UEFA Europa League 2025/2026

Braga e Porto têm a tarefa de jogar contra os lanternas vermelhas da Liga Europa. Nice e Rangers, juntos, têm exatamente zero pontos ao fim de quatro jornadas. ..

Alguém tem stream para o Braguilha? Os que uso habitualmente estão todos a falhar.

Desde já, obrigado a quem responder.

Edit: já encontrei FBA: Eleven 1

Complicado para o Braga a perder 1-0 e agora vermelho directo para o Zalazar

GOLO Braguilha!

1 Curtiu

https://x.com/DAZNPortugal/status/1994155820129362198

O VAR não chama aqui?

Diz que foi ombro, para mim é braço, penalti por assinalar que podia dar o 1-2.

1 Curtiu

E agora uma falta clara a travar o contra ataque. Bela missa.

essa semana ate que foi bastante positiva para portugal a nivel de pontos

1 Curtiu

É… 3 vitórias e um empate.

Tirando Az as outras 2 podem ficar de fora nesta fase

O penalty cometido pelo Fran Navarro, pareceu quase propositado..

Alguém ainda vai ter de me explicar como é que a UEFA continua a nomear arbitros holandeses para jogos de equipas portuguesas. Não que eu ache que roubam, ou que cheguem com a intenção de nos prejudicar, mas tens tantos países por onde escolher, acho uma questão de bom senso, e integridade, não escolher exactamente o país com o qual lutamos no ranking, numa disputa de muitos milhões de euros.

E a verdade é que ontem não vi o jogo mas pelo que li o Braga foi prejudicado. Já quando fomos a Nápoles aquela entrada sobre o Fresneda…

2 Curtiram

Com que então o fdp era Holandês, foi escândaloso demais naquela entrada ter ignorado o Fresneda ter ido ver do De Bruyne como se fosse um lance normalissimo de disputa.

Inacreditável mas só agora é que alguém menciona esse facto.

Como é que é possível?

Como é que é possível é que o presidente da liga não fale disso. Eu por acaso acho que falei antes do jogo

1 Curtiu

Boa vitória do Braguilha em França.

Foi pena o Braga não ter caído para a conferência, tinha muito mais hipóteses de fazer alguns pontos para o nosso ranking.

É uma campanha europeia de grande qualidade do Braga. Mais uma vitória difícil do Vicens. O Braga está bem em praticamente todos os jogos difíceis este ano.

1 Curtiu

Mais um golo do Afonso Moreira. Tem esta época 7 G/A em menos de 600 minutos.

1 Curtiu

Nunca percebi quem defende que as equipas portuguesas baixarem para a conférence para fazer mais pontos , então o objectivo não é ter equipas nas champions e na Europa league ?

Segundo vocês , então vão jogar para a conférence para fazer pontos para que ?