Ultima Noticia Sky News: C. Ronaldo a ser interrogado..

não acredito ou não quero acreditar que seja verdade…

:shock: Eu nem aquerdito!! Sinceramente eu não aquerdito que o puto fosse capaz de cometer um acto desses!

Olha esse português… :wink:

Mas eu também não acredito…

aquerdito??? lool :lol: :lol:

Como é que uma rapariga se deixa arrastar para uma suite de um hotel de luxo em Londres, para depois ser violada?! :roll:

Como é que uma rapariga se deixa arrastar para uma suite de um hotel de luxo em Londres, para depois ser violada?! :roll:

é porque quis.

Ela pensava que ia jogar as cartas num local menos agitado, para se poder concentrar melhor :arrow: :smiley:

É uma palhaçada, é uma tentativa de sacar umas libras que pelos vistos está a ser muito frequente em Inglaterra.

Para se ver a sustentabilidade de tal acusação, uma das ofendidas já retirou a queixa.

cumps,
VCoelho

Acho que antes de apresentarem queixa ainda tentaram vender a história a um jornal. Mas esses jogadores também não têm nada na cabeça. Agarram tudo o que mexe! :roll:

bah, isto é milho… gajas a queixarem-se que são violadas por cromos da bola.

Hoje soube-se que a suposta violação aconteceu quando os dois se encontraram… num hotel de luxo.

Para quê? Jogar às cartas? Scrabble? Sueca?

De facto… o crime de violação é dos mais nojentos que existe (embora eu tenha uma opinião muito pp sobre o assunto baseada na minha grande e querida avó, já falecida, que uma dada vez mostrou que tudo isso é muito discutível deixando um vigoroso pedreiro do minho impotente para toda a vida no meio da serra sozinha), mas mais nojento será o aproveitamento que certas pessoas tentam fazer das cambalhotas que mandam com as figuras públicas.

Resmas de gajas que iriam para a cama com ele de borla e ele ia logo violar umas francesas num hotel de luxo em Londres.
Dass não há c*

OS torneios de scrabble nesta altura do ano são muito populares em londres, juntam-se pessoas de todos os locais do mundo para jogar tal jogo.

:shock: Eu nem aquerdito!! Sinceramente eu não aquerdito que o puto fosse capaz de cometer um acto desses!

Olha esse português… :wink:

Mas eu também não acredito…

aquerdito??? lool :lol: :lol:

Será que dominas tão bem o frances como o Paulo T.?

Já aqui pedimos varias vezes para se ter uma certa contenção com a forma de escrever dos nossos emigrantes, este forum e uma forma imensa de aproximaçao para eles, e este tipo de atitude não fica bem.

Em relaçao ao assunto, acho que é um bocado a moda em Inglaterra neste momento, CR é um miudo e caíu, espere-se que não venham grandes problemas para a sua carreira, Mike Tyson por exemplo nao teve essa sorte…