Não me esqueço do que lá vivi. Fazer ao barça o mesmo que nos fizeram lá. Ambiente hostil em cima deles!
Já existem datas para a colocação dos bilhetes à venda?
Relativamente ao sorteio era qualquer uma. São adversários fortes e tenho a certeza que esta secção vai estar à altura de honrar o nome do nosso Clube.
fds, no estadio fiquei com a ideia que iamos jogar com o Karaz …
Não seria o adversário mas desejado mas paciência. Se há o objectivo de vencer, é quase indiferente quem vem nesta fase… Uma equipa que faz um jogo perfeito contra o Inter, também o pode fazer contra o Barcelona.
De relembrar que o Inter Movistar eliminou o Barcelona da taça do Rei vencendo os dois jogos das semi finais de modo categórico, portanto mais uma prova que não há impossíveis.
Ou nas meias, ou numa final tenho para mim que iriamos sempre ter de defrontar o Barcelona.
O Barcelona até pode ser superior a nivel qualitativo, mas há 2 coisas em que partem em desvantagem em relação a nós:
-
Factor Casa/MEO Arena.
-
Factor Preparação. O Sporting chegará a F4 muito mais preparado e com muito mais conhecimento sobre o Barcelona do que alguma vez eles possam imaginar.
Nisso, no trabalho prévio, na preparação e no estudo meticuloso dos nossos adversarios, somos os melhores do Mundo. Não há ninguem no Mundo que trabalhe como nós trabalhamos.
A esse nível reles e baixo só mesmo o carnide.
Espanto me como o barcelona não foi castigado pelo comportamento dos seus adeptos, mas depois lembro me que estamos a falar do barcelona…no passa nada :![]()

13-02-2015
“Não há vitórias nem derrotas antecipadas”
Nuno Dias, treinador do Sporting, comentou pela primeira vez o sorteio da meia-final da UEFA Futsal Cup, que colocou o Barcelona como rival no acesso ao jogo decisivo.
“Não havia muito por onde escolher porque são todas equipas de grande qualidade. Acabou por calhar-nos o actual campeão Barcelona, um adversário poderoso. Mas também não fomos considerados favoritos frente ao Inter FS e acabámos por conseguir eliminar um conjunto que tem grandes valores. Será uma grande mais-valia jogar em casa”, começou por referir o técnico ‘verde e branco’ em declarações à Sporting TV.
“Penso que será um jogo muito à imagem do que foi com o Inter FS: podemos ter possibilidades mais reduzidas mas acabamos por equilibrar essas contas com o facto de jogarmos em casa e podermos ter 10 mil Sócios e adeptos a apoiarem a equipa. Espero estar na final contra quem for e sei que vamos ter sempre grande apoio”, acrescentou, rematando: “Não há vitórias nem derrotas antecipadas. Vamos preparar de forma atempada o encontro e perceber o que devemos fazer. Seria inédito eliminarmos duas equipas espanholas numa só época e vamos perceber as nossas reais capacidades para trabalhar muito e tentar contrariar o adversário”.
Saiba mais sobre o próximo adversário na UEFA Futsal Cup na edição do Jornal Sporting.
http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_nunodias_uefafutsal_130215_140708.asp
É nossa crlh!!! :shifty:
Sempre acreditei que vinha parar ao “Mundo Sporting”… :twisted:
A viagem dali até ao Mundo Sporting será curta.
Uefalona no papel é a equipa mais complicada, têm jogadores de calibre enorme tanto os brazucas como todos os outros.
É claro que eliminámos o campeão espanhol que vergou esta mesma equipa a época passada mas o respeitinho que o farça impõe em campo muitas vezes é o que os leva a ganhar os jogos, em Lleida entrámos todos borrados e comemos 5.
Em Lisboa, e com mais de 10000 Sportinguistas (esperamos todos) temos de estar ao nosso máximo tanto a nível físico como mental. Curiosamente em termos de qualidade e jogo continuo a preferir a equipa do ano passado, mas terão de ser estes mesmos jogadores que brilharam na Ronda de Elite e que estão a fazer em contra-partida um campeonato abaixo do que já mostraram noutros anos, a fazerem os jogos da vida deles e fazerem um inédito no nosso clube: serem Campeões Europeus, único título que nos falta nesta secção.
SL
Bom para a malta ali do tópico do Futebol Espanhol se ir vingar do Farça :twisted:
Esta vai ser, também, pelo Ronaldo!
17-02-2015
Sporting-Barcelona já tem horário
O Sporting-Barcelona, a contar para a meia-final da UEFA Futsal Cup, vai jogar-se às 21 horas do dia 24 de Abril, sexta-feira.
Antes, às 18h30, será disputada a outra meia-final entre Dina Moscovo e Kairat Almaty.
O jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares e a final jogam-se dois dias depois, no domingo, às 15h e às 17h30, respectivamente.
Todas as partidas vão realizar-se no MEO Arena.
http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_horarioscpfutsal_170215_141048.asp
20-02-2015
Alteração de horário da UEFA Futsal Cup
O Sporting-Barcelona, relativo à meia-final da UEFA Futsal Cup, irá jogar-se às 21h30 do dia 24 de Abril, sexta-feira, meia hora depois do que estava inicialmente previsto.
Também a outra meia-final, que coloca em confronto o Dina Moscovo (Rússia) e o Kairat Almaty (Cazaquistão), foi adiada para as 19 horas do mesmo dia.
Em relação ao jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares e à final, os horários mantêm-se: 15h e 17h30 do dia 26 de Abril, domingo, respectivamente.
Todas as partidas serão realizadas no Meo Arena, em Lisboa.
http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsaslhorarios_200215_141301.asp
Quando é que são postos à venda os bilhetes? Lembro-me de ouvir que era amanhã, mas não vi nenhuma informação oficial ainda…
Quando é que são postos à venda os bilhetes? Lembro-me de ouvir que era amanhã, mas não vi nenhuma informação oficial ainda…
[b]Bilhetes para a Final-Four da Uefa Futsal Cup[/b] Os bilhetes para a UEFA Futsal Cup Finals 2015, que se disputa nos próximos dias 24 e 26 de Abril, no MEO Arena em Lisboa, estarão a venda a partir das 12h00 de quinta-feira, dia 26 de Fevereiro, no Centro de Atendimento da Loja Verde, Ticket Office do Estádio José Alvalade, bilheteiras do MEO Arena, lojas Fnac, do Colombo, CascaiShopping, Almada e Alfragide, e ainda no site da Blueticket, em www.blueticket.pt. Os ingressos, que dão acesso a todos os quatro jogos da competição, têm um custo entre os 10 e os 20 euros. Bilhete de competição (2 dias | 4 Jogos) Balcão | 0 | - 20 euros Balcão | 1 | - 15 euros Balcão | 2 | - 10 euros Os lugares no Pavilhão são marcados com excepção dos bilhetes para o balcão 2. Calendário da competição: Dia 24 de Abril Meia-Final 1 – 19:00 - Dina Moskva vs AFC Kairat Meia-Final 2 – 21:30 - F.C.Barcelona vs Sporting C.P. Dia 26 de Abril Jogo de atribuição do 3º e 4º lugar – 15h00 Final – 17h30 Adquira já o seu ingresso e garanta o seu lugar para a mais importante prova do futsal europeu. É fundamental a sua presença e de todos os Sportinguistas neste grande evento para apoiar a nossa equipa do primeiro ao último segundo.
A ver se amanhã compro logo 2 , pelo site Blueticket. ![]()