UEFA Nations League: nova competição

A questão é que nng leva muito aserio está competição ( refiro me as grandes seleções)

Triste mas bonito

Esta é a competicao que na primeira edicao quando a alemanha ia descer para a liga b, foi dito que (nao literalmente) “nao era a valer”

Por isso, a propria competicao nao se leva a serio…

Impressionante a defesa do oblak no Sérvia eslov

Vinha cá meter isso. Brutal.

2 Curtiram

Só vi agora que o Miguel Vitor, aquele lampião que está há muito anos em Israel, se naturalizou Israelita

Esta liga das nacoes está com uns resultados estranhos, o grupo da franca e o grupo da alemanha/inglaterra/italia pode dar surpresa no ultimo lugar.

A ver se nao vem ai mais um “este ano nao conta” como na primeira edicao.

Na próxima vão aumentar uma seleção sul americana em cada grupo A e B.

Entao esta mesmo a pedir para as descidas ficarem congeladas, se é que ja não é algo decidido (nao sei) e assim justificar vermos uma franca ou uma inglaterra no fim dos grupos.

Não sei mas o que é certo é que as sul americanas vão entrar na próxima liga das nações.

1 Curtiu

Prémio Puskas dos GR!

O CR7 na edicao de 2019 que ficámos em 1º lugar no grupo com Polonia e Italia, nesses 4 jogos nao lhe apeteceu jogar nenhum deles, so quis comer a carnuxa na fase final no Porto. Desta vez nao lhe apeteceu ir à Suiça e vai ver a fase final pela televisao.

lol Inglaterra levou 4 secos em casa da Hungria

Inglaterra despromovida para a Liga B depois de perderem com a Itália.
São juntamente com a San Marino as únicas duas seleções que só marcaram de penalty na Liga das Nações, não marcam de bola corrida há mais de 400 minutos.