Pois é! Acabaram-se as pilhas na segunda parte … tirando é claro as duas exibições de luxo de Moutinho e de Polga! Que maravilha vêr estes dois a jogarem á bola!
Paulo bento na minha opinião errou na substituição de romagnoli, obviamente que não sei a razão … mas sem a saber parto do principio que foi opção, e sendo assim acho que errou!
Continuamos a mandar no jogo, mas com muito menos força! Tivemos oportunidades tão claras de marcar, mas hoje era dia não! Com o levezinho em campo, ou 10 para 10, não tenho duvidas que a jistória do jogo teria sido outra!
Mas pronto! Cá está o nosso campeonato! Felizmente para os arbitros eles com o Sporting de hoje em dia, apenas têm de fazer estes jogos de vez enquando, que nas restantes nós fazemos o mesmo sem ajuda!
Agora desta vez, não consigo acusar ninguem dos jpogadores, pois deram o litro !
O unico destaque pela negativa foi mesmo Pereirinha … não por ter jogado mal, mas por se notar demasiado que ainda é muito verde para estes jogos. Ele tem de começar a entrar com jogos mais fáceis … mas com o Sporting actual … isso fica dificil de existir!
Mais um ponteco, menos 2 pontecos na luta pelo titulo que cada vez está mais longe! 9 pontos já é muito ponto de avanço!
Só existem duas hipoteses … não se perder mais pontos até ao fim, ganhando ao benfica e ao porto! Esperar que o benfica ganhe ao porto, e ficarmos a 3 pontos de ambos. Depois é esperar pelo milagre!
Mas já não acredito!
Penso que estamos no lugar que no inicio do campeonato mereciamos estar com o que foi feito de investimento!
Apenas acho que se deixarem trabalhar estes miudos, incluindo Nani, e com 2 ou 3 jogadores de classe como Polga, Liedson e uma boa contratação, conseguimos fazer uma boa epoca ( a proxima )