Ultras em alcochete

reunidos com os capitães, pedindo a saída dr Peseiro

Que capitães???

Ouvi agora na RFM, o que se está a passar??

Segundo percebi nas tv’s, um grupo de 100 ultras (das 3 claques) deslocou-se a alcochete e uma delegação foi recebida pelos capitães sá pinto, beto e neçson, juntamente com aragão pinto - da sad.
Houve problemas na saída de alguns jogadores de alcochete, nos seus carros - os ultras tentaram impedir a sua saída!

:roll:

isto está a aquecer mais do que eu esperava…

é preciso que esta Administração tome uma atitude rapidamente, o Blackout nada de positivo provavelmente trará…

Gostava de saber o que é que o Pres. da Ass. Geral pode fazer caso as eleições sejam antecipadas…

é só energúmenos por todos os lados… eu cá acabava com os adeptos e associados, ficava só a malta do golfe.

Ja nao falta muito para ele chamar o Sousa Franco para acabar com essa corja dos socios.

:D  :D  :D

Muito bem, isto já começa a parecer-se com Itália… não tarda nada estão a pedir a constituição da equipa ao pessoal! :smiley:

Segundo percebi nas tv's, um grupo de 100 ultras (das 3 claques) deslocou-se a alcochete e uma delegação foi recebida pelos capitães sá pinto, beto e neçson, juntamente com aragão pinto - da sad. Houve problemas na saída de alguns jogadores de alcochete, nos seus carros - os ultras tentaram impedir a sua saída!
Isto está a chegar longe demais! Tem que ser tomada uma medida imediatamente ... não sei de quem nem contra quem, mas isto tem que se resolver o mais rapidamente possível.
é só energúmenos por todos os lados... eu cá acabava com os adeptos e associados, ficava só a malta do golfe.

:mrgreen:

A medida é simplesmente sair o PESEIRO… será fácil e eficaz para o futuro da nossa equipa de futebol, os resultados irão começar a aparecer :wink:

Muito bem, isto já começa a parecer-se com Itália... não tarda nada estão a pedir a constituição da equipa ao pessoal! :D

Está a começar a acontecer com os adeptos precisamente aquilo que acontece com os jogadores - não sentem competência de quem dirige e revoltam-se.

É claro que para Dias da Cunha, os responsáveis disto tudo, são os arruaceiros dos sócios e adeptos. Que lindo o clube seria sem eles. :arrow:

Vamos supor que após os incidentes de hoje Peseiro sai…

pelo que tenho lido e ouvido seria uma noticia fantástica para muitos, como que o fim de um terror, o inicio de um sonho…

Vem um novo treinador, e as derrotas continuam e então? Em vez de irem para a Academia vão para a SAD??

Volto a dizer…

Por mais que se coloque perfume, o mau odor irá continuar…

[i] EXMO. SR. DR. DIAS FERREIRA… JÁ!!!

Fique com o meu numero de sócio: 29.326[/i]

os ultras pedem a saída de Peseiro - digna - e a saída de alguns dirigentes da SAD!

Totalmente de acordo!

Querem chamar a atenção? Aproveitam-se do clube pa chamar a atenção, sinceramente. É incrível, como se eles fossem os salvadores da pátria. Enfim…

Eu penso que eles foram lá para acordar a constituição da equipa para o próximo jogo. Nada de mal, é tudo bons rapazes :arrow: as intenções são as melhores :roll:

Já agora: tantas vezes aqui neste forum tem sido referido a Quinta da Marinha, o Golfe, as festas VIP, … sinceramente cheira-me a inveja (tão tipico do mais tipico DNA Português) ou a sonho. Quer dizer que se as mesmas pessoas vivessem na curraleira e jogassem chinquilho, já não havia problema, é isso? :shock:

Querem chamar a atenção? Aproveitam-se do clube pa chamar a atenção, sinceramente. É incrível, como se eles fossem os salvadores da pátria. Enfim...

O que aconteceu há poucos dias atrás na Ass. Geral com agressões que em nada diginificam a Instituição SPORTING, foi apenas um aviso…

hoje passamos a um patamar superior… oxalá a escada acabe aqui…

Sinceramente, alguém acredita que possam surgir coisas positivas originadas em movimentos extremistas como este? :?: :roll:

extremista? :shock:
ter uma reunião com os capitães de equipa é extremista?
Para dizer aquilo que todos, ou quase todos, dizem aqui há muito tempo???

por favor…!!!
:frowning:

parece-me é que há por aqui ideias pré-concebidas e preconceito a mais…

Segundo percebi nas tv's, um grupo de 100 ultras (das 3 claques) deslocou-se a alcochete e uma delegação foi recebida pelos capitães sá pinto, beto e neçson, juntamente com aragão pinto - da sad. [b]Houve problemas na saída de alguns jogadores de alcochete, nos seus carros - os ultras tentaram impedir a sua saída![/b]

A informação foste tu que a deste.

não fui eu…foi a rtp…

Mas para mim deviam ficar todos lá em estágio…não iam para casa curtir após 2 horas de treino…!
Para fazer a “reflexão” em grupo!!!

E é “extremismo” não querer que os jogadores saiam da academia??

…pois…deve ser…enfim…
acho que não sabes o que são atitudes extremistas…mas isso não interessa nada para o caso!