Importantíssimo vencer os 2 primeiros jogos para depois medir forças com o El Pozo Murcia e discutir o 1º lugar do grupo.
Quero ver se consigo ir no sábado ou no domingo.
Os jogos são quinta, sexta e domingo. Eu queria ver se ia a Lisboa ver no dia 27 o futebol mas tenho teste dia 29 logo de manhã e não me dá para ficar até à noite em lx para ainda ir a Odivelas. E tenho mesmo pena.
Acabei de vir da minha escola fui surpreendido pelo Deo e pelo João Matos foram lá a minha escola divulgar a competição e foi muito bom muito humildes conseguiram responder com calma a maior parte das perguntas dos lampiursos que estavam em clara maioria, tive de intervir e pergunta como foi ganhar na luz ao lampiões e ser campeão? Fiquei com autografos dos 2 e estou a pensar em ir ver os 3 jogos.
Imaginas bem mas ainda ouvi uns a choraram a dizer olha este e eu adorei ouvir o Deo a dizer que é sempre especial ser campeão e ainda para mais ganhar na luz.
Ps: O João Matos tocaram umas 3 vezes 3 telefones diferentes. :rotfl: :rotfl:
O gajo que fez a pergunta do Cardinal ficou bem corado porque ele perguntou aquilo mas a pensar que o Cardinal era o capitão naquele jogo, o João vira se e diz em primeiro lugar o capitão nesse jogo era eu. :rotfl: :rotfl:
Há e outra pergunta que o lampiurso fez foi: Porque é que o Ricardinho foi expulso no jogo com o SPORTING nessa pergunta foi o João a responder ele disse: Porque nós estudamos o adversário e sabemos quem é que chama nomes aos árbitros e responde mal e ele fez uma falta e foi protestar com o árbitro e eu fui lá também e disse para o árbitro se ele admitia que ele falasse assim e o Ricardinho vira-se para o João e diz-lhe que sabe onde ele mora e começou a ameaçar. As coisa que nós ficamos a saber ham.
Diz aos teus colegas lampiões, já que eles foram buscar esses assuntos mais negativos, se recordam a agressão ao Cristiano, com um objecto arremessado da bancada que lhe acertou na face, e se com isso ficaram tão indignados. Aposto que piavam mais baixinho… fica bem, NaP Mago! :great: