É agora que o futebol champanhe, estratégia e gestão de jogo do Filipe Pedro se vai revelar ao mundo. Pode ser que alguém pegue no Agostinho também!
O Tiago Ferreira consegue ser suplente na equipa A e hoje não ser titular?
Em relação ao Paulo Agostinho sem comentários…
Adivinha-se uma má prestação da equipa
nao tenho eleven, ha algum link disponivel
Discord do Forum
ths
Médio defensivo há um, bastante forte a construir por sinal que é o João Daniel.
O Veiga e o Menino são 8. O Mateus e Lucas ofensivos.
Também não gosto nada do Agostinho, mas este ano tem sido titular na B, selecção e agora YL.
Alguma coisa ele deve andar a fazer bem, devem ver nele alguma coisa que eu não vejo.
Alguém me podes explicar em que consiste isto?
também gostava de ver o jogo mas não encontro como.
O discord é um programa para gamers que te possibilita conversar entre muitas outras coisas.
Sacas o discord e instalas, depois crias uma conta (convém confirmar o email de verificação) e por fim entras no canal através do link:
boa entrada dos nossos
No primeiro minuto tivemos duas boas oportunidades para marcar.
Obrigado. Infelizmente o link não me funciona, mesmo após ter criado conta lá.
experimenta este:
Já vi tanto o Mateus como o Lucas Dias a jogar a 8, ainda que também joguem muito a médio ofensivo e até na ala. O Renato Veiga é médio defensivo de origem e apenas esta época tem jogado mais adiantado no terreno.
A putinha do Varandas também joga as 11 ?
Assim tá fodido conseguir acompanhar os futuros jogadores do plantel principal ![]()
Temos de dizer à nossa meretriz Bimbo da Costa pra a próxima jornada meter o jogo a horas que dê para ver os nossos amigos putos atuais e os futuros.
golooooooooooooooooooooo
GOLO!!! Bem
Marcou Mateus Fernandes
GOLOOOOOOO, bom tiro
BELO GOLO!
Gosto muito do Mateus, acho que tem tudo para chegar à equipa principal
Boa entrada em campo