UEFA Europa League 2025/2026

2 - 4 !!

1 Curtiu

Bis do Zalazar.

Este Zalazar caía muito bem no Sporting. Ele e o Fornhold dos Porcos eram meninos para nos valerem títulos.

3 Curtiram

O Braga tem tão poucos adeptos, que um Genk da vida faz uma invasão, e o jogo parece que está a ser na Bélgica. Patéticos.

6 Curtiram

2-4, inacreditável. Cada tiro cada melro.

Eu já estava a ver que o jogo ía ter muitos golos e acho que ainda não vão ficar por aqui se o braguilha reagir bem.

Até tenho pena do redes do Braga, que é bom redes.

11 mil pessoas a ver, devem ser ali uns 10 500 belgas.

2 Curtiram

1500 Genk is a city where 1/3 person has a foreign family band, portuguese, italians, polish, turkish, greeks, Spanish, a lot of people came to work in the mines, my father worked at mina of panasqueira and went to Genk to work in the mines, I played at the youth of Waterschei that became Genk after a fusion with Winterslag.

8 Curtiram

3 - 4 !!

AHAHAHAHAHAHAHAH

Golo do Own Goal! Mesmo com o cu essa maquina marca!

O futebol português está no seu pior nível desde que me lembro, ou seja, desde a década de 90.

1 Curtiu

Nós não compramos o Diomande ao Mafra, compramos ao Midtjylland.

Se o Vicens não mete a equipa a defender e não dar brindes, não vai ter vida fácil. E na Pedreira parece que jogam sempre fora de casa, tal o não apoio

:rofl::rofl::rofl:

https://x.com/insoniascarvao/status/1986544248095691049

5 Curtiram

Será que os bilhetes estavam muito caros?

É uma das principais razões para o futebol Português não crescer: falta de massa adepta. E o Braga e o Vitória mesmo assim têm muito mais apoio que as restantes equipas fora 3 grandes, mas o que vi hoje foi deprimente.

35€

Ainda chamam ao Braga de grande lol.. só se for grande merda

1 Curtiu

Caro.