UEFA Youth League 21/22 | F. de Grupos - 1° Jornada | Sporting CP - AFC Ajax [15/09 | 11h]

É agora que o futebol champanhe, estratégia e gestão de jogo do Filipe Pedro se vai revelar ao mundo. Pode ser que alguém pegue no Agostinho também!

O Tiago Ferreira consegue ser suplente na equipa A e hoje não ser titular?
Em relação ao Paulo Agostinho sem comentários…
Adivinha-se uma má prestação da equipa

nao tenho eleven, ha algum link disponivel

Discord do Forum

ths

Médio defensivo há um, bastante forte a construir por sinal que é o João Daniel.
O Veiga e o Menino são 8. O Mateus e Lucas ofensivos.

Também não gosto nada do Agostinho, mas este ano tem sido titular na B, selecção e agora YL.
Alguma coisa ele deve andar a fazer bem, devem ver nele alguma coisa que eu não vejo.

1 Curtiu

Alguém me podes explicar em que consiste isto? :smile: também gostava de ver o jogo mas não encontro como.

O discord é um programa para gamers que te possibilita conversar entre muitas outras coisas.

Sacas o discord e instalas, depois crias uma conta (convém confirmar o email de verificação) e por fim entras no canal através do link:

boa entrada dos nossos

No primeiro minuto tivemos duas boas oportunidades para marcar.

Obrigado. Infelizmente o link não me funciona, mesmo após ter criado conta lá.

experimenta este:

Já vi tanto o Mateus como o Lucas Dias a jogar a 8, ainda que também joguem muito a médio ofensivo e até na ala. O Renato Veiga é médio defensivo de origem e apenas esta época tem jogado mais adiantado no terreno.

A putinha do Varandas também joga as 11 ?

Assim tá fodido conseguir acompanhar os futuros jogadores do plantel principal :rofl:

Temos de dizer à nossa meretriz Bimbo da Costa pra a próxima jornada meter o jogo a horas que dê para ver os nossos amigos putos atuais e os futuros.

1 Curtiu

golooooooooooooooooooooo

GOLO!!! Bem

Marcou Mateus Fernandes

GOLOOOOOOO, bom tiro

BELO GOLO!

Gosto muito do Mateus, acho que tem tudo para chegar à equipa principal

Boa entrada em campo