Estou de acordo que seria muito difícil a qualquer treinador ser campeão com este plantel. Quanto à tua esperança de daqui por dois ou três anos teres uma grande equipa, e aqui sim vou entrar no domínio da especulação, quando começares a ver os Moutinhos, Nanis e outros a serem vendidos após o Tangas Soares Franco limpar o cu às promessas eleitorais, aí vais ver o logro em que te estás a deixar levar.
Não tás aqui dizer que FSF vai vender ao desbarato? E depois dás exemplos como o Quaresma em que isso aconteceu, para fundamentares o que dizes acima, quando eram alturas completamente diferentes. A verdade é que ainda não vendemos ninguém e tenho esperança que se se venda, seja só o Nani, por valores elevados.
Como é costume... o Sporting encalha, vocês atiram-se a quem vos diz as verdades há anos. Nothing new. Olha, divirtam-se a dizer que a culpa do Sporting estar a 5 pontos do anedótico segundo é do árbitro e do rossato, ao menos entretêm-se.Pergunta: FSF prometeu lutar pela transparência do futebol português? Fez alguma coisa por isso até agora? A aproximação a Pinto da Costa faz parte desse esforço?
Existe a tua verdade e ponto, não é? Eu acho que a maneira como vês as coisas tá enviasada para o que queres ver. Tens razão em muitas coisas, mas não tens em tudo. Não critiquei o árbitro em lado nenhum. E não tou a ver que aproximação a PdC falas, posso andar distraido.
Mas nem quero entrar neste tipo de discussão, que sei que a política do forúm tá definida de uma maneira, e ninguém deve fugir dela. Eu nem sequer sou apoiante de FSF, mas uma coisa é criticar o que acontece, outra coisa é criticar com base em futurologia e em boatos.