Não houve voos de Alicante
As minhas apostas vão para um Holandês ou um Croata.
O Simão não é de certeza. Depois de dizer que não se importava de regressar ao Carnide… era uma grande BOMBA. Deve ser um tosco qualquer, tipo Hugo Almeida.
é o Bolo de Arroz :great:
Isso é inside-info ou especulação?
Não me digas isso… :wall: :wall: :wall: :wall:
Tenho ideia que se fosse o Bolo de arroz a CS ja tinha descoberto.
E se fosse o Bosingwa!? LOOL :rotfl:
Edit: No facebook andam a dizer que é croata. E são várias pessoas a dizê-lo. Vale o que vale.
Disseram agora num grupo do Sporting no facebook que era Bruno Alves e a fonte confidencial. Vamos ver…não conheço a pessoa que escreveu a informação!
Também vi, era muito bem sacado, mas não deposito muitas confianças nele. Mais provável ser o Rojo ou Bolharouz. Não se iludam…
Uma coisa é certa, comemos a CS, eles andam à nora com o Sporting, nesse aspecto aplaudo a direcção
![]()
É o Neymar :drool:
Dos últimos rumores, “tudo” menos Hugo Almeida nem Bolo de Arroz
Se não é um dos jogadores que têm sido falados (Rojo, Boulahrouz), aposto num jogador menos conhecido do público português (podem excluir já Ricardo Carvalho e Geromel), à imagem do Wolfswinkel e do Schaars quando foram apresentados.
Nébula:é o Bolo de Arroz :great:
Isso é inside-info ou especulação?
Não me digas isso… :wall: :wall: :wall: :wall:
Tenho ideia que se fosse o Bolo de arroz a CS ja tinha descoberto.
Está descansado que é…
pura especulação :mrgreen: :mrgreen:
Já tinha saudades disto :dance:
Boulahrouz é que não. :naughty:
Rojo gostava.
Vi algo no facebook de que é um croata… Há uma lista de centrais croatas bons?? :mrgreen:
Uma coisa é certa, comemos a CS, eles andam à nora com o Sporting, nesse aspecto aplaudo a direcção
![]()
Já no ano passado foi assim várias vezes (Wolfswinkel, Schaars, Onyewu só se soube no próprio dia, etc)
![]()
Boulahrouz é que não. :naughty:
Rojo gostava.Vi algo no facebook de que é um croata… Há uma lista de centrais croatas bons?? :mrgreen:
Corluka, Strinic, Damagoj Vida (já referenciado no ano passado acho)
É o Quaresma :twisted:
Calma que estou a gozar
Às tantas é o chinês…
Às tantas é o chinês…
:naughty:
Nao nos faziam essa desfeita
Já estou ansioso para saber quem é. :mrgreen:
Ena, Ena, temos hoje um presente… vai haver stream no Site do Sporting?