Uniao Leiria 0 x 0 Sporting

FINALMEMTE ALGUMA INTELIGENCIA COM YANNICK NO BANCO. É jogador para lançar na 2ª parte e para render em condições a saida do Bueno. Assim sim!

Também me parece um bom 11 tendo em conta os disponíveis. Não é pela constituição inicial que criticarei Paulo Bento.

Na bola diz que ficou penalti por assinalar. É verdade?

Liedson falhará o jogo no Dragão após esta expulsão…how convenient… :roll:

Roubalheira

Que vergonha é esta?

Liedson para a rua? O Rosato leva amarelo porque. Não percebo se leva amarelo não tem de ser penalti? so rir.

Que robalheira!!!

Porra, não há verdade desportiva, isto é ridículo… Não há paciência!

arbitragem inteligente do senhor paulo costa…mto bem auxiliado também…

e aposto que o joão moutinho na próxima jornada tb vê amarelo e falha o jogo…

ridiculo… futebol portugues no seu melhor nivel… :roll:

Alexandre eu acredito que o Moutinho e o Caneira vão ver os amarelos neste jogo pa ficarem limpos… pelo menos era o que eu faria

Liedson e a sua queda para a ausência em grandes clássicos.

Se Liedson foi expulso, por consequência Rossato também o deveria ser. Enfim, mesmo com 10 estamos a ser melhores e já mereciamos estar a vencer.

Bom jogo de Paredes e de Romagnoli (com este, se lhe meterem a bola no pézinho, saiem boas coisas) e com Carlos Bueno interventivo e com boas ocasíões para marcar.

Estou confiante para esta segunda parte. Vamos ganhar, contra tudo e contra todos.

entrevALO.

O boi negro não ta ajudar nada. :lol:

Penalti por marcar a favor do Sporting. O amarelo foi pela falta antes da agressão :lol: do Liedson??
3 cotovelos na cara de jogadores do Sporting. Nada
1 contra-ataque do leiria (Abel amarelo) 1 contra-ataque do Sporting. Nada
2 fora-de-jogo inexistentes tirados a Bueno.
Agressão do harrison. Nada

Tanto Showoff da parte do leiria.

Pensam que somos parvos mais estas arbitragens inteligentes! :evil:
A do brasileiro do Leiria não viu? :evil:

Se a Amélia só apanhou um jogo na agressão que fez ao Moutinho ainda tenho esperança… :idea: :arrow:

Pensam que somos parvos mais estas arbitragens inteligentes! :evil: A do brasileiro do Leiria não viu? :evil:

Se a Amélia só apanhou um jogo na agressão que fez ao Moutinho ainda tenho esperança… :idea: :arrow:

o pior e que n tamos a falar da amelia nem de ninguem do benfica ou porto o que pode pesar na acumulação de mais 1 joguito… assim como quem n quer a coisa…

Pensam que somos parvos mais estas arbitragens inteligentes! :evil: A do brasileiro do Leiria não viu? :evil:

Claro…mas os comentaristas da tvbosta ja so apontam para 2 jgoos.

filhos da #$ ~"&…º

Arbitragem inteligente?!
Este fdp não está a disfarçar nada, é roubar à descarada. :roll:

Leão d’Alverca, também eu aponto para 2 jogos. :idea:

Não sabendo o que vai acontecer na segunda parte, quero dizer já o seguinte:

Uma vergonha o que se faz ao Sporting! É uma vergonha este trio expulsar o Liedson e deixar o rossato em campo, e se ter esquecido da agressão ao Caneira tb!

É uma vergonha a quantidade de foras de jogo em linha que este fiscal marca, quero ver a sua “performance” na segunda parte!

Em relação á equipa! Está a jogar bem, e não caso o jogador expulso não foss eo Liedson não se notaria a falta de um jogador. O Sporting mesmo com menos 1, continua a ser senhor do jogo, com lances bem interessantes de futebol.

Mais uma vez romagnoli a fazer um jogão! É um jogador excelente! Nani tb está melhor do que é normal!
Polga é um Senhor com 2 “S” grandes.

Se mantivermos a força que temos tido na primeira parte podemos ganhar o jogo! Temos uma vantagem, não temos o senhor da bandeira na 2ª parte!

Mais uma vez … como se consegue fazer um jogo tender para um lado tão facilmente, não é ? E ainda dizem alguns que não se conseguem perder jogos pelo trio de arbitragem! É mesmo fácil!

Vão gamar pro… :twisted:

O Sr.Paulo Costa é useiro e vezeiro neste tipo de actuaçoes contra o SCP.

Se o auxiliar o chama e o Levezinho ve vermelho pela ultima acção da “ramboiada”, Rossato vê amarelo por algo feito antes, se é uma infracção que vale amarelo dentro da área, seria penalty.

Isto ja para nao falar da porrada que Bueno vai levando, das agressoes de Harrisson, dos foras de jogo mal tirados, etc.

Logicamente tudo contra o porco B e a incapacitar a equipa para o jogo no dragon…

Clara falta de sorte do SCP qdo as bolas nao querem mm entrar…

Também é verdade que o Liedson podia ter um pouco mais de calma… Até parece que não sabia que tinha o FCP a dois jogos…

cumps,
ADNR

P.S.: Ou sabia?

Avantix, estavas a ser irónico??

Espero bem que sim, senao o Paulo Bento nao sabe fazer uma substituição.