Ultima Hora: Reforço apresentado as 17:15 em Alvalade

[url=http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=767471]Noticia Record[/url]

O Sporting anunciou que vai ser apresentado, esta tarde, um reforço. Para as 17h15 está marcada uma sessão de autógrafos e 30 minutos o jogador estará no relvado.

Confirma-se assim o que foi dito quarta-feira por Godinho Lopes.

[url=http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341692]Noticia ABola[/url]

O Sporting vai apresentar esta tarde, em Alvalade, mais um reforço para o plantel comandado por Ricardo Sá Pinto.

O jogador, não nomeado, marcará presença às 17.15 horas numa sessão de autógrafos na Loja Verde do Estádio de Alvalade, falando à comunicação social meia hora mais tarde, junto ao relvado.

Em comunicado enviado às redações, o Sporting indica que o jogador contratado terá como destino a equipa principal, o que, em princípio, afasta a hipótese de ser Sunil Chhetri o reforço que vai ser apresentado em Alvalade.

O avançado indiano, recorde-se, integrou os trabalhos de pré-temporada da equipa B.

Godinho Lopes anunciou, na passada quarta-feira, que o Sporting iria apresentar em breve um defesa-central. Khalid Boulahrouz, internacional holandês ex-Estugarda, é o jogador que está a ser negociado para reforçar o eixo defensivo da equipa de Sá Pinto.

Reforço ás 17h em Alvalade

O Sporting vai apresentar esta tarde, em Alvalade, mais um reforço para o plantel comandado por Ricardo Sá Pinto.

O jogador, não nomeado, marcará presença às 17.15 horas numa sessão de autógrafos na Loja Verde do Estádio de Alvalade, falando à comunicação social meia hora mais tarde, junto ao relvado.

Confirma-se assim o que foi dito quarta-feira por Godinho Lopes.

Vamos lá ver o que sai daqui.

Quase 100% de certeza que ou será o Rojo ou um gajo que ainda não foi ventilado por nenhum jornal.

Espero que seja uma surpresa agradável!

Cá para mim é o R. Quaresma :whistle:

Ou se come um bolo de arroz, ou uma chamuça ou sai-se de rojo.

Digo eu.

Temo, com riscos para a minha própria integridade física, que seja o Boulahrouz…

quem sera?

Que seja uma surpresa e claro uma ótima contratação :pray:

Vamos esperar para ver

Não seja o Bolo de Arroz :pray: :pray: :pray: :pray:

Vai ser uma surpresa :wink:

Roberge

Epá… Não pode ser o outro cepo caceteiro :pray:

Tou com um pouco de medo. Alguém que confirme que o holandês ainda esta em Ibiza

Tou com um feeling que não é nem o Rojo, nem o Boulahrouz.
Então tem-se vindo a falar imenso deles e ninguém os viu chegar ao aeroporto!? Cheira-me que é outro jogador que ainda não foi falado.

Se calhar é o Zapata! :beer:

medo/pânico!

Espero que nao seja o bolo de arroz.

Alguém que ligue ao Bungle pá!

Quem será? Não acredito que seja algumm dos que tem sido falados…

Viram alguém no aeroporto?

Estou com um feeling em Roberge…