Gosto muito dos textos @Winston Smith, e respeito a tua opinião, mas no geral não concordo com este.
Quero começar por dizer, que não sou anti benfiquista, nem anti portista, sou Sportinguista, ponto. Não tenho ódio pelos 2 clubes, simplesmente não gosto de ambos os clubes, porque são nossos rivais e acima de tudo sou e serei sempre contra qualquer clube que utilize a corrupção a seu favor.
E esses 2 clubes, o que andam a fazer, é tudo menos “limpinho,limpinho”.
Por isso, quero que se lixem, se houvesse justiça, neste momento eram 2 clubes que andariam nas distritais, e muitas pessoas ligadas a ambos clubes, neste momento encontrariam-se atrás das grades.
E por isso, qualquer derrota que tenham, eu não digo que festejo, mas fico contente, porque no dia em que perdem, significa que foi um dia que a corrupção não ganhou.
Sou de Lisboa, tenho uma familia com Sportinguistas, mas maior parte são lampiões, e incrivelmente, são todos aquele tipo normal de lampiões, o “lampião fanático”, que só vê benfica à frente, que é extremista “ou tás comigo ou tás contra mim”, que toda a oportunidade que tem, goza com o Sporting, se tivermos empatados com o Rio Ave, se tivermos a perder com o Gil Vicente, até festejam os golos das equipas adversárias ao Sporting, até festejam mais que os golos do benfica.
E é óbvio, tendo em conta isto, dá-me um prazer enorme, cada vez que os lampiões ficam com a cabeça inchada.
E adivinhem o que eles dizem, se eu disser algo do tipo “o benfica não merecia ganhar”? Dizem-me logo algo do género “epah cala-te, que o teu clube este ano nem à europa vai, e está a 30 pts de distância de nós, são mesmo tristes”
Enfim, a arrogância e fanatismo lampiónico, não tem limites.
[hr]
Os lampiões ainda não fizeram nenhuma época excepcional, só se eles acham isso. Mostram o pequeno nível de exigência que têm.
Se perderem tudo, ou se só ganharem a taça de Portugal, esta época nunca será excepcional, como a época que tivemos de 2005 foi tudo menos excepcional.
Sou do Sporting, nunca ficarei feliz por ficarmos em segundos lugares ou por pelo menos termos chegado à final de uma competição.
[hr]
Para acabar, quero dizer que nunca festejarei uma vitória de um clube que não seja o meu (só se a vitória desse clube desse o titulo ao meu, essa seria a excepção).
E espero que um dia se faça justiça, e que os lampiões e os fruteiros seja punidos como devem ser, e comecem de novo nas divisões distritais e que sejam presos os vários corruptos que andam nesses 2 clubes!
SPORTING SEMPRE!