Ultima Hora: Reforço apresentado as 17:15 em Alvalade

Há de facto um conjunto de infos que chegaram nos últimos minutos que dizem poder tratar-se de uma hipótese que ainda não foi referida… e não é nenhuma destas, mas está quente. :twisted:

O meu coração…

Com o Evaldo vendido (segundo a cs) eu cá sei quem vai ser anunciado. :whistle: :mrgreen:

Sim.
Tá toda a malta a pensar que é o central e, na volta, é só mais um para o marketing.
Não que eu despreze essa vertente. Bem até pelo contrário…

Vais gerar o pânico xD

Acho que é alguém chamado Sergio e não será para reforçar o futebol do Sporting xD

Eu a ter que estudar e estes animais fazem me uma destas :-[

Tenho um feeling que aquele holandês com o nome esquisito 8)

Estamos todos a nora… hehehe :beer:

Silly Season… Wellcome… :victory:

no facebook falam no jogador croata DEMAGOJ VIDA

Seja quem for, não estou a ver onde calça, só se for a defesa direito ou a central, de resto temos uma grande equipa, repito, GRANDE EQUIPA, já não me lembrava de ver tantos meninos no nosso plantel, agora sim temos qualidade :clap: :clap: :clap:

Davor Suker? :dance: :dance:

Vão fazer uma apresentação ao Sunil, com o Godinho a falar em indiano(hindu)!

Lucas Modric >:D

Tiagocosta10, para tu bateres mal vai ser o melhor de todos os tempos, MESSI! :mrgreen: :great:

A verdade é que a apresentação acabou por passar ao lado da CS, porque até à data não houve um único jogador consensual para reforço da equipa (uns anunciam determinado jogador e outros desmentem).

Rojo - Li que estava perto de ingressar, mas em momento algum anunciaram como certo. onojo fala com “receio” neste nome, não dando garantias em como vem, mas também evita desmentir. O rascord é aquele que mais toca no assunto, aproximando o jogador do Sporting. Já a abosta desmente a sua vinda.

A verdade é que supostamente o jogador encontrava-se na Rússia e tendo em conta a novela criada, seria uma missão impossível ele andar já por Lisboa e ninguém ter dado conta da sua chegada.

Estará a caminho? Tenho dúvidas, até porque se a apresentação às ás 17h, ele já teria que estar a fazer exames médicos.

Boulahrouz - É um jogador sobejamente conhecido e também ele bastante falado nos jornais nos últimos dias (nomeadamente abosta e rascord). Teria que já estar em Lisboa e o seu estatuto impede que chegue sem que ninguém dê por isso. Contudo, visto ser um jogador livre, acaba por ter alguma vantagem em relação ao Rojo, porque ao contrário do argentino, este não requer negociações com algum clube. Não podemos esquecer que foi negado pelo onojo.

Gouweleeuw - Nunca foi falado pela imprensa, ou se foi, sem destaque. Acabaria por ter tudo para criar um efeito surpresa, tal como foi feito com Wolfswinkel e Schaars.

Roberge - Tal como Gouweleeuw, Roberge acaba por ser um jogador mais susceptível a efeito surpresa, porque apesar de ter sido citado como possibilidade, nunca mereceu grande destaque.

Independentemente de quem seja, a comunicação social andou às aranhas.

Não é o Suker, não é o Modric (pelo menos das infos que me chegaram).

Tinha mais piada quando anunciavam a apresentação às 19h quando a mesma era às 21h, aí é que eles fiacavam mesmo à nora e apanhavam uma bailinho daqueles…

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-godinho-lopes-reforco/1361285-1457.html

Mais uma noticia.

Será o central Riža Tortu.

Espero que o reforço apresentado seja…

A saída do Evaldo

Tenho um feeling que o forista @reilagarto já deve saber quem é o novo reforço!!!