Pena o penalti falhado - dava para ganhar!
Continuamos sem treinador.
Segundo dizem agora diariamente - ‘O que interessa é o processo’
Pena o penalti falhado - dava para ganhar!
Continuamos sem treinador.
Segundo dizem agora diariamente - ‘O que interessa é o processo’
Agora viu se de mais perto e o avancado salvador da pátria parece estar mesmo gordo.
Paulinho, TT, Agostinho e Skoglund. É isto? Medo!
A falta de objetividade na formação em Portugal é gritante.
Não me surpreende, somos um país que gosta mais de rodriguinhos do que gosta de golos.
Eu sei que tudo o que não seja levar 4 bolachas de yuris futuros serventes em Portugal é um mau resultado.
O patamar foi colocado muito alto.
Muita carambola, rodriguinhos, e pouca objetividade e poderio físico. basicamente é isso. Há muita matéria prima mas precisam de ganhar massa muscular e de começar a levantar a cabeça quando decidem as jogadas. Na defesa temos ali jogadores interessantes. Na frente, parece que não conseguiamos lá chegar no final. O Nico muito desapoiado.
Podíamos perfeitamente ter ganho. Levantar a cabeça e seguir em frente, temos mais 5 jogos e possibilidades de somar os 3 pontos em todos!
Meter o TT nessa lista e até o próprio Paulinho é um bocado injusto.
Pior que isso é meter o Skoglund nessa lista, quando o rapaz hoje mal tocou na bola e jogou muito sozinho.
Muito malabarismo ainda e pouca objetividade.
O Paulo Agostino é que é um jogador que precisava de fazer o caminho do Beto.
Esta é a lista de PL que temos disponíveis. Isso sem contar adaptações. Acho curto e falta mais qualidade.
7 jogadores de 17 anos, um de 18 e 3 de 16 anos.
Vende se a ideia que o Ajax era uma equipa de benjamins, o que não corresponde à verdade.
Benjamins não mas Juvenis Sim.
8 jogadores juniores / 3 jogadores juvenil de 2o ano
“Equipas de juvenis” ![]()
![]()
![]()
Bom é quando íamos à Grécia jogar com uns miúdos do olympiacos que aos 20 minutos já bufavam da língua e nem assim se ganhava, ou se levava 11-0 do chelsea nas 2as mãos.
A minha conta anterior do fórum era pra aí de 2012 e lembro-me de já haver a mesma discussão ai.
Os escalões de formação são definidos pelo ano de nascimento no início da época.
2004 - Júnior de 1o ano
2003 - Júnior de 2o ano
2005- juvenil de 2o ano.
É como os sub 21 terem jogadores de 22 ou 23 anos nas fases finais.
Se formos a ver a média de idades deles não era assim tão inferior à nossa.
Só vi um pouco da 2ª parte. Nota mais para Chiquinho Lamba e Gilberto.
Chiquinho Lamba principalmente na minha opinião se for bem trabalhado pode crescer MUITO! Gostei