UEFA Futsal Cup Finals 2015 | 24-26 de Abril - Sporting em 3° lugar

Não me esqueço do que lá vivi. Fazer ao barça o mesmo que nos fizeram lá. Ambiente hostil em cima deles!

Redirecting...

Já existem datas para a colocação dos bilhetes à venda?

Relativamente ao sorteio era qualquer uma. São adversários fortes e tenho a certeza que esta secção vai estar à altura de honrar o nome do nosso Clube.

fds, no estadio fiquei com a ideia que iamos jogar com o Karaz …

Não seria o adversário mas desejado mas paciência. Se há o objectivo de vencer, é quase indiferente quem vem nesta fase… Uma equipa que faz um jogo perfeito contra o Inter, também o pode fazer contra o Barcelona.

De relembrar que o Inter Movistar eliminou o Barcelona da taça do Rei vencendo os dois jogos das semi finais de modo categórico, portanto mais uma prova que não há impossíveis.

http://www.youtube.com/watch?v=s0OkB9najcE&feature=player_detailpage

Ou nas meias, ou numa final tenho para mim que iriamos sempre ter de defrontar o Barcelona.

O Barcelona até pode ser superior a nivel qualitativo, mas há 2 coisas em que partem em desvantagem em relação a nós:

• Factor Casa/MEO Arena.

• Factor Preparação. O Sporting chegará a F4 muito mais preparado e com muito mais conhecimento sobre o Barcelona do que alguma vez eles possam imaginar.

Nisso, no trabalho prévio, na preparação e no estudo meticuloso dos nossos adversarios, somos os melhores do Mundo. Não há ninguem no Mundo que trabalhe como nós trabalhamos.

A esse nível reles e baixo só mesmo o carnide.

Espanto me como o barcelona não foi castigado pelo comportamento dos seus adeptos, mas depois lembro me que estamos a falar do barcelona…no passa nada ::slight_smile:

13-02-2015
“Não há vitórias nem derrotas antecipadas”

Nuno Dias, treinador do Sporting, comentou pela primeira vez o sorteio da meia-final da UEFA Futsal Cup, que colocou o Barcelona como rival no acesso ao jogo decisivo.

“Não havia muito por onde escolher porque são todas equipas de grande qualidade. Acabou por calhar-nos o actual campeão Barcelona, um adversário poderoso. Mas também não fomos considerados favoritos frente ao Inter FS e acabámos por conseguir eliminar um conjunto que tem grandes valores. Será uma grande mais-valia jogar em casa”, começou por referir o técnico ‘verde e branco’ em declarações à Sporting TV.

“Penso que será um jogo muito à imagem do que foi com o Inter FS: podemos ter possibilidades mais reduzidas mas acabamos por equilibrar essas contas com o facto de jogarmos em casa e podermos ter 10 mil Sócios e adeptos a apoiarem a equipa. Espero estar na final contra quem for e sei que vamos ter sempre grande apoio”, acrescentou, rematando: “Não há vitórias nem derrotas antecipadas. Vamos preparar de forma atempada o encontro e perceber o que devemos fazer. Seria inédito eliminarmos duas equipas espanholas numa só época e vamos perceber as nossas reais capacidades para trabalhar muito e tentar contrariar o adversário”.

Saiba mais sobre o próximo adversário na UEFA Futsal Cup na edição do Jornal Sporting.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_nunodias_uefafutsal_130215_140708.asp

É nossa crlh!!! :shifty:

Sempre acreditei que vinha parar ao “Mundo Sporting”… :twisted:

A viagem dali até ao Mundo Sporting será curta.

Uefalona no papel é a equipa mais complicada, têm jogadores de calibre enorme tanto os brazucas como todos os outros.
É claro que eliminámos o campeão espanhol que vergou esta mesma equipa a época passada mas o respeitinho que o farça impõe em campo muitas vezes é o que os leva a ganhar os jogos, em Lleida entrámos todos borrados e comemos 5.
Em Lisboa, e com mais de 10000 Sportinguistas (esperamos todos) temos de estar ao nosso máximo tanto a nível físico como mental. Curiosamente em termos de qualidade e jogo continuo a preferir a equipa do ano passado, mas terão de ser estes mesmos jogadores que brilharam na Ronda de Elite e que estão a fazer em contra-partida um campeonato abaixo do que já mostraram noutros anos, a fazerem os jogos da vida deles e fazerem um inédito no nosso clube: serem Campeões Europeus, único título que nos falta nesta secção.
SL

Bom para a malta ali do tópico do Futebol Espanhol se ir vingar do Farça :twisted:

Esta vai ser, também, pelo Ronaldo!

17-02-2015
Sporting-Barcelona já tem horário

O Sporting-Barcelona, a contar para a meia-final da UEFA Futsal Cup, vai jogar-se às 21 horas do dia 24 de Abril, sexta-feira.

Antes, às 18h30, será disputada a outra meia-final entre Dina Moscovo e Kairat Almaty.

O jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares e a final jogam-se dois dias depois, no domingo, às 15h e às 17h30, respectivamente.

Todas as partidas vão realizar-se no MEO Arena.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_horarioscpfutsal_170215_141048.asp

20-02-2015
Alteração de horário da UEFA Futsal Cup

O Sporting-Barcelona, relativo à meia-final da UEFA Futsal Cup, irá jogar-se às 21h30 do dia 24 de Abril, sexta-feira, meia hora depois do que estava inicialmente previsto.

Também a outra meia-final, que coloca em confronto o Dina Moscovo (Rússia) e o Kairat Almaty (Cazaquistão), foi adiada para as 19 horas do mesmo dia.

Em relação ao jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares e à final, os horários mantêm-se: 15h e 17h30 do dia 26 de Abril, domingo, respectivamente.

Todas as partidas serão realizadas no Meo Arena, em Lisboa.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsaslhorarios_200215_141301.asp

Quando é que são postos à venda os bilhetes? Lembro-me de ouvir que era amanhã, mas não vi nenhuma informação oficial ainda…

[b]Bilhetes para a Final-Four da Uefa Futsal Cup[/b] Os bilhetes para a UEFA Futsal Cup Finals 2015, que se disputa nos próximos dias 24 e 26 de Abril, no MEO Arena em Lisboa, estarão a venda a partir das 12h00 de quinta-feira, dia 26 de Fevereiro, no Centro de Atendimento da Loja Verde, Ticket Office do Estádio José Alvalade, bilheteiras do MEO Arena, lojas Fnac, do Colombo, CascaiShopping, Almada e Alfragide, e ainda no site da Blueticket, em www.blueticket.pt. Os ingressos, que dão acesso a todos os quatro jogos da competição, têm um custo entre os 10 e os 20 euros. Bilhete de competição (2 dias | 4 Jogos) Balcão | 0 | - 20 euros Balcão | 1 | - 15 euros Balcão | 2 | - 10 euros Os lugares no Pavilhão são marcados com excepção dos bilhetes para o balcão 2. Calendário da competição: Dia 24 de Abril Meia-Final 1 – 19:00 - Dina Moskva vs AFC Kairat Meia-Final 2 – 21:30 - F.C.Barcelona vs Sporting C.P. Dia 26 de Abril Jogo de atribuição do 3º e 4º lugar – 15h00 Final – 17h30 Adquira já o seu ingresso e garanta o seu lugar para a mais importante prova do futsal europeu. É fundamental a sua presença e de todos os Sportinguistas neste grande evento para apoiar a nossa equipa do primeiro ao último segundo.

A ver se amanhã compro logo 2 , pelo site Blueticket. :smiley: