Jogamos com o Barcelona.
Vamos jogar contra o Barcelona, não vai ser nada fácil, com o pavilhão cheio a empurrar a equipa, acredito que consigamos vencer !
Lá estarei a apoiar o Sporting.
Eish, jogo muito difícil mas que temos capacidade para vencer, ainda para mais jogando em casa.
Se queremos ganhar a final temos limpar o farça…E eu que até estou aqui em barcelona :lol: :rotfl:
Em termos de assistências … diria que foi o sorteio perfeito. Com qualquer outro adversário, diria que o Meo Arena não enchia no 1º dia e que tal só aconteceria com o Sporting na Final. Assim, enche logo no 1º dia dado ser um jogo mais apelativo, e enche na final com o Sporting a disputá-la ;D.
Já em termos desportivos, e sabendo que qualquer das 3 equipas seria difícil, saiu aquele que teoricamente seria o pior adversário.
Barcelona x SPORTING e Dina Moskva x Kairat Almaty
Não é mau de todo, se formos analisar o rendimento das equipas esta epóca, teoricamente o Barça é a mais ‘acessível’. Mas é encher o MEO ARENA!
Viesse quem viesse seria sempre difícil, no entanto vamos a eles.
Força equipa.
SL
Também ouvi essa lá no estádio, mas não nos esqueçamos que o Sporting corre o risco de acabar a fase regular em terceiro e isso não tem nada a ver com a qualidade da equipa. O Barça tem a melhor equipa do mundo e não se fala mais nisso.
De qualquer forma aqui não havia muito por onde escolher, talvez o elo mais fraco seja o Dínamo, mas mesmo assim iam sempre ser 2 jogos difíceis.
Parece-me que não tivemos muita sorte no sorteio.
Espero que o Meo Arena encha que os nossos adeptos deem à equipa do Barcelona o mesmo tratamento que a nossa equipa teve do público catalão a quando da final four em Lleida.
Na minha opinião era o pior que nos podia calhar…
Nós,definitivamente,não temos sorte nenhuma.Nos sorteios então…
Apesar disso não tenho duvidas que a secção irá dar o máximo para chegar o mais longe possivel,aliás como tem sido habitual nos últimos anos.
Eu estava a dizer á rapaziada que estava comigo que era escusado fazer sorteio, porque:
- Nos ia calhar o Farça obviamente
- E me poupavam a ver o merdas do Futre ser padrinho de qualquer coisa no Sporting
SL
Sorteio péssimo! Mais uma vez o Barcelona nas meias…
Lá está, o Sporting tem a equipa que tem e estamos em 3º, porque o nosso rendimento não está a ser o melhor se formos comparar com as duas últimas épocas… Desde o jogo com o Movistar, as nossas exibições em termos de qualiade, cairam e muito, mas ainda bem que agora já voltamos a entrar no rumo. Espero que o jogo com o Barça seja uma réplica do que foi o nosso jogo com o Movistar…
Temos de fazer 2 jogos cheios de concentração (caso estivéssemos a 100% neste aspecto estávamos em 1º no campeonato…).
Errar 0 na defesa é o melhor principio para jogos como estes.
Quem é que se lembrou de pôr ali o Futre, ■■■■■■■???
Preferia o Dina. Mas venham esses. Se ganharmos vai ser épico
Para sermos os melhores temos de derrotar os melhores. Venham eles!