Ultima Noticia Sky News: C. Ronaldo a ser interrogado..

C. Ronaldo a ser interrogado pela policia britânica por suspeita violacao adiantou há momentos a Sky News. Este notiica tb já foi referida na Sic Noticias!

:shock:

STAR ARRESTED OVER RAPE

Manchester United star Cristiano Ronaldo has been arrested on suspicion of rape.

The Portuguese international winger is being questioned by Metropolitan Police officers.

Ronaldo signed for United in August 2003 from Sporting Lisbon in a £12.24m deal.

He was named the Sir Matt Busby Player Of The Year at the end of his first season.

The Madeira-born player scored in United’s FA Cup final win over Millwall and was a success during Euro 2004.

in: The Latest News from the UK and Around the World | Sky News

Ojalá seja mentira.

Eis o contra de ser jogador do United e de ter o 7 na camisola.

o que pessoas nao fazem para ter fama e dinheiro!deviam morrer!!!

Nao acredito nisto C. Ronaldo´nunca faria tal coisa…

Sem quaisquer dados sobre o sucedido, numa situação destas não será nunca de pôr de parte a possibilidade de ser alguém a fazer por conseguir alguns cobres à conta do miúdo.

Sem quaisquer dados sobre o sucedido, numa situação destas não será nunca de pôr de parte a possibilidade de ser alguém a fazer por conseguir alguns cobres à conta do miúdo.

Tem sido mato casos desses…

Espero que a Policia Ingleza esteja mais uma vez enganada!

Este puto tem-se portado bem, agora vai sair dos eixos?
Para bem dele, espero que seja uma engano!

:shock:

O que é estranho é que a ele basta estalar os dedos e tem 400 gaijas boas aos seus pés. Para que tentar violar uma?

Mas, tudo pode acontecer…

PS : Caso seja mesmo culpado, que seja castigado como manda a lei.

Sem quaisquer dados sobre o sucedido, numa situação destas não será nunca de pôr de parte a possibilidade de ser alguém a fazer por conseguir alguns cobres à conta do miúdo.

Tambem acredito nisso.

O que é estranho é que a ele basta estalar os dedos e tem 400 gaijas boas aos seus pés. Para que tentar violar uma?

Mas, tudo pode acontecer…

é isso deve ser alguma a quem ele deu com os pês que se quer vingar e ganhar uns trocos!

Pelo menos vai aparecer em todas as revistas e jornais e mais tarde escreve um livro :evil: :shock:

Já não é o primeiro a ser interrogado sobre acusação de violação.

Cá para mim as bifes não sabem como …

Cheira-lhe a dinheiro.

Vamos a sacar algum!

:shock: Eu nem aquerdito!! Sinceramente eu não aquerdito que o puto fosse capaz de cometer um acto desses!

Mais uma que quer ganhar uns trocos sem fazer nenhum! :evil:

Espero que seja castigada!

Força Ronaldo!

Eu tambem nao acredito!

COMO MODERADOR:

Já era tempo do pessoal aprender a postar os tópicos por assuntos, isto não tem nada a ver com o Futebol do Sporting!

:shock: Eu nem aquerdito!! Sinceramente eu não aquerdito que o puto fosse capaz de cometer um acto desses!

Olha esse português… :wink:

Mas eu também não acredito…