UEFA Youth League 21/22 | F. de Grupos - 1° Jornada | Sporting CP - AFC Ajax [15/09 | 11h]

Entramos bem, mas reitero o meu desagrado por não conseguir ver os nossos futuros reforços (Porto u19) em função de sobreposição de horários.

8 Curtiram

Inválido também

quando assim é, é porque provavelmente o canal já está cheio :frowning:

Alguém sabe a nossa média de idades? O Ajax está com 16 qualquer coisa

Grande pinta do Presidente e do Viana na bancada.

Se tivesse nascido com as opções do @gonzalini marcava um encontro no alojamento local do @Tom e pitava o ex flop do Newcastle

5 Curtiram

Mais um grande jogo do Gilberto até agora! Matheus Fernandes é craque. Martim tem de definir melhor os cruzamentos

1 Curtiu

Quem viu o Gilberto e quem o vê…esta adaptação a central é muito feliz.

4 Curtiram

o discord pede-me o nº de telemovel para entrar…

Alguém tem link alternativo?

Tenta batmanstreams, acho que tinham lá

Gilberto está muito bem em jogo! Achei que ia ter dificuldades este ano, mas está mesmo muito forte.
Destacar também quer o David Monteiro e o Martim Marques! Claramente o melhor lote de laterais destas gerações é nosso!

2 Curtiram

Penso que a central acaba por disfarçar um pouco as suas dificuldades técnicas com bola e na tomada de decisão, mas a verdade é que parece ter crescido muito nestes aspetos!

2 Curtiram

Parte da equipa principal chegou agora ás bancadas para ver o jogo.

equipa principal está agora nas bancadas a assistir

TT, Matheus, Inácio e Esteves na bancada!

Nós temos de entrar mais vezes na champions vai ajudar imenso a nossa formação a evoluir ainda mais, sem Champions já temos a melhor em portugal com Champions esses jogadores vão evoluir imenso.

2 Curtiram

Se calhar não vão a jogo…

Num mundo considerado ideal, o Paulo Agostinho é filho do Sérgio Conceição e o Francisco Conceição filho do Miguel Cardoso.

vem referido o jogo mas o link está vazio

Parte da equipa técnica também está a ver o jogo.

1 Curtiu

Não sabia, mas não consegues criar conta no discord só com e-mail?