2 - 4 !!
Bis do Zalazar.
Este Zalazar caía muito bem no Sporting. Ele e o Fornhold dos Porcos eram meninos para nos valerem títulos.
O Braga tem tão poucos adeptos, que um Genk da vida faz uma invasão, e o jogo parece que está a ser na Bélgica. Patéticos.
2-4, inacreditável. Cada tiro cada melro.
Eu já estava a ver que o jogo ía ter muitos golos e acho que ainda não vão ficar por aqui se o braguilha reagir bem.
Até tenho pena do redes do Braga, que é bom redes.
11 mil pessoas a ver, devem ser ali uns 10 500 belgas.
1500 Genk is a city where 1/3 person has a foreign family band, portuguese, italians, polish, turkish, greeks, Spanish, a lot of people came to work in the mines, my father worked at mina of panasqueira and went to Genk to work in the mines, I played at the youth of Waterschei that became Genk after a fusion with Winterslag.
3 - 4 !!
AHAHAHAHAHAHAHAH
Golo do Own Goal! Mesmo com o cu essa maquina marca!
O futebol português está no seu pior nível desde que me lembro, ou seja, desde a década de 90.
Nós não compramos o Diomande ao Mafra, compramos ao Midtjylland.
Se o Vicens não mete a equipa a defender e não dar brindes, não vai ter vida fácil. E na Pedreira parece que jogam sempre fora de casa, tal o não apoio
Será que os bilhetes estavam muito caros?
É uma das principais razões para o futebol Português não crescer: falta de massa adepta. E o Braga e o Vitória mesmo assim têm muito mais apoio que as restantes equipas fora 3 grandes, mas o que vi hoje foi deprimente.
35€
Ainda chamam ao Braga de grande lol.. só se for grande merda
Caro.