares Franco na bancada,irritado?
Reparei. E daí?
Ridicula a arbitragem.Expulsao= Ridicula
Permanencia de Rossato em campo=Ridicula
Foras de jogo ao Bueno= Ridiculos
Nao ver agressao do Harisson ao Caneira=Ridiculo
por-se a frente da bola quando moutinho ia rematar=Ridiculo
Dualidade de critérios nas faltas=Evidente e ridículo.Assim é impossível.
Temos campeões, perguntem ao Conselho de Arbitragem que já sabem quem são
Tá tudo dito :evil: :evil:
Deixem lá para a semana em casa com o amadora, marcam 2 penaltis a nosso favor , a ganhar já 1 zero. :twisted:
O P.Bento a mandar a dica da equipa extra que entrou em campo contra nós…
Arbitragem vergonhosa. Arbitragem vergonhosa. Arbitragem vergonhosa.
Substituições infelizes. Mais uma vez a ficar provado a anedota de avançados que temos (Liedson à parte). Ou o levezinho resolve, ou estamos f******! Nunca há mais ninguém que se chegue à frente. Parabens Freitas.
Esforçaram-se, lutaram sempre até ao fim, mereciam claramente ter ganho, mas mais uma vez fica mais que provado, que uma equipa que quer ser campeã não pode ter a sua base com putos da cantera. Há que ter outro tipo de jogadores. Eles são bons é verdade, têm futuro e potencial, mas não podem ser eles a assumir as responsabilidades permanentemente. É deprimente ver jogadores como Paredes, Alecs, Farnerud, Bueno, e outros a contribuírem ZERO para a equipa.
Como nunca ficaremos com os míudos mais de 1/2 anos porque nos faliram o Clube, nunca fazemos merda nenhuma, e assim vamos andar a ver a banda a passar. Pode ser que tenhamos a fezada com a taça.
MVP - POLGA, que grande jogador, que grande jogo, que grande temporada
Patético os insultos ao Liedson. Deviam ter vergonha. O melhor joagador do Sporting, o maior goleador depois de Manuel Fernandes, e é isso insultem-no! RIDÍCULO!
P.S.Alguém reparou em Soares Franco na bancada,irritado?Reparei. E daí?
Bem, de volta ao Fórum depois de um dia sem poder vir cá comentar, deparo-me com esta vergonha de jogo desta noite. Não me vou conformar com a entrega de alguns jogadores do Sporting porque sim, não me vou conformar com o inequivoco azar que tivemos porque sim, apenas vou ficar trizte, decepcionado e completamente passado com os BOIS vestidos de Preto e com o Paulo Bento.
É bonito, vir para aqui dizer que eles se empenharam muito e merecem mérito por isso, não digo que não e aplauso com os braços bem erguidos o Senhor Polga e o Senhor Moutinho por toda a entrega, por toda a alma, por toda a força e por todo o Sporting que revelaram em campo. O Campeonato já tinha desaparecido a semana passada mas pelo menos ainda tinhamos um segundo lugar para disputar até ao fim, neste momento ou muito me engano ou não temos mais rigorosamente nada, sem ser a Taça de Portugal. Num jogo onde era vital ganhar, Paulo Bento elege um bom onze e nesse aspecto não o critico, inclusive achei que finalmente estavamos a ter mais momentos de Futebol do que o costume e quando já depois de dois falhançoes de Liedson, o proprio é expulso com uma agressaão. Meus amigos, aquilo é uma agressão e sem duvida absoluta que se fossemos coerentes merecia mais do que um jogo de suspensão mas não o culpo por rigorosamente nada, porque estranhamente nem sequer foi ele o responsável da derrota. Culpar Liedson pelo o quê? Por marcar golos? Por ser o unico que corre em todos os jogos? Por revelar sempre empenho e garra? Por dar pontos ao Sporting? Enfim, irreal.
Iamos para a segunda parte, com um jogo dificil mas que até parecia estar a tender bastante para o nosso lado e quando tudo parecia bem, com o aquecimento de Pereirinha, o mestre Paulo Bento tira Romagnoli? O Romagnoli foi o responsavel por todos os lances de perigo, o Romagnoli foi juntamente com Moutinho um dos unicos que fazia bem as transições, o Romagnoli é dos poucos com uma boa visão de jogo, o Romagnoli era o unico que estava a conseguir servir Bueno mas não, decidiu tirá-lo para por um miudo que esteve cansado desde o minuto 45. Great. De repente perdemos a garra toda, a força toda e a capacidade para sairmos para o ataque, até que novamente me alegro um pouco depois de saber que Yannick ia entrar, e sai apenas o homem que teve as ocasiões mais importantes, e caros é verdade que na segunda parte não fez nada mas a bola nunca lhe chegava aos pés, como é que querem que ele faza alguma coisa assim se lhe tiraram o Romagnoli da barriga? Mais um erro, mas pronto este não custou tão caro porque o Yannick entrou bem na partida. A 15 minutos do fim sai o grande Paredes, que como já disse noutras vezes, faz pedir bem alto o regresso de Custódio.
Para mim, e já estou desde a ida a Moscovo, o senhor Paulo Bento não é treinador para o Sporting, tem cometido erros atrás de erros e continua a ser inexplicavelmente protegido. Ele não tem qualidade para o Sporting. Adeus. Depois o assunto do costume, enquanto não acontecer nada a um arbitro, nunca iremos andar para á frente com o Futebol em Portugal, porque hoje o que se assistiu foi uma autentica palhaçada com roubalheiras para todos os gostos e já não consigo suportar esta merda.
POLGA E MOUTINHO, UM GRANDE OBRIGADO POR TUDO O QUE FAZEM PELO O SPORTING. SÂO GRANDES E SÂO OS UNICOS QUE REPRESENTAM O SPORTING.
Paulo Bento:
Já agora, eu se fosse jogador não estava muito interessado em assinar por SCP… Há outros clubes com bastante mais futuro!
Paulo Bento: - "Jogamos bem"...!?!?!?! - "Se ganharmos ao FCP está relançado (o SCP) na luta pelo campeonato"?!?!?? Por amor de deus. Cego é aquele que não quer ver. Comecem a rezar pelo 3º lugar porque por este andar nem esse conseguimos...
Não jogamos bem por acaso?
O pessoal aqui a comentar o jogo e tu vens com essas tretas.
Há com cada um…
o desconfiado gosta é do duque…e dos 5.5 milhoes dados pelo Tello…
Uma honesta salva de palmas aos foristas que ainda têm paciência e sangue-frio para analisar os últimos jogos pelo jogo em si, de forma desapaixonada e cerebral.
A verdade é que nos últimos 5 jogos da Liga, só ganhámos 1, numa noite anormal de Bueno.
Urgia uma análise global do estado actual da equipa e do momento do clube. Noutro clube qualquer já tinham rebolado cabeças, no Sporting Clube de Lisboa vai-se rindo e cantando. “No Sporting tudo é lindo e perfeito olaré”.
Já agora deixo uma daquelas historietas que se contam nas aldeias:
Num daqueles bailes de aldeia, chegou aos ouvidos do homem mais proeminente da região, que um marmanjo andava a apalpar a filha dele, por sinal toda boazona…furioso, manda parar o baile, chega-se aos microfones e pergunta, a espumar de raiva:
O marmanjo, tão intimidado ficou que não teve outro remédio senão acusar-se:
Fui eu…- disse o rapazolas a tremer de medo.
Siga o Baile!! - respondeu o Homem.
E pronto, siga o baile…entretanto para os lados do Dragão vai-se cantando aquela música dos Gipsy Kings (nem de propósito, com sotaque cigano do Quaresma e tudo :lol: ):
"pienso que un sueno parecido no volvera mas
Y me pintaba las manos y la cara de azul
Y me improviso el viento rapido me llevo
Y me hizo a volar en el cielo infinito
Volare, oh oh
Cantare, oh oh oh
Nel blu dipinto di blu
Felice di stare lassu
Y volando, volando feliz
Yo me encuentro mas alto
Mas alto que el sol
Y mienstras que el mundo
Se aleja despacio de mi
Una musica dulce
Se ha tocada solo para mi
Volare, oh oh
Cantare, oh oh oh
Nel blu dipinto di blu
Felice di stare lassu
Pienso que un sueno parecido no volvera mas
Volare, oh oh
Cantare, oh oh oh
Nel blu dipinto di blu
Felice di stare lassu
Pienso que un sueno parecido no volvera mas
Volare, oh oh
Cantare, oh oh oh
Nel blu dipinto di blu
Felice di stare lassu"
Só tenho duas coisas a dizer :
-Confirmação do adeus ao título;
-Obrigado Polga, és dos melhores jogadores que vi envergar a nossa camisola.
Ok , o Rossato também deu um miminho ao Liedson, mas vocês conseguirem ver sem ser na 3ª ou 4ª repetição?
Então ponham-se no lugar do fiscal de linha. A agressão do Liedson é nitida, e é bem expulso.
Esquecemo-nos que já em Paços o Liedson tinha tido uma entrada assassina sobre o Luiz Carlos para vermelho directo e safou-se. Esquecemo-nos que o Liedson em 4 jogos na Champions apanhou 3 amarelos e não jogou em Milão.
Agora pensem bem:
Falhou o jogo do titulo na Luz por acumulação de amarelos.
Falhou o jogo decisivo em Milão para a Champions por acumulação de amarelos.
Vai falhar o jogo do Dragão completamente decisivo por causa desta acção.
E eu nem falo das idas ao Brasil.
O Liedson é o nosso melhor jogador, mas o que ele fez hoje já não é virgem.
E já repararam que na jogada onde ele é expulso ele falha o golo completamente sozinho?
Em relação ao jogo:
Eu e o meu Pai já não podemos com o Paulo Bento.
Romagnoli dos melhores em campo e ele tira-o ao intervalo para colocar o Nani na posição dele.
Escusado será dizer que correu mal.
É incrivel como nem a jogar bem o Romagnoli deixa de ser substituido.
Antes da substuituição do Yannick, o Leiria tira o defesa esquerdo e fica a jogar com 3 defesas + o apoio do Paulo Gomes.
Pq tirar o Bueno? Pq não tirar o Paredes, colocar o Yannick e aproveitar os 3 defesas do Leiria?
Confrangedor ver o Moutinho a fazer 94 jogos consecutivos e correr que nem um cão e depois olhar para o Nani a jogar a passo.
Será que o Sporting treina a finalização?
nsantos eu estou contigo. O bento acabou, foi um fogacho que me enganou bem, uma promessa de Messias. Mas agora é deixar andar até ao fim não vale a pena trocar agora.
Quanto ao liedson já o havia dito, é o nosso melhor jogador mas tambem o que nos traí mais vezes.
nsantos acho que o prob nem ta na expulsao do liedson que e clara o prob ta sim é no amarelo ao rossato… eu pergunto-me o porque do amarelo??? pela “festa” que fez ao liedson?? se sim teria de ser marcado falta… ou tera sido por uma suposta falta que n foi assinalada?? ou o arbitro apenas lhe deu o amarelo porque é uma cor toda fixolas?? :roll: alguem que me explique :roll:
Arbitragem vergonhosa. Mesmo assim podíamos ter ganho se os jogadores tivessem mais sangue frio em frente à baliza.
O Leiria está sendo levado ao colo de uma maneira incrível. Isso quando o Paciência não está a olhar para o chão. Mete nojo esta merda.
M.V.P. Polga de longe. Está numa forma incrível.