Uniao Leiria 0 x 0 Sporting

A SportTv1 e a Antena1 estão erradas, ou Paulo Bento deixou Romagnoli nos balneários e entrou com Pereirinha?

Houve engano nos números, houve “mão” do inqualificável Paulo Costa na substituição, ou eu estou a ver um jogo completamente diferente de PB? :shock:

Entao parece mesmo que o Avantix nao estava a ser ironico.

Gostava de saber o porquê do Romagnoli ter sido mais uma vez queimado. Uma vergonha!!
Estive quase a postar no intervalo, dizendo que apostava que o Romagnoli saia, e afinal parece que ja estava a advinhar.

É assim que se motiva e acarinha um jogador. A jogar bem e a ficar de fora no intervalo…

Mais: o auxiliar que, quando na primeira parte acompanhava o ataque do Leiria e era “menos exuberante” (palavras de Joaquim Irrita), agora já está bem mais “exuberante”, já que acabou de assinalar um fora-de-jogo de Moutinho que só existe na sua imaginação.

Siga a festa. :arrow:

O que Romagnoli fez não se faz. Ultrapassou uma série de meninos que estavam na fila.

A saber, a “fila para substituição de intervalo” estava assim: Paredes, Abel, RICARDO, (…), Polga, Nani, Moutinho e Romagnoli. Saiu logo o Roma. :!:

Uma autêntica vergonha!! O futebol em Portugal é uma vergonha, cambada de corruptos fdp!! Mas claro, o problema é das substituições do PB…

enquanto um destes cães não for surrado à séria, isto nunca vai mudar, nunca!

Uma autêntica vergonha!! O futebol em Portugal é uma vergonha, cambada de corruptos fdp!! Mas claro, o problema é das substituições do PB...

enquanto um destes cães não for surrado à séria, isto nunca vai mudar, nunca!

Estamos a ser roubados. Isso é claro.
Agora se como se já nao bastasse isso, ainda damos tiros nos pés…

Parece-me haver agressão do Liedson. Na jogada deste com o Rossato vejo dois jogadores embrulhados, tal como no lance entre Caneira e Harrison. Sobre o possível “penalty” do Marcos António sobre o Liedson não consigo emitir opinião.

Disse que não criticava Paulo Bento pela constituição inicial, mas não sabia que Paredes continuava a jogar a 10 à hora, logo…

Se esta substituição agora não percebi - Bueno por Djaló -, que dizer da de Romagnoli por Pereirinha? Para além da possibilidade de Abel, qualquer um dos médios era candidato a saída, excepto Romagnoli. Como é que querem que Romagnoli se motive?

Sendo verdade que o Sporting até merecia estar a ganhar, este parece ser o típico jogo que vai acabar empatado a 0 a não ser que haja uma bola parada ou um lance de génio (ou um grande falhanço). E até agora não ponho as culpas no árbitro se isso vier a acontecer.

Eh pá, parece que o Paredes estava mesmo a jogar! :shock:

tá bonito tá…

Paciência… Não vou mudar de clube por causa disto… :roll:

Polga digno, o meu MVP. Não digam mal deste…

cumps,
ADNR

Jogo ingrato. O Sporting merecia ganhar, mesmo jogando grande parte do tempo com 9 (Paredes foi sempre um peso morto).

Bom jogo de Romagnoli, muito bons jogos de Polga e Moutinho. Voto em Polga para MVP

Agora vamos à Taça! :arrow:

Uma pilha de erros nas substituições do Xô Bento, não sou pela substituição do treinador, mas isto começa a ser preocupante, deixar Paredes tanto tempo em campo qdo aos 20´ja nao devia la estar é surreal.

Ainda por cima tirar Romagnoli… :x

Já agora e o meu amigo Coração de Leão que me desculpe, mas Pereirinha… Oh meu Deus, ha de haver alguém melhor na “cantera” de certeza…

Arbitragem rídicula.

Quanto à nossa equipa jogámos bem, ainda para mais tendo em conta a expulsão do Liedson. Falhámos foi demasiados golos.

Não percebi a substituição do Romagnoli pelo Pereirinha. Quanto a este último, ou estou muito enganado ou dali nunca sairá nada. Até agora não vi nada.

Excelente exibição de Moutinho e de Polga uma vez mais.

Agora parece que já nem ao 2º vamos…mas pronto há que ver pelo lado positivo, ganhámos um ponto ao Braga :roll:

É verdade que o Pereirinha esteve muito mal, mas não é por um jogo que se avalia um jogador.

Uma pena tanto desperdício de Nani, Yannick, Pereirinha e Tonel (neste último lance de perigo ficou parado a ver a bola passar-lhe entre as pernas).

MVP: Polga. Ricardo na baliza, 4 Polgas na defesa, 4 Moutinhos no meio-campo e 2 Liedsons (dos bons tempos) na frente. Só pedia isto.

não quero falar das subs. Correram mal.

não quero falar da atitude da equipa porque mesmo com 10 suaram, menos o paredes, todos de parabens e tenho orgulho em todo o esforço que depositaram ao longo do jogo.

Agora se há alguem, que merece ser ENXOVALHADO, E CASTIGADO É BURRO DO LIEDSON e a ele se deve PELA SEGUNDA VEZ EM 3 ANOS O ADEUS AO TITULO.

O resto é tretas.

Pois é! Acabaram-se as pilhas na segunda parte … tirando é claro as duas exibições de luxo de Moutinho e de Polga! Que maravilha vêr estes dois a jogarem á bola!

Paulo bento na minha opinião errou na substituição de romagnoli, obviamente que não sei a razão … mas sem a saber parto do principio que foi opção, e sendo assim acho que errou!

Continuamos a mandar no jogo, mas com muito menos força! Tivemos oportunidades tão claras de marcar, mas hoje era dia não! Com o levezinho em campo, ou 10 para 10, não tenho duvidas que a jistória do jogo teria sido outra!

Mas pronto! Cá está o nosso campeonato! Felizmente para os arbitros eles com o Sporting de hoje em dia, apenas têm de fazer estes jogos de vez enquando, que nas restantes nós fazemos o mesmo sem ajuda!

Agora desta vez, não consigo acusar ninguem dos jpogadores, pois deram o litro !

O unico destaque pela negativa foi mesmo Pereirinha … não por ter jogado mal, mas por se notar demasiado que ainda é muito verde para estes jogos. Ele tem de começar a entrar com jogos mais fáceis … mas com o Sporting actual … isso fica dificil de existir!

Mais um ponteco, menos 2 pontecos na luta pelo titulo que cada vez está mais longe! 9 pontos já é muito ponto de avanço!

Só existem duas hipoteses … não se perder mais pontos até ao fim, ganhando ao benfica e ao porto! Esperar que o benfica ganhe ao porto, e ficarmos a 3 pontos de ambos. Depois é esperar pelo milagre!

Mas já não acredito!
Penso que estamos no lugar que no inicio do campeonato mereciamos estar com o que foi feito de investimento!

Apenas acho que se deixarem trabalhar estes miudos, incluindo Nani, e com 2 ou 3 jogadores de classe como Polga, Liedson e uma boa contratação, conseguimos fazer uma boa epoca ( a proxima )

Agora se há alguem, que merece ser ENXOVALHADO, E CASTIGADO É BURRO DO LIEDSON e a ele se deve PELA SEGUNDA VEZ EM 3 ANOS O ADEUS AO TITULO.

O resto é tretas.

Achas mesmo? É certo que hoje foi burro, mas em quantos jogos (pensa em vários desta série de 5 empates em 6 jogos) se os colegas tivessem em média jogado metade do que ele jogou teríamos vencido tranquilamente?

tambem acho avantix. segurem-nos e limpamos tudo, com um trinco de jeito no qual se deve gastar alguns trocos.

Ridicula a arbitragem.

Expulsao= Ridicula
Permanencia de Rossato em campo=Ridicula
Foras de jogo ao Bueno= Ridiculos
Nao ver agressao do Harisson ao Caneira=Ridiculo
por-se a frente da bola quando moutinho ia rematar=Ridiculo
Dualidade de critérios nas faltas=Evidente e ridículo.

Assim é impossível.

Temos campeões, perguntem ao Conselho de Arbitragem que já sabem quem são