Uefa Futsal Cup - Odivelas 2010

Grande tópico!

Também a secção que está no site do Sporting está muito boa, muito bem organizado. Podemos comprar bilhetes para os jogos, ver as equipas, as datas dos jogos e a hora em que se realizam, ver quem é que ganhou e quem foi o vencido das ultimas edições da prova, e mais outras coisas.

Muito bem estruturado, coisas simples que percebe-se perfeitamente, já neste tópico também encontra-se muita informação muito útil, obrigado SCasanova por criares o tópico. :great:

Neste tópico vamos também poder falar dos jogos, debater vários assuntos, sobre esta competição.

Esperemos que este tópico dure até final final de Abril, mais ou menos, é sinal que as coisas correram bem.

Força Sporting!

Para quem vai de transportes públicos alguém me consegue dizer a melhor maneira de lá chegar?

Obrigado.

Idem, idem, aspas, aspas :arrow:

[size=12pt][b]Orlando Duarte em Odivelas[/b][/size]

Inserido no programa de promoção e divulgação da Uefa Futsal Cup, em Odivelas, o treinador do Sporting, Orlando Duarte estará esta sexta-feira, dia 19 Novembro, em Odivelas, para uma acção de formação, destinada a treinadores do conselho.

A Acção está marcada para as 21h00 no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas, local que acolhe os jogos do Grupo D, e conta já com cerca de três dezenas de inscritos.

In sporting.pt

A partir de Lisboa, há metro até Odivelas (Linha Amarela - Girassol). O autocarro para Odivelas é o 36. Dentro de Odivelas penso que terás de deslocar-te a pé ou de Táxi, mas provavelmente a Rodoviária também distribui pelas diferentes freguesias, ligando a Estação de Metropolitano ou a paragem da Carris ao Pavilhão Multiusos (ou cercanias). Desconheço se há transporte público municipal ou concelhio fornecido pela Câmara.

Vai haver transmição de algum jogo?

.
Só há uma estação de metro em Odivelas? E não é próxima do Pavilhão?
Alguém conhece se há facilidade de estacionamento junto ao mesmo? Agradeço.

Há um grande parque de estacionamento junto ao pavilhão não sei é se não vai estar bastante composto.

A estação de metro de odivelas, fica ainda um pouco longe do pavilhão onde vai decorrer a competição. Quanto a estacionamentos, creio que não deve haver problemas, visto que o pavilhão fica junto ao complexo desportivo do Odivelas. Além disso, fica inserido numa urbanização relativamente nova, que dá pelo nome de Colinas do Cruzeiro, mas como ainda não está totalmente habitada, restam ainda muitos lugares para estacionar.
SL

Mensagem de Apoio

A equipa de futsal do Sporting participa esta semana na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, com jogos agendados para os dias 25, 26 e 28 de Novembro, no Multiusos de Odivelas.

Aproveite esta oportunidade e envie uma mensagem de apoio e incentivo aos nossos craques e restante comitiva, através do sítio oficial, que promete publicar várias dessas mensagens.

Envie a sua mensagem para: mensagensscp@sportmultimedia.pt, identificando-se com o nome, localidade e número de sócio (caso seja).

Seja original e partilhe com todos os sportinguistas o que lhe vai na alma.

sporting.pt

Eu já enviei a minha :great: Força equipa

Também já enviei. Boa iniciativa. :great:

Posso partilhar:

[u]A toda a comitiva Leonina que irá estar presente na UEFA Futsal Cup.[/u]
O Sporting é muito mais que um clube, que um símbolo ou uma instituição.
O Sporting caracteriza tudo o que de verdadeiro e de puro existe no mundo do Desporto. Seja em Futebol, Atletismo, Andebol, Hóquei em Patins, Futsal e em muitos outros desportos,

sempre fomos o número 1. Sempre nos diferenciámos pelo nosso esforço, pela dedicação e devoção, e com todos esses ingredientes chegámos sempre à Glória, sempre, sem excepção.
A secção de Futsal do Sporting, particularmente aos jogadores e ao treinador Orlando Duarte, não imaginam o privilégio que têm em poder representar o Sporting, em envergar aquele símbolo belíssimo ao peito, em carregar o escudo de campeão, em caminhar de cabeça erguida e em poder dizer com todo o orgulho e com toda a força: “Somos o SPORTING!”.

Para esta UEFA Futsal Cup, não exijo vitórias, não exijo obrigatoriamente goleadas, momentos mágicos ou exibições de sonho. Exijo sim que deixem todo o suor em campo, que dêem tudo pelo Sporting, numa suprema demonstração de força, de garra e de Sportinguismo.
Estamos todos com vocês, incondicionalmente e sem excepção, encheremos aquele pavilhão multiusos de Odivelas e tornaremos o ambiente infernal para os nossos adversários, seremos o vosso Nº 6 não tenham dúvidas disso. Façam-nos orgulhar do amor que carregamos dentro do peito pelo nosso Sporting.


                Nem todos podem ser e sentir Sporting, e a isso dou eu Graças a Deus.

SPORTING SEMPRE!

Jaime Peixeiro,
Vialonga

Excelente texto, obrigado faço minhas as tuas palavras :clap: :clap:

Tão perto e tão longe… Moro a menos de um kilometro do pavilhão, mas tudo indica que no máximo apenas vou ver um jogo, isto se for. Sexta tenho um teste de análise matemática que acaba depois das 20h e no fim de semana vou estar fora e não chego a tempo do embate com o el pozo… Se for vou na quinta, ver o primeiro jogo e já não é mau, tendo em conta o que tenho para estudar lol

Alguém sabe de haverá transmissão televisiva de algum dos jogos?

Orlando Duarte faz antevisão à UEFA Futsal Cup

O treinador do Sporting, Orlando Duarte, faz esta tarde, a partir das 15 horas, a antevisão à Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, que começa esta quinta-feira. Além do técnico leonino, também Duda (El Pozo), Jaroslav Bartusek (Era Pack) e Sito Rivera (City’us Tirgu Mures) estarão presentes na conferência de imprensa marcada para o Hotel Amazónia Jamor.

Para hoje está igualmente marcada a chegada dos adversários do Sporting neste grupo D da Ronda de Elite.

A primeira comitiva a chegar é a do Era Pack Chrudim, às 16.25 horas, seguida do City’us Tirgu-Mures - primeiro adversário da formação portuguesa -, às 19 horas. Para as 20 horas está marcada a chegada dos espanhóis do El Pozo.

O nosso site bem que podia transmitir em directo

Podes explicar, como é que se vai para o pavilhão, vindo de lisboa?

S.Casanova:

A minha mensagem de apoio já lá está! Já todos enviaram?

Vindo do IC17, sais na Saida que diz Odivelas - zona comercial, passas ao lado do Odivelas Parque, depois simplificando tens:
1ª Rotunda sais na 3ª saída
Segues até outra rotunda
2ª Rotunda sais na 2ª saída,
Segues até outra rotunda e já estás ao pé do pavilhão, onde tens um parque de estacionamento com imensos lugares, que durante estes jogos da semana não deve ficar cheio.

Isto é uma explicação rápida, mas para melhor consulta este link:
[url]Bing Maps - Directions, trip planning, traffic cameras & more

Acho que fui explicito, mas alguma dúvida, dispõe :slight_smile:

Já tenho o meu bilhete para o jogo de domingo ;D

[size=12pt][b]João Matos: "Pavilhão cheio"[/b][/size]

O sub-capitão do Sporting, João Matos, fala das expectativas dos «leões» para a ronda de elite da UEFA Futsal Cup e pede o apoio de todos os sportinguistas: “Esperamos ter o pavilhão cheio de sportinguistas nos três jogos, pois o apoio dos sócios e adeptos do Sporting dá-nos ainda mais motivação. É como se jogássemos com mais um jogador em campo.”

João Matos adiantou ainda que os «leões» estão extremamente motivados e que têm trabalhado muito, com muita dedicação, para alcançarem o primeiro lugar do grupo. “O que pretendemos é vencer os três jogos. Temos realizado um excelente trabalho e se o passarmos para dentro de campo, sem dúvida de que seremos os vencedores do grupo. Temos consciência das dificuldades e da qualidade que os nossos adversários têm, mas também sabemos o valor que temos. O passar à fase seguinte da prova é um objectivo que temos e acredito que vamos conseguir.”

In sporting.pt

Força rapazes. Com o pavilhão cheio e a vossa crença só podemos ser felizes!