Um Dia Negro

Mania de sermos diferentes…se calhar deviamos aplaudir os triunfos dessa equipa. Para sermos gigantes.

Enxovalhar o Sporting é escrever um texto destes por alguém com responsabilidades neste fórum pedindo aos “meninos” que se mantenham queques e que não gozem com o nosso rival.

Ide apoiar jogos de golfe. Não desportos movidos pela paixão.

:arrow:
Um serviço oferecido pelo Fórum SCP :inde:

Mais grave que o conteúdo do texto, é a permanencia do mesmo :sick:

99% dos Sportinguistas não se revêem no texto, mas o selo FórumSCP vai com ele.

1425 visitantes. Absurdo!

Concordo com o Winston Smith de maneira geral (embora não possa concordar com o título deste tópico).
E nem poderia ser de outra maneira, se quisesse manter a minha coerência.

É verdade que gostei que os lampiões sentissem algum “karma” na pele, para aprenderem a controlar a bazófia, e também gosto de gozar com as figuras patéticas deles, tal como gosto de gozar com os corruptos, mas acho ridículo que muitos Sportinguistas façam “festa” com isso.
Qualquer coisa que seja mais que um sorriso sarcástico para os lampiões ou algumas bocas, acho que já é demais.

Primeiro, porque o Sporting fez uma época horrível.

Segundo, porque o campeonato vai ser decidido entre benfica e porto… E tanto um como outro, são clubes que não gosto.

E terceiro: Porque muitos Sportinguistas ao fazerem “festa”, estão a dar demasiada importância tanto ao benfica como ao porto… Estão apenas a mostrar que os lampiões nos conseguem atingir e mudar o nosso estado de humor… Estão apenas a dar importância a um clube que dá nossa parte só devia merecer desprezo nestas alturas.

Se analisarem bem o que eu pretendo dizer, se calhar até vão chegar à conclusão que sou o mais “anti-lampião” daqui, tanto que acho que nem devíamos dar importância ao que se passa nesse clube, a não ser coisas “simples” sem grandes “Festas” ou “festejos”.

:arrow:

Lazio vs Roma

Galatasaray vs Fenerbahçe

Inter vs Milan

Estrela Merdelha vs Partizan

Olimpiakos vs Panathinaikos

rangers vs celtic

And the list goes on :whistle: Este texto é que é um Verdadeiro Enxovalho :cartao:

Face a uma verdade absoluta do autor deste texto (que um dia, depois de lhe perguntar se era boleiro, me respondeu “não…”), permitam-me outra:

“Não gozar com aquela gente é não perceber o que foi, é e será o Sporting”.

Está a ser divulgado em grande pelas redes sociais. Não me choca que o texto esteja aqui, acho bem, todos nós temos liberdade em ter as nossas opiniões e se faz sentido escrevê-las é nesta secção mas metam isto privado e cacem os intrusos.

Se se preocupam essencialmente com o facto de os lampiursos terem (aparentemente) perdido o campeonato fazem mal.
Deviam preocupar-se com o Sporting.
A época de futebol foi péssima, humilhante até, mas há vida para além di futebol, e a esta hora decorre a final da Taça de Portugal em futsal.
Quanto à época excepcional dos outros, ainda se está para ver o que ganham, e isso é que fica para a história.

De facto, o clube do milhafre é o mais arrogante de Portugal.
Quanto à quantidade de lampiursos que existem, não são tantos como se diz. Muitas vezes, uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar em realidade.
Tão prejudicados fomos por uns como pelos outros. Campeonato ganho com um golo em falta do luisão sobre o ricardo, troféu da cerveja porco lucilio, campeonato perdido devido a um golo com a mão. Proteção absurda a fernandos, luisãos e maxi, etc. que batem em tudo o que mexe. (para não falar dos retirados paulinho santos e petit, etc.). E as regras de marcação de foras são diferentes para uns e para outros: vejam os pézinhos levantados do chão.
Os uns são tão mafiosos como os outros.

Ficariam os 2, mas tlavez mais os orcs.
Quanto ao torcer, eu passava a torcer (mais) pelo Barça, ou então deixava de ligar ao futebol!

Eu senti vergonha foi de um Clube como o Sporting, que, apesar de constantemente roubado, e de todas as lacunas no plantel, tinha toda a obrigação de ter ido à liga europa, no minimo.

Quem possa pensar assim está errado. Primeiro nós, sempre, e depois os outros.
Eu também não vou esquecer este dia (de ontem), mas ele é dos mais negros da nossa história pelo que, não, conseguimos esta época.

Epa, em todo o lado estão-me a mandar esta porcaria à cara…metam isto privado…estão a melhorar o dia aos lamps

Agora já é tarde. O serviço já foi prestado aos lampiões…

A todos os lampiões que estão a vir aqui para partilhar este naco de prosa “à la Marta Soares”, gostaria de vos dizer que, dentro da minha esfera pessoal de amigos Leões ( 99 % dos amigos que tenho ), todos festejaram ontem efusivamente a vossa derrota, todos estão ansiosamente à espera que o Chelsea vos pise e todos aguardam com alguma expectativa a vitória de um rival desportivo para a semana em Paços de Ferreira.

Porquê?

Imaginar a vossa cara numa situação destas não tem preço.

Quem esconde coisas é o clube dos lampiões e o clube dos corruptos.

No Sporting não há que esconder nada, há quem não concorde, mas existem pessoas que concordam com o que foi escrito, como é o meu caso (de maneira geral como já disse).

Quero lá eu saber se andam lampiões a ler isto e a partilhar… Por mim eles podem todos ir mamar na 5ª pata do cavalo! Isto aqui não é para eles, é para nós!

Quem devia ter vergonha é quem agora já parece que está com medo porque “ai ai ai um lampião utilizou este texto para me mandar à cara ai ai ai… e agora o que faço !!! ai ai ai”…

Mas existem mesmo aqui Sportinguistas que ficam “derrotados” quando um lampião usa este texto para vos mandar à cara ?
Mas vocês estão com falta de argumentos ?

Se há coisa fácil neste mundo é calar um lampião (mesmo que ele não se cale, devido à sua incapacidade para entender os argumentos apresentados)… basta recordar-lhe qual é o clube dele, que até na trampa da data de fundação tiveram que mentir.

Por isso, sejam mas é Leões e não venham aqui “chorar” porque algum lampião vos mandou isto à cara… porque se ficam derrotados com isso, então é porque têm a capacidade argumentativa de um lampião ou corrupto.

Respeito o autor do texto, mas não concordo minimamente com ele, nomeadamente com os dois últimos parágrafos.

Eu posso ser anti-lampião sem ser menos Sportinguista por isso. Da mesma forma que senti a amargura do golo do Estoril aos 87 minutos, não consegui disfarçar o gozo que me deu os lampiões levarem na bilha nos descontos.

É verdade que os corruptos do Norte subvertem tudo aquilo que devia ser o desporto mas… e o que dizer dos de Carnide? Já nos esquecemos do campeonato do colinho 2004/05, da Taça Lucílio, das confusões nos túneis, de todo o tipo de jogadas de bastidores? Já para não falar da arrogância, da vitimização constante e os títulos festejados antes do tempo. Eu lido frequentemente com alguns deles e só lhes consigo desejar boa sorte quando da sorte deles advém algum benefício directo para o Sporting. Na minha terra até a festa do título já estava montada. Desconfio que até os foguetes já tinham preparados.

Entendo o ponto de vista dos Sportinguistas do Norte que lidam todos os dias com a frutaria, mas eu não pode evitar soltar uma gargalhada sonora quando o brazuca do porco enfiou aquela batata lá para dentro. E ver aquelas cabeças a inchar a inchar é simplesmente impagável.

Eu não festejei uma vitória do porco… festejei uma derrota da orcalhada. Acontece que uma coisa esteve relacionada com a outra.

Quanto à manutenção deste texto na secção, acho que isso deve ser decisão dos restantes administradores. É verdade que não representa o pensamento da esmagadora maioria dos foristas, mas não deixa de ser uma opinião. Mesmo que fosse colocada logo de imediato no Camarote de Membros, não tenho dúvidas que saltava cá para fora num ápice e o efeito era o mesmo.

Deixem se de tretas, este espaço não tem como função fornecer argumentos a rivais para nos atacar. O texto e nojento e esta defesa que alguns o fazem tb

Este texto sim, é um verdadeiro enxovalho a todos os Sportinguistas.

Esta é uma excelente oportunidade para sacar informações sobre alguns benfiquistas. Sim, Micael Ferreira, estou a falar de ti.

Vergonha de texto. Só dão razão aos lampiões, que já andam a partilhar esta porcaria.

Vergonha. Eu não me esqueço da 3ª semana de Maio de 2005. Não me esqueço do enxovalho. E nós aí fomos roubados.
Agora os anormais dos lampiões perder limpinho, a serem levados ao colo a época toda, e não se goza com os c@brões?

Não me lixem.

Tens toda a razão acerca do condicionamento, mas se calhar não pelas razões que pensas.

Eu tenho muita família no Norte. Cresci com eles e a frequentar as casas de vários. Cresci com jantares da família onde era apelidado de calimero por falar da corrupção e onde o nome do Sporting era frequentemente gozado e alvo de escárnio, numa idade onde mal sabia argumentar. Aliás, nunca senti tanto desrespeito pelo Sporting em Lisboa como nas minhas idas ao Norte.

E penso que muitos dos sportinguistas do Norte sentem o mesmo. É que quem se expande para além do Centro e Sul do país, contactando intimimamente com os portistas, jamais ficará contente com uma vitória destes. É impossível.

Por isso, mesmo tendo crescido em Lisboa e sendo amigo de vários benfiquistas, posso dizer que a arrogância deles é menor do que a insanidade dos portistas. E até dou um exemplo: após o derby, escrevi sobre a roubalheira que fomos alvo. E obtive respostas de benfiquistas ferrenhos a concordar comigo, que se fosse ao contrário também teriam ficado podres. Isto é algo que eu nunca vi nos adeptos do Porto. Na opinião deles, o futebol português é sempre limpo e nunca são beneficiados.

Portanto, sim, estou condicionado pelas razões acima referidas, não preferindo o Porto ao Benfica.